antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ZigaZz

Clash Royale PT-PT Novidades e decks

5 posts in this topic

Boas malta, eu sou o ZigaZz e venho por este meio divulgar o meu canal do Youtube, se gostarem do conteúdo (muito reduzido ainda) deixem o "gostei" para me motivar ainda mais!!

Gostava ainda de vos pedir dicas/criticas construtivas para me ajudar a melhorar neste mundo que ainda mal conheço ;)

Desde ja o meu sincero obrigado a todos os que abrirem este tópico e um obrigado ainda maior a quem me ajudar a divulga-lo !

Abraços!

Meu Canal Youtube

Meu Twitter

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O conteúdo (jogo) não me interessa mas gostei da forma como o vídeo está organizado. Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/11/2016 at 23:56, morfo2 disse:

O conteúdo (jogo) não me interessa mas gostei da forma como o vídeo está organizado. Boa sorte.

Obrigado pelo comentário, espero que a comunidade me possa ajudar deixando um gosto no youtube ou se subscreverem o meu canal !!
 

  Boas Malta 

Deixo aqui o meu novo video, um deck que criei e que está a dar frutos desde a arena 6 ate arena 9 ! Espero que gostem, se sim deixem o gostei no youtube e subscrevam :)
Abraços!

Meu canal Youtube

Meu Twitter

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Boas Malta 

Deixo aqui o meu novo video, um deck Gigante Graveyard e muitas novidadeeees :D ! Espero que gostem, se sim deixem o gostei no youtube e subscrevam :)
Abraços!

Meu canal youtube!

Meu twitter !

 

 

Edited by ZigaZz
Link errado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas malta ;)
Hoje trago-vos um novo vídeo, diferente do habitual, Playdead Inside, um jogo de plataforma e aventura, muito mas muito engraçado de se jogar mas se quiseres podem só ver os meus videos :P Se gostarem cliquem no gostei, paltilhem e subscrevam que ajuda muito :) Abraços!

Meu canal Youtube

Meu Twitter

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now