antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheViciado385

Theviciado - Canal 100% Metin2

10 posts in this topic

Boas a todos , 

 

O meu nome é Pedro , sou produtor de conteúdo Metin2 á já vários anos e decidi vir aqui partilhar o meu projeto com os membros da Cyber.

 

Atualmente estou em diversos servidores , tento fazer uma cobertura constante do maior número de servidores possível através da minha série PRIMEIRAS IMPRESSÕES , série essa onde dou contas das minhas reações ao jogar pela primeira vez um determinado servidor . 

 

Para além disso , apresento também um vasto conteúdo no que ao Metin2 diz respeito , desde Gameplays comentadas , a Vlogs de opinião sobre o meio.

 

Algo que me difere comparativamente aos outros Youtubers neste ramo do Metin2 , é exatamente a minha despreocupação com o querer ser o melhor , o querer mostrar que sou o melhor , nada disso . Sou um jogador igual a tantos outros , com as mesmas ou mais lacunas de conhecimento no que ás características do jogo diz respeito . Através deste modo de trabalhar , tenho ao longo dos últimos anos percorrido os melhores anos da minha vida , tenho encontrado uma maneira feliz de realizar o meu conteúdo . 

 

Junto deixo o meu canal para que possam dar uma vista de olhos :

 

https://www.youtube.com/user/TheViciadoemjogosPT

 

Cumprimentos,

Pedro Silva 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

"Canal 100% Metin2"

 

KYS. 

gr8videos

9/11 - would bomb

 

O Ethan não está a ficar mais gordo???

 

Oh well, os meus sentimentos são os mesmos perante o canal, mas se tens publico, keep it up, proud of you.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era uma vez um rapaz normal decidiu contactar o "famoso" youtuber de Metin2 em Portugal, "o número 1" TheViciado, muito modesto pediu a esse pequeno youtuber para ele gravar no seu servidor em troca de item shop,

mas o modesto Pedro não quer isso ele quis logo 10€. Sejam como o Pedro, gravem vídeos de um jogo que não percebem um crl.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é

 

Era uma vez um rapaz normal decidiu contactar o "famoso" youtuber de Metin2 em Portugal, "o número 1" TheViciado, muito modesto pediu a esse pequeno youtuber para ele gravar no seu servidor em troca de item shop,

mas o modesto Pedro não quer isso ele quis logo 10€. Sejam como o Pedro, gravem vídeos de um jogo que não percebem um crl.

como é que isto não me admira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era uma vez um rapaz normal decidiu contactar o "famoso" youtuber de Metin2 em Portugal, "o número 1" TheViciado, muito modesto pediu a esse pequeno youtuber para ele gravar no seu servidor em troca de item shop,

mas o modesto Pedro não quer isso ele quis logo 10€. Sejam como o Pedro, gravem vídeos de um jogo que não percebem um crl.

 

Oh. tem toda a razão em pedir 10€ m8. Ouviste o que ele disse o vídeo polémico? Os servidores vão abaixo e talz, mas duvido que a economia europeia falhe tão depressa, eu também ia para os 10€ em vez de items num item-shop de um jogo que pode não estar aberto amanha. Qualquer burro o faria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Oh. tem toda a razão em pedir 10€ m8. Ouviste o que ele disse o vídeo polémico? Os servidores vão abaixo e talz, mas duvido que a economia europeia falhe tão depressa, eu também ia para os 10€ em vez de items num item-shop de um jogo que pode não estar aberto amanha. Qualquer burro o faria.

 

o verdadeiro crime é ele só levar 10€, é que nem para ele próprio é bom...

Vejamos que ele tem 100/200 seguidores diários que gastam dinheiro nos servidores que ele joga, se ele fizer um vídeo no ZMT2 e 1/4 dos seguidores meter 10€ então vai ser 50 x 10€ (que é o normal que se mete, digo eu porque quando jogava metia 10 e 25 só) então o servidor vai receber 500€ e só pagou 10€ pela publicidade... ora algo está errado, ele no mínimo tinha de levar uns 50€... mas tudo dependeria depois da continuação que ele daria ao servidor e etc...

Agora uma coisa é certa, quem não sabe manter o tasco mais vale fechar e se ele só faz videos por 10€ que deixe o yt e vá trabalhar porque isso é 0, nada mesmo! 10€ é muito quando tens 10 anos, quando tens 15 já gastas todo e quando tens uns 20 como ele é 0 , nem para a gasolina dá !

Depois critiquem o tiagovski porque ele leva 500 e 600 € por cada servidor de cs go que visita, normal, o miudosabe o follow que tem e sabe que ao jogar lá enche qualquer casa ! Exemplo fácil PT Runners que desde que ele gravou lá ninguem mais aguentou jogar jb... sempre full...

Abram os olhos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era uma vez um rapaz normal decidiu contactar o "famoso" youtuber de Metin2 em Portugal, "o número 1" TheViciado, muito modesto pediu a esse pequeno youtuber para ele gravar no seu servidor em troca de item shop,

mas o modesto Pedro não quer isso ele quis logo 10€. Sejam como o Pedro, gravem vídeos de um jogo que não percebem um crl.

 

Tudo paleio de miserável , em resposta aos anteriores 2 comentários dizer que valores como estes são absurdamente baixos mas são apenas praticados em servidores nacionais e durante o seu primeiro mês de vida , tento ajudar os servidores Portugueses a triunfarem também .

 

Internacionalmente a conversa é outra , e não existe nenhum servidor em Portugal capaz de pagar os valores que os Youtubers de Metin2 recebem Internacionalmente , pelo simples motivo de que Portugal não tem nem nunca terá uma economia desenvolvida e capaz de gerar os lucros que por este mundo fora se geram . 

 

Eu faço o meu papel , se tenho possibilidade ajudo, agora por amor de deus , Item Shop ? 

 

O que é que eu vou fazer com Item Shop ? Tirar prints , imprimir e colar um poster na parede ? 

 

Todos temos contas a pagar e um futuro a assegurar ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mais que odeie o rapaz e o caralho do Metin2, tenho de ficar do lado dele nisto.


É que, se tivessem 2 dedos de testa e lessem o que estão a escrever, vocês percebiam que estão a criticar o rapaz por ter preços mais baixos do que devia.


Querem que repita? PREÇOS. DEMASIADO. BAIXOS.


Isto é o cumulo.


É que eu compreendia se o rapaz não tivesse nenhum vídeo exemplo, mas é que ele (acho eu) já fez review a dezenas e dezenas de servidores, ou seja, VOCÊS têm uma ideia do que vai sair desses 10€, por isso não se podem questionar, Será isto verdade? Será isto legitimo e fiável?


Se ele é burro por estar a pedir preços tão baixos, é culpa dele. Querem ser donos de servidores "do caralho" de Metin2, mas cabeça empreendedora está "no caralho". Vocês só pensam no "d" mas ter o "n"? Aproveitem.


Cada burro neste Pais, e depois queixam-se q'esta merda não vai para a frente. É que vocês votam. VOCÊS VOTAM. Dá-me nojo às vezes.


O vosso ódio é bem pouco ou nada fundamentado. Vocês é que só conseguem arranjar trabalho no Mac... Eu fico fudido com vós.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Por mais que odeie o rapaz e o caralho do Metin2, tenho de ficar do lado dele nisto.

É que, se tivessem 2 dedos de testa e lessem o que estão a escrever, vocês percebiam que estão a criticar o rapaz por ter preços mais baixos do que devia.

Querem que repita? PREÇOS. DEMASIADO. BAIXOS.

Isto é o cumulo.

É que eu compreendia se o rapaz não tivesse nenhum vídeo exemplo, mas é que ele (acho eu) já fez review a dezenas e dezenas de servidores, ou seja, VOCÊS têm uma ideia do que vai sair desses 10€, por isso não se podem questionar, Será isto verdade? Será isto legitimo e fiável?

Se ele é burro por estar a pedir preços tão baixos, é culpa dele. Querem ser donos de servidores "do caralho" de Metin2, mas cabeça empreendedora está "no caralho". Vocês só pensam no "d" mas ter o "n"? Aproveitem.

Cada burro neste Pais, e depois queixam-se q'esta merda não vai para a frente. É que vocês votam. VOCÊS VOTAM. Dá-me nojo às vezes.

O vosso ódio é bem pouco ou nada fundamentado. Vocês é que só conseguem arranjar trabalho no Mac... Eu fico fudido com vós.

 

 

Temos de pensar um pouco quando falamos nos valores € aplicados aos servidores Portugueses , na maioria são servidores muito próximos da sua data de abertura e outros como é o caso recente do Elite Mt2 que iniciei o projeto conjunto com o Dave , está á uns bons anos em valores de jogadores Online bastante baixos , portanto querer entrar nestes servidores com valores próximos aqueles que são praticados normalmente é preferível estar quieto . 

 

Ninguém aqui está a cometer nenhuma falha de empreendedorismo , estamos sim a aplicar um valor certo para cada momento , tudo é flexível e existem várias variáveis para esse valor , agora se me perguntas bom mas estares a fazer esse trabalho a esse valor não é preferível não fazer ? Sim é , mas existe também em mim um sentimento de ajuda aos servidores que estão presentes no meu país e se eu tiver oportunidade vou ajuda-los sempre que puder , agora terão é de passar por um crivo para que não sejam servidores de vão de escada , isso é óbvio . 

 

É necessário apoiar também o nosso mercado interno para podermos atacar o mercado externo , eu falei disto muitas vezes nos meus vídeos e continuarei a falar sempre pois esse é o Chavão para o meu projeto . 

 

Penso que tenha sido claro e tenha esclarecido essa questão dos valores baixos etc etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this