antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M2Kingdoms

Procura De Equipa Decente.

3 posts in this topic

6p0vg1.png

 

Olá novamente pessoal. 

 

Há uns 2 dias, vim pedir uma equipa para ajuda na realização de um servidor. Chama-se LynM2 e já tem muita coisa avançada, irei mostrar alguns prints:

 

2nsqac.jpg

 

23u5x6w.jpg

 

dg43tx.jpg

 

 

o7pyir.jpg

 

Muitas mais outras coisas.

Os membros da equipa são 2. Eram 4 mas os outros 2 nunca mais os vi. 

 

Contudo, queria ajuda na parte do cliente ( prefiro quem saiba mexer mesmo )

Que saiba configurar o web-site. 

 

Se caso houver um designer testaremos um a outro quem fará melhor para levar isto asério.

 

 

Muitos entram no primeiro dia , eii todos contentes e no segundo dia só vejo moscas, quero gente que ajude porque este servidor têm potêncial... 

 

Brevemente abrirei um vps para o pessoal da equipa. Se não gostares de designer  ou web site e saiba noutra área contacta-me mesmo assim ficarei agradecido.

 

Obrigado a quem leu e quem mandar mensagem pff que ajude mesmo, não irei aceitar equipa nova qnd o sv já tiver on , porque ai é mais que as mães. >.< 

 

Skype: DackMthPT

 

Aguardo respostas e obrigado 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que recebo eu por trabalhar que nem um escravo para ti?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que recebo eu por trabalhar que nem um escravo para ti?

 

Bem antes de mais nada, não faço ninguém de escravo. Segundo procuro uma equipa.

 

O trabalho mais pesado está feito e será feito por mim porque eu mesmo peço a minha equipa para fazer o que gosta de fazer sem dar muito trabalho. 

 

Não estou a pedir ajuda na fase interna do servidor ( parte mais complicada a meu ver) porque isso trato eu. Chamas ser escravo por tratar de umas imagens ou fazer uma boa apresentação ou organização dos tópicos ou até esclarecimento de dúvidas aos jogadores? 

 

Neste momento preciso de um designer experiente. Que faça um logo bonito com umas imagens tiradas da google, chamas isso trabalho de escravo? Poupa-me esses comentários.

 

Pedi ajuda e ajuda quem quiser, porque eu sempre fiz tudo sozinho, se as pessoas virarem as costas sigo na mesma.

 

Só mais uma coisa, a diferença entre os PT's e os alemães, é que os PT's dizem que são escravos, os alemães juntam-se e fazem magia. E olha que ninguém é escravo nem muito menos lá perto, mas PT's são Pt's nunca mudam em todos os jogos é igual a partir do meu ponto de vista começo a gostar mais dos romenos kkkk ^^ 

 

Se entendes-te, obrigado e ganha juizo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites