antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvm][Multi Lingua][PT] Old World2 | 1 Ano Online | Oldschool 2008

131 posts in this topic

7 horas atrás, Noddy699 disse:

vale a pena jogar?

 

Na minha opinião sim.

Ainda por cima o servidor nem tem IS nem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

boas eu gostaria de jogar mas nao consigo , meu pc nao detecta o jogo , nao encontra os ficheiros , ja instalei e desinstalei N de vezes 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FilipeSantos disse:

boas eu gostaria de jogar mas nao consigo , meu pc nao detecta o jogo , nao encontra os ficheiros , ja instalei e desinstalei N de vezes 

 

Provavelmente é o teu antivirus ( falso positivo) eu aconselho a desativares o antivirus ( provavelmente avast) durante  a extracção e ve se extrai todos os arquivos; também podes tentar ir  a secção "quarentena" e tirar os ficheiros de la e coloca-los em excepções. Qualquer duvida  vai ao forum do jogo ...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalo, corro o patcher, faz a actualização, tento iniciar o client, e não acontece nada  o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, kutmasta disse:

Eu instalo, corro o patcher, faz a actualização, tento iniciar o client, e não acontece nada  o.O

 

1º deixas o patch ligado? tens que deixar o patcher ligado para ligares o/os client/s

2º ve se o teu antivirus não esta a eliminar nenhum ficheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop, estava a desligar o patcher antes de abrir o client por isso que não estava a dar.  -_- Obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/07/2017 at 02:44, kutmasta disse:

Nop, estava a desligar o patcher antes de abrir o client por isso que não estava a dar.  -_- Obrigado pela ajuda.

 Sem problema , alguma duvida ingame  eu sou HanibalBarca

Share this post


Link to post
Share on other sites

em que reino vcs estao?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Osvaldovo disse:

em que reino vcs estao?

 

Só há um reino amigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tyr está a trabalhar em alguns updates. Quando saíram? Não sei.

Neste momento posso ajudar qualquer um a iniciar a jornada aqui no Oldworld2, dou uma espada +9 (Podem escolher de Nível 1 até á espada de Nível 25), umas poções de vida e mana e umas capas da Bravura e um par de Luvas de Ladrão.

 

Eu de momento parei de uppar, ando só a farmar metins e subir á torre demónio e matar o DR para tentar sacar uma Venenosa ou uma Aço ! Está díficil xD

Já tenho aura G6 , de 11 só falhei 5, já não é mau, há jogadores que precisaram de 50 almas para pôr uma habilidade Perfeita!

 

É ir jogando aos poucos, há dias em que há mais jogadores, há outros que há menos jogadores.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de entrar neste server, infelizmente já há uma semana que peço ajuda à equipa e nada.. 

Deixo patch ligado como se vê na print, inicio como admin, antivirus off, firewall off, também já tentei ligar com modo compatibilidade e nada.. 

 

http://board.oldworld2.com/index.php?thread/140-client-error-when-start/

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, OldzStylz* disse:

Gostava de entrar neste server, infelizmente já há uma semana que peço ajuda à equipa e nada.. 

Deixo patch ligado como se vê na print, inicio como admin, antivirus off, firewall off, também já tentei ligar com modo compatibilidade e nada.. 

 

http://board.oldworld2.com/index.php?thread/140-client-error-when-start/

 

 

Usas o w10? Desativa o Windows Defender caso ainda não tenhas feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/07/2017 at 16:35, nagatto disse:

 

 

Usas o w10? Desativa o Windows Defender caso ainda não tenhas feito.

Já fiz também e nada :\ 

Uso o W8.1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, OldzStylz* disse:

Já fiz também e nada :\ 

Uso o W8.1 

 

É chato, não sei porque tens esse problema. 

Tens o visual studio instalado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this