antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Soneca

Cannabis - Sim Ou Não?

63 posts in this topic

Cannabis - Sim ou Não?

 

ng5517737.JPG

 

Muitos bons dias, venho aqui propor um tópico de discussão, sobre a cannabis

 

 Acham que devia ser legalizada em Portugal?

 

• Que benefícios / malefícios é que haveria para o país com a sua legalização?

 

• Já experimentaram? Falem sobre as vossas experiências

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

a unica coisa benefica nisso seria mais imposto para o estado, mas aquilo esta cheio de ladroes e entrar ou nao mais guito pos cofres ja nem faz diferença ...

POR IXO NAOOOO,  proibir todas as drogas  todassss... conheço muitos casos e por isso nunca serei a favor, alias so é a favor quem as consome ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Acham que devia ser legalizada em Portugal?

Não!

 

• Que benefícios / malefícios é que haveria para o país com a sua legalização?

 

Nem é preciso dizer..

 

• Já experimentaram? Falem sobre as vossas experiências

 

Já... É engraçado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

a unica coisa benefica nisso seria mais imposto para o estado, mas aquilo esta cheio de ladroes e entrar ou nao mais guito pos cofres ja nem faz diferença ...
POR IXO NAOOOO, proibir todas as drogas todassss... conheço muitos casos e por isso nunca serei a favor, alias so é a favor quem as consome ...

 

Imposto para o estado
Certo. Existem lá muitos ladrões, mas como deves saber ninguém fica com o dinheiro todo e sem dúvida que ia ser um boost para a economia portuguesa, até porque Portugal tem o clima favorável à cultivação da planta.

 

Proibir todas as drogas
A cannabis é uma droga leve assim como o álcool e o tabaco, sendo que essas são legais.

 

Conheço muitos casos e por isso nunca serei a favor
De certo que não são casos de cannabis, pois com certeza a tua atitude seria diferente

 

Só é a favor quem as consume
Óbvio que quem as consume é a favor, isso é para tudo, agora não me venhas dizer que não existe pessoas que não fumam e que pouco ou nada se importam com a legalização.

 

Resumindo, faz a tua pesquisa, descobre do que realmente se trata e depois reformula o teu raciocínio, para poder ter uma discussão em termos, enquanto pesquisas aproveita e pesquisa também por 'bom português' para ver se aprendes a escrever.

 

 

  • Acham que devia ser legalizada em Portugal?


Não!

 

Que benefícios / malefícios é que haveria para o país com a sua legalização?

 

Nem é preciso dizer..

 

Já experimentaram? Falem sobre as vossas experiências

 

Já... É engraçado.



Não porque? Estrutura para poder-mos discutir isso é o objetivo do tópico
EDIT: todas as tuas respostas foram estúpidas, o que dá uma boa ideia de ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção ao double post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boost para a economia portuguesa e toxicodependentes portugueses. Passaria a haver mais assaltos e os jovens iriam começar a experimentar muito cedo devido à oferta legal e excessiva, levando possivelmente ao vicio.

Lembra-te que grande parte dos usuários dessa droga não se sabem controlar e fumam compulsivamente, portanto a minha resposta é não, não deve ser legalizada.

Edited by Sadness (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boost para a economia portuguesa e toxicodependentes portugueses. Passaria a haver mais assaltos e os jovens iriam começar a experimentar muito cedo devido à oferta legal e excessiva.

Lembra-te que grande parte dos usuários dessa droga não se sabem controlar e fumam compulsivamente, portanto a minha resposta é não, não deve ser legalizada.

TOXICODEPENDENTES? Sabes o que é a cannabis ao menos? Não estamos a falar de crack ou de coca, C A N N A B I S, não causa qualquer dependência, ao contrário do tabaco.

Oferta legal e excessiva? Mas isso não existe para o tabaco? Quantos putos de 14 anos não vês a fumar tabaco, que é 10x pior que a cannabis?

MAIS ASSALTOS? WTF. Menos assaltos, devido à sua legalização e as pessoas vão se sentir muito mais seguras em ter que ir a uma loja comprar do que ir a um dealer manhoso qualquer.

Não se sabem controlar e fumam compulsivamente, wut? 

Parece que ainda têm mentalidade de que a cannabis é uma cocaína / crack / heroína

Sem noção mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

ao que parece só criaste o topico para fortelecer a tua moral XD

 

seja cannabis ou seja o que for se é sondiderado uma droga é por alguma razao...

 

erva tmb nao vicia  segundo dizem e o que mais vejo é dependentes dessa merd*...

 

sao opinioes e claro assim como tens a tua eu tenho a minha e por ai fora.

 

se o mundo está podre soltem a droga ao povo e entao das duas uma, ou morre tudo na paz ou morre tudo atras dela para a consumir XD ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boost para a economia portuguesa e toxicodependentes portugueses. Passaria a haver mais assaltos e os jovens iriam começar a experimentar muito cedo devido à oferta legal e excessiva, levando possivelmente ao vicio.

Lembra-te que grande parte dos usuários dessa droga não se sabem controlar e fumam compulsivamente, portanto a minha resposta é não, não deve ser legalizada.

 

Aqui está a minha resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha moral? Quis opiniões vêm falar de uma coisa que não tem nada a ver

É considerado uma droga porque a indústria do tabaco é gigante e não quer que ela seja legal, pois iria logo ser abafada.

Sabes quantas mortes existem por fumar cannabis? 0

Dependentes de erva? Gostava de ver isso, o que tu vês é de drogas pesadas, não existem dependentes de cannabis, ficas mais fudido se deixares de fumar tabaco do que se deixares de fumar cannabis, acredita que eu sei.

De resto pensamento muito fraquinho de uma pessoa muito fraquinha que como já disse não sabe do que fala.
Mas é a tua opinião e eu percebo, porque a maioria dos portugueses são ignorantes em relação a este assunto e isto só serve para provar exatamente isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha moral? Quis opiniões vêm falar de uma coisa que não tem nada a ver

É considerado uma droga porque a indústria do tabaco é gigante e não quer que ela seja legal, pois iria logo ser abafada.

Sabes quantas mortes existem por fumar cannabis? 0

Dependentes de erva? Gostava de ver isso, o que tu vês é de drogas pesadas, não existem dependentes de cannabis, ficas mais fudido se deixares de fumar tabaco do que se deixares de fumar cannabis, acredita que eu sei.

De resto pensamento muito fraquinho de uma pessoa muito fraquinha que como já disse não sabe do que fala.

Mas é a tua opinião e eu percebo, porque a maioria dos portugueses são ignorantes em relação a este assunto e isto só serve para provar exatamente isso.

 

Como é que sabes que existem 0 mortes por fumar Cannabis? Leste na net foi?

Ou melhor.. Como é que podes afirmar que existem 7.000.000.000 de pessoas no mundo? Foste lá contar uma a uma? Sendo que secalhar 30% da população de África nem "registada" é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ayyyyyyyyyyyyyyyy lmao este veio falar das mortes

Conheces estudos? Sabias que existe um live counter das pessoas que estão a morrer agora mesmo?

Achas que é alguém que está a contar 1 a 1?

Só me estás a dar mais razão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ayyyyyyyyyyyyyyyy lmao este veio falar das mortes

Conheces estudos? Sabias que existe um live counter das pessoas que estão a morrer agora mesmo?

Achas que é alguém que está a contar 1 a 1?

Só me estás a dar mais razão

 

LOL. Living young and Wild and Free...

 

Legalize!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ao que parece só criaste o topico para fortelecer a tua moral XD

 

seja cannabis ou seja o que for se é sondiderado uma droga é por alguma razao...

 

erva tmb nao vicia  segundo dizem e o que mais vejo é dependentes dessa merd*...

 

sao opinioes e claro assim como tens a tua eu tenho a minha e por ai fora.

 

se o mundo está podre soltem a droga ao povo e entao das duas uma, ou morre tudo na paz ou morre tudo atras dela para a consumir XD ... 

 

 

 

 Tens muitas coisas que podem ser consideradas drogas, como por exemplo os comprimidos que nos tomámos qnd estamos doentes e assim , tmb são consideradas drogas e maior parte das pessoas nao se preocupam pq é receitado por um médico...

 

O que mais vês são independentes agarrados a erva ? És um bocadinho inocente , a quantidade de drogas que andam ai , cannabis nao é nada...

 

Nao é preciso soltarem a droga ao povo como tu dizes , hoje em dia esta tão fácil obter qualquer tipo de droga que o pessoal acaba sempre por ter acesso ao que quer ou precisa.

 

 

Não vim atacar ninguém , mas sim dar a minha opinião!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz já todos percebemos que és um usuário ativo e DEPENDENTE, daí a linguagem ofensiva e a revolta.

Aprende a aceitar opiniões.

Se fizesse bem à saúde seria legal (não querendo dizer que o álcool e tabaco façam bem, pelo contrário).

É certo que é utilizada para fins medicinais mas tirem da cabeça que fumar isso não trás consequências.

Nada contra quem é usuário dessa droga, mas sou completamente contra, apesar de ter amigos que consomem de vez em quando.

Grow up.

Edit: sim, conheço dependentes dessa droga e não são poucos.

Edited by Sadness (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now