antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
yDiioceN

O que fariam nesta situação ?

16 posts in this topic

Supondo que namoras e trais a tua namorada com uma das tuas melhores amigas (que é das poucas pessoas a quem das algum valor na universidade) e a tua namorada não acaba contigo mas diz te que não podes voltar a falar com essa amiga, o que fariam ? 

 

 

Edited by yDiioceN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Continuava a papa-las :4_joy:

( Nem percebi metade do que disseste )

Edited by Nestle (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahah não tem opção de ficar com as 2 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, yDiioceN disse:

Ahah não tem opção de ficar com as 2 

 

Opá, se gostas da tua namorada fica com ela.. Mas se a traiste é porque não gostas verdadeiramente dela..

Mas não percebi bem o que escreveste no tópico, falta acentuação e esta confuso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão é deixavas uma pessoa importante para ti porque a tua namorada assim o quer ? Eu acho que não deveria haver esta escolha, eu provavelmente não ia escolher ninguém porque uma é amiga outra é namorada e apesar de a namorada até ser mais importante, um amigo/a não é nenhum objeto que descartamos quando estamos a namorar.
Não estou a falar do meu caso mas preciso de opiniões para ajudar um amigo.

 

Não acho que esteja confuso mas já alterei xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, yDiioceN disse:

A questão é deixavas uma pessoa importante para ti porque a tua namorada assim o quer ? Eu acho que não deveria haver esta escolha, eu provavelmente não ia escolher ninguém porque uma é amiga outra é namorada e apesar de a namorada até ser mais importante, um amigo/a não é nenhum objeto que descartamos quando estamos a namorar.
Não estou a falar do meu caso mas preciso de opiniões para ajudar um amigo.

 

Não acho que esteja confuso mas já alterei xd

E a gaja leva com o par de cornos e impõe isso? Que estupidez :4_joy:

Isso depende de vários fatores, mas se fosse eu cagava na gaja, não ia desperdiçar amizades por um mero namoro que poderia acabar rapidamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, NigthOwl disse:

johnny-depp-quotes-if-you-love-77.jpg

 

Não é uma questão de amar xd ele gosta mesmo da namorada e a amiga não gosta dele dessa forma.

Tudo bem que ele traiu, cometeu um erro mas eu pelo que conheço dele e o que ele me contou só aconteceu o que aconteceu porque a namorada não lhe dava atenção nenhuma e nessa altura ele estava a pensar acabar.

A questão é que ele já afastou muitas pessoas por causa dela e deixou de fazer coisas que fazia por ela mas eu acho isso mal, ele vai provavelmente fazer o mesmo e afastar a amiga mas eu acho isso mal, queria ouvir outras opiniões para ver se sou eu que sou estranho xd 

Ps: ela só soube da traição mais tarde depois de voltarem e ficarem bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Nestle disse:

E a gaja leva com o par de cornos e impõe isso? Que estupidez :4_joy:

Isso depende de vários fatores, mas se fosse eu cagava na gaja, não ia desperdiçar amizades por um mero namoro que poderia acabar rapidamente.

Isso depende xd eu acho que não ia aceitar isso mas se gostasse mesmo da pessoa talvez, é daquelas coisas que só se acontecer mesmo é que sei xd 

Eu também acho mas ele acha que é o amor da vida dele e tudo mais, até pode ser mas ela tem de aceitar que ele tinha amigas antes de a conhecer e que não é por ele ter feito mer** uma vez que não as vai puder ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, yDiioceN disse:

Isso depende xd eu acho que não ia aceitar isso mas se gostasse mesmo da pessoa talvez, é daquelas coisas que só se acontecer mesmo é que sei xd 

Eu também acho mas ele acha que é o amor da vida dele e tudo mais, até pode ser mas ela tem de aceitar que ele tinha amigas antes de a conhecer e que não é por ele ter feito mer** uma vez que não as vai puder ter.

Se a traiu é porque não é bem o amor da vida dele, mas nessas situações só a pessoa é que decide, não os amigos.. :16_relieved:

Edited by Nestle (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Nestle disse:

Se a traiu é porque não é bem o amor da vida dele, mas nessas situações só a pessoa é que decide, não os amigos.. :16_relieved:

Acho o mesmo mas acredito nele, sim é verdade.

Tu o que farias ? cagavas na amiga ? isto supondo que gostas mesmo da tua namorada e arrependeste do que aconteceu 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, yDiioceN disse:

Acho o mesmo mas acredito nele, sim é verdade.

Tu o que farias ? cagavas na amiga ? isto supondo que gostas mesmo da tua namorada e arrependeste do que aconteceu 

Se gostasse mesmo da minha namorada nem a traia, mas se tal acontecesse arranjava maneira de ficar com a namorada e ficar com a amizade da minha amiga..

Mas as mulheres nunca se esquecem, futuramente levava com os cornos também.. Portanto, mais vale as amizades, que mulheres a muitas.. :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a dificuldade da situação? O gajo não gosta da namorada, ele quer é que ela se f0da e quer voltar a dar na amiga lol. Problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pelas opiniões :4_joy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now