antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
dank

Metin2.create appropriate device!

Question

Boas pessoal, antes de mais, peço a quem consiga mova para a localização certa, pois não sei onde meter este tópico.

Bem, está-me sempre o erro do Metin2.create_appropriate_device e não é erro de compatibilidade, penso que seja de outra coisa, mas não estou a par, peço alguém que me ajude, dou +1 como é óbvio, mas só dou, se o resultado final for positivo!
Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Bem ,  isso é de não teres as drivers actualizadas. 

Faz um update às drivers e fica resolvido . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual é o teu anti-vírus e o teu Sistema Operativo?

Edited by IronMan (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 08/11/2016 at 09:25, nagatto disse:

Bem ,  isso é de não teres as drivers actualizadas. 

Faz um update às drivers e fica resolvido . 

Já o fiz, mas se souberes um programa que o faça corretamente, agradeço!
Pois os que eu uso, podem não funcionar tão bem. ://

 

Em 08/11/2016 at 10:23, IronMan disse:

Qual é o teu anti-vírus e o teu Sistema Operativo?

Windows Defender | Windows 10 64 bit's 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

rapaz não se trata de drivers , se reparares deres copy do exe e  colares no ambiente de trabalho depois copiares para a pasta do metin ira abrir de novo certo?

E Agora a solução é sim compatibilidades, vais a propriedades do exe metes a executar como admin e metes compatibilidade para o win 7 e vais ver resultados!!

 

 

Força !

 

PS: não uses nenhum programa de drivers mencionados só te vais "queimar" experiência própria Vai ao site da marca enfim Safa-te pois pogramas desses não te dão drivers "limpas" x) pensem o que quiserem agora

Edited by RuiC (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu já tive esse problema algumas vezes e simplesmente faço   "Resolver problemas de compatibilidade" e costuma funcionar sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
48 minutos atrás, RuiC disse:

rapaz não se trata de drivers , se reparares deres copy do exe e  colares no ambiente de trabalho depois copiares para a pasta do metin ira abrir de novo certo?

E Agora a solução é sim compatibilidades, vais a propriedades do exe metes a executar como admin e metes compatibilidade para o win 7 e vais ver resultados!!

 

 

Força !

 

PS: não uses nenhum programa de drivers mencionados só te vais "queimar" experiência própria Vai ao site da marca enfim Safa-te pois pogramas desses não te dão drivers "limpas" x) pensem o que quiserem agora

Bem, fiz isso e continua a dar erro.
Queria mesmo jogar, e já um amigo meu aconteceu-lhe o mesmo...

 

33 minutos atrás, iDevil disse:

eu já tive esse problema algumas vezes e simplesmente faço   "Resolver problemas de compatibilidade" e costuma funcionar sempre.

Pois, já tive este problema anteriormente e agora isso não resolve de nada, pelo menos a mim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, RuiC disse:

rapaz não se trata de drivers , se reparares deres copy do exe e  colares no ambiente de trabalho depois copiares para a pasta do metin ira abrir de novo certo?

E Agora a solução é sim compatibilidades, vais a propriedades do exe metes a executar como admin e metes compatibilidade para o win 7 e vais ver resultados!!

 

 

Força !

 

PS: não uses nenhum programa de drivers mencionados só te vais "queimar" experiência própria Vai ao site da marca enfim Safa-te pois pogramas desses não te dão drivers "limpas" x) pensem o que quiserem agora

Queimar? Tenho vários amigos em informática e aconselharam esse programa e não me deu nenhum problema.

Agora o problema do appropriate normalmente é por causa da compatibilidade sim. Mas se o rapaz diz que não dá é porque não é disso.

Ou então está a fazer alguma coisa mal..

Agradeço que não fales do que não sabes, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
13 horas atrás, dank disse:

Já o fiz, mas se souberes um programa que o faça corretamente, agradeço!
Pois os que eu uso, podem não funcionar tão bem. ://

 

Windows Defender | Windows 10 64 bit's 

Então o teu problema é apenas da compatibilidade... Escusas e sacar drivers que não vai resolver nada ... Corre o ex como admin e compatibilidade para uma versão anterior ao 8 e já não vais ter esse problema

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 horas atrás, Crowley disse:

Queimar? Tenho vários amigos em informática e aconselharam esse programa e não me deu nenhum problema.

Agora o problema do appropriate normalmente é por causa da compatibilidade sim. Mas se o rapaz diz que não dá é porque não é disso.

Ou então está a fazer alguma coisa mal..

Agradeço que não fales do que não sabes, abraço

Eu já executei no modo compatibilidade do Windows 7, 8, Vista.

Já fiz muita coisa, só que não entendo porque...
Queria mesmo jogar, mas não sei o que fazer. :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O iObit Driver Booster é confiável.
Actualizaste as drivers da Gráfica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, nagatto disse:

O iObit Driver Booster é confiável.
Actualizaste as drivers da Gráfica?

Este é um portátil, e a video card :  Intel(R) HD Graphics Family

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se alguém ainda lê esse tópico mas tive esse problema os drivers constavam atualizados pelo driver booster, estava executando em compatibilidade e nada adiantava ai o minecraft me apresentou um erro e segui esses passos para resolver e resolveu tbem para o MT2 era um driver. O link é esse https://help.minecraft.net/hc/en-us/articles/360029643912--Updating-video-card-drivers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now