antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Counter-Strike: Classic Offensive - [BETA 1.1]

11 posts in this topic

Ontem tava a vaguear por uns vididios do youtube e deparome com um postado a 2 dias do Hiko a jugar este mod com amigos (So criando loby com amigos e que podes jugar ou offline contra bots), sim porque ainda nao a serveres para isto mas nao a de faltar muito porque este mod mod ta mesmo fantatisco tras o melhor de 2 mundos,em baixo deixo o vidio do play e o link para download quem sacar que me adicione na steam para irmos dar uns tiros, Bons plays a todos e felis 2017.

 

Dowload Mod=> http://www.moddb.com/mods/counter-strike-classic-offensive/downloads/counter-strike-classic-offensive-beta-11

Hiko play =>

 

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Testei à poucos dias atrás e sinceramente gostei. O problema é que tenho uma queda brutal de fps ao jogar cs: co. Acabei por desinstalar o mod, por isso.

 

Obrigado por partilhares, anyways.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Ragnar disse:

Testei à poucos dias atrás e sinceramente gostei. O problema é que tenho uma queda brutal de fps ao jogar cs: co. Acabei por desinstalar o mod, por isso.

 

Obrigado por partilhares, anyways.

Cumprimentos.

 

Eu comon tenho muitos fps ando sempre por volta dos 120-100 a coisa manteve-se na mesma eu adorei pena ainda n ter pessoal para jugar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, danyscp1 disse:

 

Eu comon tenho muitos fps ando sempre por volta dos 120-100 a coisa manteve-se na mesma eu adorei pena ainda n ter pessoal para jugar xD

 

Ao jogar cs: go offline (vs bots) costumo ter menos fps que a jogar online. Se calhar foi isso que me aconteceu no cs: co (acabei por exprimentar apenas offline porque não tinha ninguém para jogar)

Deixa a tua steam em baixo para te adicionar... com sorte consigo jogar isso online a 40fps, é uma questão de exprimentar de novo. Vamos a ver :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ve isso entao o lInk a minha steam ta em baixo na assinatura por isso knd kiseres e so dar um toque xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, danyscp1 said:

 

Eu comon tenho muitos fps ando sempre por volta dos 120-100 a coisa manteve-se na mesma eu adorei pena ainda n ter pessoal para jugar xD

 

Ora Boas meu peepz

 

Caso nao saibam ha bue servers desse mod.

 

Podem encontrar os servers nestes links:

 

http://onepointsix.org/index.php

 

 

tambem tenho um server:

 

137.74.119.28:37015

 

mas ainda estou a configuralo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por caso n sabia vou ja exprimentar xD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e necessario a ultima versao do mod 1.1c

 

e preisso apagar o vpk 3 que estao na pasta do mod antes de fazer upgrade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois tava a tentar entrar nos server e n tava a conseguir a algum tutrial nisso?, eu a versao e a ultima penso eu ainda a sequei  hoje, sepoderes poe ai os passos que e preciso fasser para conseguir entrar nos servers n tou a encontrar nada no google, porque apesar de ter sacado a ultima versao se apagar o ficheiro   PAK03_DIR.VPK n consigo  entrar n consigo e dar com versoes anteriors do mod;

 

Ps JA CONSEGUI por a dar!

 

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogar isso é o mesmo que jogar Counter Strike Source, sim porque é source, apesar de muita gente dizer que é 1.6.

Qualquer  jogador que tenha jogado 1.6 como deve de ser, sabe que isso não tem nada haver.

Não vejo o sentido de ter criado esse MOD, but, boa sorte xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os mapas n tem nada a ver para o source mas sim com 1.6 a jugablidade talves mas ta porreiro o mod e o que intressa

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this