antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ZigaZz

Web Summit - Empreendedorismo

5 posts in this topic

 

 

 

(PT)

 

 


O Primeiro-Ministro de Portugal teve uma ideia simples. E se 2,016 jovens pudessem participar no Web Summit por dia? 

 

E se qualquer jovem em Portugal pudesse entrar de borla para ganhar bilhetes? Será possível? A resposta é sim.

 

Temos todo o prazer em anunciar que temos uma parceria com o Primeiro-Ministro António Costa, e o Governo português para a doação de mais de 6.000 bilhetes para jovens com idade entre os 16-23 anos, para participar num dia de Web Summit no MEO Arena.

 

Nós estamos a disponibilizar mais de 5 milhões de euros em bilhetes. 


 

 

 

(EN)

 

The Prime Minister of Portugal had a simple idea. What if 2,016 young people could attend Web Summit for each day? 

 

What if any young person in Portugal could enter for free to win tickets? Would it be possible? The answer is yes.

 

We’re delighted to announce we have teamed up with Prime Minister António Costa and the Portuguese Government to release over 6,000 tickets to young people aged 16-23, to attend one day of Web Summit in the MEO Arena.

 

We are releasing more than €5 million worth of tickets. 

 

 

 

 

Link para o concurso : https://websummit.net/lottery?kid=C47FN

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa iniciativa. Gostei muito :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou amanhã à abertura porque recebi 2 bilhetes mas quero deixar já três pontos negativos deste evento:

1º O preço dos bilhetes é absurdo (1.100€ por 2 bilhetes);

2º A informação sobre o evento em si é quase nula;

3º Isto não é um evento tecnológico nem um conjunto de conferências cientifico-económicas mas sim um esquema de marketing muito bem elaborado.

O evento em si deveria ser considerado scam, ou no mínimo um roubo qualificado.

Tenho pena das pessoas que pagam 10.000$ pelo passe. LOL!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/11/2016 at 20:19, morfo2 disse:

Eu vou amanhã à abertura porque recebi 2 bilhetes mas quero deixar já três pontos negativos deste evento:

1º O preço dos bilhetes é absurdo (1.100€ por 2 bilhetes);

2º A informação sobre o evento em si é quase nula;

3º Isto não é um evento tecnológico nem um conjunto de conferências cientifico-económicas mas sim um esquema de marketing muito bem elaborado.

O evento em si deveria ser considerado scam, ou no mínimo um roubo qualificado.

Tenho pena das pessoas que pagam 10.000$ pelo passe. LOL!

É verdade, é mesmo absurdo o preço que pedem e a pouca informação que nos deram, ainda assim é um excelente evento com muita informação sobre muitas áreas, foi por isso que trouxe este assunto aqui e porque deve haver muitas pessoas que realmente gostavam de poder participar neste grande evento !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this