antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ZeD_Linux

[Dúvida] Criar Sistema de Login e Registo num site

4 posts in this topic

Boa Noite Comunidade,

 

     Tenho tido diversos problemas ao tentar encontrar uma solução para o meu problema! Recebemente criei um website em HTML, porém, gostaria de criar um sistema de login e registo para o mesmo, e páginas dentro do site, após login, onde apenas diversos membros com um certo estatuto pudessem acessar às mesmas! Procurei em bastantes páginas, porém, nenhuma útil surgiu.

 

Não entendo muito de SQL e PHP (criar), então se existisse por aí algum website onde pudesse fazer isso... agradecia! O único que encontrei que fosse o que eu procurava, foi o WIX, porém, apenas facilitam para quem está hospedado nos seus servidores... e não vou pagar 50 euros por mês xD

 

Caso alguém tenha uma solução, avise!

Edited by ZeD_Linux (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Se fosse a ti dava uma vista de olhos na framework Laravel (a framework mais rápida que existe), eles têm um pacote "make" para autenticação, com tudo protegido com sessões e programação linda.

 

ec51a4471ba44c019d55f9d47248e468.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, Cσяvσ⋆ said:

Se fosse a ti dava uma vista de olhos na framework Laravel (a framework mais rápida que existe), eles têm um pacote "make" para autenticação, com tudo protegido com sessões e programação linda.

 

ec51a4471ba44c019d55f9d47248e468.png

 

Vou dar uma vista de olhos!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zbg.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.