antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sw1ze

Problema Pokemon Go

9 posts in this topic

Boas tardes! 
O problema é o seguinte, fui banido em algumas contas (1 ou 2) no pokemon go.. e agora que criei várias não consigo entrar com o meu telemóvel. Aparece o seguinte erro: Unable to connect blablabla
Mas se eu abrir um bot aqui no pc e colocar lá as contas que criei elas funcionam e farmam horas e horas então penso que ip banned não seja.
Saquei o bluestacks, usei o fakegps, tentei entrar nas contas e volta a dar o mesmo erro... já tentei usar vpn no telemóvel (quando uso vpn no telemóvel, consigo entrar na conta mas aparece logo um erro a dizer que a aplicação não está atualizada.) e no bluestacks.
Alguém sabe uma solução? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não tem nada haver com isso.

O último update refere que o PoGo é compatível apenas com iOS 8+ ou Android 4.4+ stock.

Se tiveres um OS ou um sub-OS por cima do Android diz adeus ao PoGo. A Niantic está a limitar cada vez mais o jogo.

Cyanogen, Ubuntu, Firefox OS, EUI, Remix OS, etc... não têm compatibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada haver com isso.

O último update refere que o PoGo é compatível apenas com iOS 8+ ou Android 4.4+ stock.

Se tiveres um OS ou um sub-OS por cima do Android diz adeus ao PoGo. A Niantic está a limitar cada vez mais o jogo.

Cyanogen, Ubuntu, Firefox OS, EUI, Remix OS, etc... não têm compatibilidade.

ou seja agora para jogar PoGo, só com uma apk de uma versão anterior?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou seja agora para jogar PoGo, só com uma apk de uma versão anterior?

Basicamente sim, quem tem bons smartphones vai ter de ficar preso numa versão antiga do PoGo.

A Niantic é muito inteligente. Coitados, já não sabem o que fazer ao dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente a Niantic lançou um update as pessoas de jogar que tenham telemóveis : iOS com jailbreak / Android com root.

Ou seja, fizeram mais uma vez bosta, normalmente faz-se root para optimizar o telemóvel ao máximo, mas pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente a Niantic lançou um update as  pessoas de jogar que tenham telmóveis : iOS com jailbreak / Android com root.

 

Ou seja, fizeram mais uma vez bosta, normalmente faz-se root para optimizar o telemóvel ao máximo, mas pronto.

 

Existe um root chamado de magisk que dá-te a possibilidade de desativares o root e ativares quando quiseres. Mas é dificil de explicar e só mesmo tu pesquisando e ires ganhando conhecimento é que consegues usar.. Só experimentei 1x mas prefiro o SuperSU.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um root chamado de magisk que dá-te a possibilidade de desativares o root e ativares quando quiseres. Mas é dificil de explicar e só mesmo tu pesquisando e ires ganhando conhecimento é que consegues usar.. Só experimentei 1x mas prefiro o SuperSU.

 

Não funciona. O meu tem cyanogenmod e dá para ativar e desativar o root, já tentei desativar e não me deixa entrar na mesma. Diz que o dispositivo não é compatível com o jogo.

RIP PoGo 2016.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não funciona. O meu tem cyanogenmod e dá para ativar e desativar o root, já tentei desativar e não me deixa entrar na mesma. Diz que o dispositivo não é compatível com o jogo.

RIP PoGo 2016.

 

O pessoal com o S7 e S7Edge que usa o magisk diz que funciona, por isso não sei :(

 

Edit: Deve ser do teu CyanogenMod, acho que só é compatível com Android e iOS agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ainda é mais seguro ficar na versão mais antiga do jogo do que usar o root. Mas ainda é uma droga que você não pode jogar mesmo no S7, eu desejo que o novo jogo de Harry Potter esteja disponível para jogar naqueles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this