antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

"tutorial" Como Educar As Pitas/putos De Hoje

3 posts in this topic

No dia 9 deste mês tive uma festa de anos e fui sair com uns colegas meus para Santos em Lisboa

Estávamos a andar e deparámos com um grupo de jovens que pareciam ter uns 14 anos a beber e a fumar ao pé de um "jardim".

Quando passámos por eles uma das raparigas aproximou-se de nós e começou a perguntar se tínhamos mortalhas (obviamente que tinha uma pessoa precisa de vez em quando fazer um cházinho) mas visto que se tratava de um menor com 14 ANOS... disse que não.

Logo após ter tido que não fui confrontado com: "Fds são mesmo paneleiros vocês nem orientam ai nada a uma rapariga".

 

Olhei muito sério para ela e para o resto dos miúdos e inventei algo do género: "Vou pedir que se sente junto dos seus colegas visto ser ilegal consumir álcool sendo menor de idade e de acordo com a Lei 127 que entrou em rigor este ano a posse de qualquer droga pode levar a prisão de 3 anos a maiores de 13 anos e visto estar a falar com um agente da Lei vou pedir que me deixe então fazer o meu trabalho e a minha primeira detenção deste mês"

 

Passado 5 minutos tinha 3 miúdas a chorar e a pedir desculpa e um rapaz a implorar que por favor não contasse nada aos pais dele...

 

Foi uma boa noite. :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Santos agora está assim, 10% são maiores de idade, 90% são crianças.

Eu com 15 anos ia para o BBC que era a chamada "discoteca dos putos" e foi assim até aos meus 17 quando comecei a ir para o bairro alto e santos.

Agora anda-se na rua às 2 da manhã e parece um infantário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha adorava estar lá, noite do porto esta igual é muita criança sair noite. 

Uns tempos atrás estive numa situação parecida com um menor a cravar-me um cigarro.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this