antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
aKyaestaaqui

Torre para gaming + streame

12 posts in this topic

Hey.

precisava de ajuda visto que não entndo muito disto e certamente ha aqui alguem que perceba.

preciso de mmontar uma torre que dê para jogar lol e fazer stream ao mesmo tempo (logo necessito de bons FPS).

o dinheio que estou a pensar pagar por todas as componentes é o minimo dos minimos!

 

obrigada desde ja

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tens que colocar o teu orçamento, a build depende muito do orçamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até 700 euros por aí.

Obviamente que poderei dar um bocado mais mas como disse só queria o minimo dos minimos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

f8a4fa9554d8408682c7385ef948e317.jpeg

Tiras o HDD de 1TB e tens aí um orçamento de 700€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para streamar precisas de um SSD bom e obviamente, o mais importante, um processador potente.

Era preferível ires por um i7 6700, mas é óbvio que terias que guardar + 150€ para isso, e uma melhor board com uma melhor ram também ajudava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem-me indicar um site onde possa encomendar ou é só em lojas presenciais?

Obrigada aos 2 já agora

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, aKyaestaaqui disse:

Podem-me indicar um site onde possa encomendar ou é só em lojas presenciais?

Obrigada aos 2 já agora

PCDiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

Eu tenho o mínimo de ideia da "configuração que pretendo" só não sei escolher os componentes.

No meio de tanto componente não faço a minima ideia quais são melhores ou porque são os indicados para gamming.

Gostava de ter um i7, mas aqui existe sempre a questão de saber se o LOL e o OBS tiram proveito do multiprocessamento. Se não mais vale um i5 com maior clock.

Pensei em ter 32GB de Ram DDR4 e dessa forma já não tenho a necessidade de ter um SSD tão bom (256 GB chega depois compro outro disco mais à frende 1TB Sata), mas o dilema mantem-se existem mais de 20 memórias e 100 discos diferentes quando vou a um configurador (PCDiga ou Mbit) não faço a minima ideia de que modelos escolher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ssd  da samsung sao os melhores embora ha mais marcas boas, um i5 6600k ja ficas mt bem servido e 32gb de ram .... parece-me muito mas tu la sabes onde vais gastar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora,  o meu portátil actual é este  : http://www.fnac.pt/HP-ENVY-17-j103sp-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a746589

 

Acham que dá para desenrascar? Não jogo com muitos FPS. Jogo para aí com 40-50

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, aKyaestaaqui disse:

Já agora,  o meu portátil actual é este  : http://www.fnac.pt/HP-ENVY-17-j103sp-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a746589

 

Acham que dá para desenrascar? Não jogo com muitos FPS. Jogo para aí com 40-50

se o tens apenas tens de fazer os teus testes para o que precisas e teras a resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, também é verdade xD desculpa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.