antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

8 posts in this topic

antiblock
Elveron

+1

 

Obrigado eu queria saber como variar no pokesnipers ajudaste-me bastante continuação :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1

 

Obrigado eu queria saber como variar no pokesnipers ajudaste-me bastante continuação :D

Como os bots, em maioria, ainda não possuem essa opção, eu recomendaria fazer um macro se souberes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como os bots, em maioria, ainda não possuem essa opção, eu recomendaria fazer um macro se souberes.

Eu nem sei o que é um macro nao sou bom nessas coisas... Mas se me puderes explicar agradecia secalhar ia-me ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem sei o que é um macro nao sou bom nessas coisas... Mas se me puderes explicar agradecia secalhar ia-me ajudar

Se você não sabe o que é um macro, então nem corre atrás! :p Basicamente, é um programa para automação de funções.

Também poderás aprender .bat para criar algumas funções de start e pause.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhh ja sei e como o autosnipe ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhh ja sei e como o autosnipe ne?

Não, os snipers são focados no Pokémon GO, já com os programas macro, você faz o que quiser, desde que consiga criar um script.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas Informações

 

Geral

 

 

✶ Não upar com rates de 30K+/Hora.

✶ Não ter condutas e rotas sempre iguais! Fortes pistas apontam que jogadores estão sendo banidos não pelo fato de usarem algum Cheat para automação do jogo, mas sim, pelo fato da desenvolvedora estar observando os logs em busca de condutas e rotas que são sempre ou quase sempre iguais. Pelo que podemos observar, a Niantic não consegue detectar o uso de alguns programas, então o mais provável é que os bloqueios estão sendo dados dessa forma, até pelo fato de que inúmeros jogadores que usam Cheats não foram banidos até o momento. Para complementar, ainda vale relatar que alguns jogadores que nunca usaram nenhum Cheat no Pokémon GO estão sendo banidos injustamente por esta causa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now