antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
matos2008

Hibrido

11 posts in this topic

Boa tarde,

Vou começar a andar de comboio todos os dias e queria ter um entretém e que desse para as aulas também , algo cómodo.
Pensei em arranjar um hibrido mas não sei qual comprar , tenho um orçamento até 400€ se a diferença for muita até 500.

(Se me disserem uns jogos ou assim para ir entretido agradecia também!)

Edited by matos2008 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Melhores tablets (híbridos) por preço:

Teclast X80 Plus - 80€

Teclast X80 Pro - 90€

Teclast X80 Power - 100€

Teclast X16 Plus - 120€

Teclast X98 Plus II - 170€

Teclast X98 Pro - 230€

Teclast X16 Power - 320€

Teclast X2 Pro - 380€

Teclast X3 Pro - 420€

Teclast X5 Pro (Release 21 Janeiro) - 560€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual desses aconselhas + ? E em que sitio é que posso comprar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, matos2008 disse:

Qual desses aconselhas + ? E em que sitio é que posso comprar ?

Escolhe o correspondente ao teu orçamento. Manda vir do Armazém Espanhol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o teclast x3 pro porque o morfo mo aconselhou, estou bastante contente com ele, aquilo é um pc autentico.

Tem é cuidado com a bateria, não sei de quanto tempo são as tuas viagens mas a puxar por ele dura umas 4h e sim, aguenta jogos relativamente modernos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

Tenho o teclast x3 pro porque o morfo mo aconselhou, estou bastante contente com ele, aquilo é um pc autentico.

Tem é cuidado com a bateria, não sei de quanto tempo são as tuas viagens mas a puxar por ele dura umas 4h e sim, aguenta jogos relativamente modernos,

as viagens são de 1h 30 no máximo para cada lado por isso ... Em que sitio compraste o teu ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, matos2008 disse:

as viagens são de 1h 30 no máximo para cada lado por isso ... Em que sitio compraste o teu ?

 

Mandei vir da gearbest, demorou cerca de 20-25 dias a chegar (não recordo exatamente).

Podes sempre mandar vir por expresso que é bem mais rápido mas também pagas um pouco mais (não sei quanto).

 

EDIT:

ATENÇÃO: este tablet só traz modo WINDOWS 10, não traz o android ou lá como se chama para as aplicações. Dá para instalar se quiseres, pessoalmente não me faz falta. É como um computador touch.

Edited by PennyDreadful
Info Importante (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PennyDreadful disse:

 

Mandei vir da gearbest, demorou cerca de 20-25 dias a chegar (não recordo exatamente).

Podes sempre mandar vir por expresso que é bem mais rápido mas também pagas um pouco mais (não sei quanto).

 

EDIT:

ATENÇÃO: este tablet só traz modo WINDOWS 10, não traz o android ou lá como se chama para as aplicações. Dá para instalar se quiseres, pessoalmente não me faz falta. É como um computador touch.

Eu quero + para ir ver séries e jogar uns jogos ... preciso de um computador pequeno para andar na mala sem problemas. Mas instalo um emulador de android e dá na mesma

Edited by matos2008
E vem com teclado ? ou tenho de encomendar á parte ? (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compras teclados + rato por 20€ cada, ou seja, 40€ no total mas é dinheiro deitado ao lixo visto que nunca vais usar. Qualquer pessoa que use Windows 10 Tablet Mode num híbrido deixa de conseguir trabalhar com um rato e teclado híbrido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.