antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
BloodSky

3 Dicas De Telemóveis Chineses

27 posts in this topic

Eu acho que sim tem android 6.0 uma camera de tras melhor 13mp, E já agora outra dúvida eu hoje sou um rapaz de dúvidas mas é bom esclarecelas, eu tenho um tio na china que trabalha numa empresa muito famosa de sapatos, e possivel que ele encontre facilmente uma loja que venda telemoveis dessa marca?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Exprimenta a Gear Best eles tmb tem envio direto para e europa, estao com descontos em multiplos telemoveis ate ao dia 15, ja consideraste o doogee F7 pode e ser fora de orçamento este ja e para 200 e pico.

http://www.doogee.cc/products-detail.php?ProId=73

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sim tem android 6.0 uma camera de tras melhor 13mp, E já agora outra dúvida eu hoje sou um rapaz de dúvidas mas é bom esclarecelas, eu tenho um tio na china que trabalha numa empresa muito famosa de sapatos, e possivel que ele encontre facilmente uma loja que venda telemoveis dessa marca?

 

Sinceramente não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sim tem android 6.0 uma camera de tras melhor 13mp, E já agora outra dúvida eu hoje sou um rapaz de dúvidas mas é bom esclarecelas, eu tenho um tio na china que trabalha numa empresa muito famosa de sapatos, e possivel que ele encontre facilmente uma loja que venda telemoveis dessa marca?

Se for Adidas manda PM!

Quanto à tua questão, sim consegues arranjar lá o smartphone facilmente. Eu comprei o meu LeEco Le Max 2 em Hong Kong na famosa Sin Tzu Plaza mas o teu tio certamente falando com um vendedor de uma loja de smartphones safa-te o móvel e com sorte ainda mais barato. Depois envia-te por caixinha de cartão no correio e não pagas os portes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for Adidas manda PM!

Quanto à tua questão, sim consegues arranjar lá o smartphone facilmente. Eu comprei o meu LeEco Le Max 2 em Hong Kong na famosa Sin Tzu Plaza mas o teu tio certamente falando com um vendedor de uma loja de smartphones safa-te o móvel e com sorte ainda mais barato. Depois envia-te por caixinha de cartão no correio e não pagas os portes.

 

E como é o preço comprando diretamente lá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E como é o preço comprando diretamente lá?

O preço lá é sempre mais barato. O produto sai de fabrica e está logo ali, ou seja, não pagas a taxa de importação.

Além disso, há certos vendedores que são os próprios produtores de fabrica e desviam algumas unidades para venderem a preços de chuva.

Por exemplo, produzem 100 milhões de unidades do Huawai P9 que são vendidos ao público por 200€ mas 5.000 unidades foram desviadas e são vendidas ao público por 100€. Isto acontece muito na China e em Hong Kong.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se desse para trazer a mala cheia de telemóveis ainda ia lá comprar hehe.

Uma viagem Lisboa > Hongkong está a 400 e tal euros, vi agora no Momondo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top 10 Smartphones Mais Vendidos do Armazém Espanhol:

1º LeEco LeTV LE1 Pro - 200€

2º UMI Super - 200€

3º Elephone P9000 - 210€

4º Elephone Vowney - 230€

5º Elephone P8000 - 150€

6º Ulefone Power - 170€

7º UMI Rome X - 80€

8º UMI Touch - 150€

9º Leago Shark 1 - 165€

10º (Pré-Venda) UMI Plus - 175€

 

Este UMI Plus vem para substituir o UMI Super

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu novo telemóvel:


yhoqe.jpg



Modelo: LEAGOO M5
Android OS 6.0

CPU MTK6580A 1,3 GHz, quad core

ROM 16GB, tarjeta micro del TF de hasta 128 GB extendido

RAM 2GB

Cámara frontal: 5.0MP

Camara trasera: 8.0MP


Em breve meto novidades

Custou 69€ vindo da Espanha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, onde recomendas comprar o umi london

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, onde recomendas comprar o umi london

 

Efox se ainda tiverem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2016 at 15:01, BloodSky disse:

Olá a todos.

Eu costumo comprar e vender telemóveis praticamente todos os meses, assim testo sempre equipamentos novos e consigo trocar de telemóvel de mes a mes, e as vezes menos tempo até.

Vou deixar aqui 3 dicas que já testei e aprovei, para vocês.

----------------------

UMi Rome X
Preço médio envio China: 60€
Preço médo envio Espanha: 80€

- 5.5 Inch 2.5D Screen, 1280 * 720 Pixel
- MTK6580 1.3GHz Quad Core
- ROM 1GB de RAM + 8GB
- 8 MP (SW 13 MP) Voltar Camera + 2 MP câmera frontal
- Sistema Android 5.1
- Band: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, Suporte 2G e 3G rede

m1_6.jpg

m19_6.jpg

A minha opinião:

Gosto muito de telemóveis grandes e o UMI Rome X com 5.5" satisfaz isso totalmente.
O Telemóvel é muito rápido, e raramente bloqueia com alguma coisa. A bateria é muito aceitável, aguenta perfeitamente um dia de uso intenso com os dados ligados.
A câmara frontal da Sony é muito boa, dificilmente se encontra um smartphone do mesmo preço (de marca) que tenha a mesma qualidade.

Pontos fracos: Colunas do telemóvel


----

Bluboo Picasso

Preço médio envio China: 60€

Preço médo envio Espanha: 80€

- 5,0 polegadas IPS tela, 1280 * 720 Pixel
- MTK6580 1.3GHz Quad Core
- 3D Acr Diamante-textura
- 2 GB RAM + 16 GB ROM
- 8 MP câmera traseira + 8 MP câmera frontal
- Sistema Android 5.1
- Band: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 850 / 2100MHz, Suporte 2G e 3G rede

q4_4_7_1.jpg
q10_4_6_1.jpg
A minha opinião:

Este é sem dúvida o smartphone mais bonito que alguma vez tive.
A sua traseira com formato triângular, imitando o tipo de obra cubista de Pablo Picasso, como indica o próprio nome do modelo.
O ecrã deste dispositivo tem apenas 5", o que não impossibilita o uso do mesmo para quem gosta de ecrãs grandes.
A imagem é muito limpa e de extrema qualidade. É rápido, e a bateria aguenta mais que o UMi Rome X.
O telmóvel tem botões digitais, no próprio sistema operativo, sendo que tem por baixo do ecrã o espaço para os botões, e não existe lá nada. É espaço desperdiçado.
Ainda usa Android 5.1 e não é possível atualizar para o 6.0, tal como no UMi Rome X.

Pontos fracos: Colunas do telemóvel, ao falar por chamada a outra pessoa ouve o seu próprio eco.

----


UMi London


Preço médio envio China: 60€

Preço médo envio Espanha: 80€

- 5,0 polegadas 2.5D afiada IPS Screen, 1280 * 720 Pixel
- MTK6580 1.3GHz Quad Core
- ROM 1GB de RAM + 8GB
- 8 MP Sony IMX149 Voltar Camera + 2 MP câmera frontal
- Sistema Android 6.0
- Dual SIM: Micro SIM + NANO SIM + TF, três Slot para cartão
- Band: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, Suporte 2G e Rede 3G

f17_3_8.jpg

f2_4_15.jpg

A minha opinião:

É sem dúvida o melhor dos 3. Limpo, compacto, com um visual muito semelhante ao UMi Rome X, não fossem eles da mesma marca.
As caractristicas de hardware são praticamente iguais às do seu irmão.
A bateria aguenta-se bem até, mesmo sendo apenas de 2050mAh. Já vem com Android 6.0 atualizado.
A imagem tem uma qualidade melhor ainda que  UMi Rome X, dado ter a mesma resolução e menos 0.5" de tamanho.
Sem dúvida a minha escolha.

Pontos fracos: É muito pesado para o seu tamanho.

 

Boas, fui ver o telemóvel em vários sites e perguntei aos fornecedores se a câmera do UMi London era da Sony, eles dizem que não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now