antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Requiem

Até Youtubers São Pagos Para Falarem Mal De Metin2

48 posts in this topic

Simples e eficaz o video é completamente inútil todos os sevidores metin2 são para ganhar dinheiro senão nenhum deles estaria em pé hoje e não vale a pena tarem a dizer que um é melhor que o outro que todos têm o mesmo objetivo "GANHAR DINHEIRO" e o resto é paleio boa noite para vocês todos

 

 

 

Edit:Reza a lenda que os servidores que roubam, roubam uma vez e não roubam mais, mas os servidores que duram anos estão sempre a acumular cada vez mais e não se esqueçam todos os servidores vão acabar por ir cos porquinhos a voar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sabem , quando vim para o Youtube uma das coisas em que sempre pensei foi tentar sempre ser o contrário daquilo que os outros são .

 

De facto tenho conseguido , enquanto os "outros" conspiram dizendo que A , B , C ou D me tenham pago para dizer algo , enquanto julgam a minha aparência visual , enquanto fazem pesquisas que teriam sido úteis na disciplina de Geografica noutros tempos para demonstrar estúpidamente a densidade populacional desta terriola á beira do mar plantada , e imagine-se até criticar o facto da vírgula estar separada da palavra anterior , eu prefiro perder o meu tempo a avisar gente que não sabe o quão podre é este mundo do Metin2 .

 

Agora eu faço-vos uma pergunta .. Vocês acreditam mesmo nas tretas que escrevem ? 

 

Eu sei muito bem o motivo desse conjunto de letras que a maioria das pessoas para aí escreveu , sei bem o quão certeiro foi o meu tiro ... 

 

Por isso deixo um conselho a alguns de vocês , tomem cuidado que quanto mais se vão baixando mais se vê o cu .. por alguma razão eu não sou um jogador normal e por azar vosso sou motivo deste tipo de discussões SUPER reveladoras !! 

 

E mais não digo meus caros , o meu comentário final é : OBJETIVO CONCLUÍDO COM SUCESSO 

 

" Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas têm. " - Ediel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples e eficaz o video é completamente inútil todos os sevidores metin2 são para ganhar dinheiro senão nenhum deles estaria em pé hoje e não vale a pena tarem a dizer que um é melhor que o outro que todos têm o mesmo objetivo "GANHAR DINHEIRO" e o resto é paleio boa noite para vocês todos

 

 

 

Edit:Reza a lenda que os servidores que roubam, roubam uma vez e não roubam mais, mas os servidores que duram anos estão sempre a acumular cada vez mais e não se esqueçam todos os servidores vão acabar por ir cos porquinhos a voar

 

 

Nunca esperei ganhar nada com meu servidor e existe sim pessoas no youtube defamando servidores nao fique chateado isso sempre vai ter pessoas falando mal do se sever ou "ALGO DO GENERO!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca esperei ganhar nada com meu servidor e existe sim pessoas no youtube defamando servidores nao fique chateado isso sempre vai ter pessoas falando mal do se sever ou "ALGO DO GENERO!"

Eu também exagerei realmente, alguns deles trazem diversão, mas são a minoria mesmo, bem eu já desisti de jogar metin2, o ultimo metin que eu joguei foi mkmt2 epah 2 anos para estar sempre a fazer a mesma merda, eles não inovavam até parecia que se estavam a cagar para aquilo, e se tu fores ver até os itens centenarios eles puseram na item-shop que servem para fazer os 130(os melhores, pelo menos quando eu jogava eram), o mal desses servidores todos e que e muito dificil jogares sem gastares 10€ pelo menos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabem , quando vim para o Youtube uma das coisas em que sempre pensei foi tentar sempre ser o contrário daquilo que os outros são .

 

De facto tenho conseguido , enquanto os "outros" conspiram dizendo que A , B , C ou D me tenham pago para dizer algo , enquanto julgam a minha aparência visual , enquanto fazem pesquisas que teriam sido úteis na disciplina de Geografica noutros tempos para demonstrar estúpidamente a densidade populacional desta terriola á beira do mar plantada , e imagine-se até criticar o facto da vírgula estar separada da palavra anterior , eu prefiro perder o meu tempo a avisar gente que não sabe o quão podre é este mundo do Metin2 .

 

Agora eu faço-vos uma pergunta .. Vocês acreditam mesmo nas tretas que escrevem ? 

 

Eu sei muito bem o motivo desse conjunto de letras que a maioria das pessoas para aí escreveu , sei bem o quão certeiro foi o meu tiro ... 

 

Por isso deixo um conselho a alguns de vocês , tomem cuidado que quanto mais se vão baixando mais se vê o cu .. por alguma razão eu não sou um jogador normal e por azar vosso sou motivo deste tipo de discussões SUPER reveladoras !! 

 

E mais não digo meus caros , o meu comentário final é : OBJETIVO CONCLUÍDO COM SUCESSO 

 

" Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas têm. " - Ediel

 

Devias era passar , o , tempo , a educar o teu público . 

Eu já não , jogo metin 2 , faz , 4~5 anos , por isso caguei para o que quer que digas sobre metin 2. Eu olho mais para o geral e factual. não é que seja , uma , pessoa muito inteletual e inteligente mas ainda , consigo , ver , alguma coisa e apontar uns erros . Acho que isto responde a esta pergunta: "Agora eu faço-vos uma pergunta .. Vocês acreditam mesmo nas tretas que escrevem ? "

Como , disseste , "eu prefiro perder o meu tempo a avisar gente que não sabe o quão podre é este mundo do Metin2" , isso , é , porque, a maioria , das , pessoas , que , joga , metin2 , são meio , iletradas , e é um , uh , padrão . Podes , começar , por, escrever, as, virgulas, assim, por exemplo. E educação não é perda de tempo. E educares o teu publico para um mundo de Meting 2 "melhor" é o melhor que podes fazer.  

"úteis na disciplina de Geografica noutros tempos para demonstrar estúpidamente a densidade populacional desta terriola á beira do mar plantada " Não vou tomar isso pessoalmente porque são factos. É de facto geografia? 

 

1. Descrição da Terra, relativamente a estrutura, aspecto, climas (geografia física), distribuição dos vegetais (geografia botânica), minerais (geografia mineral) e animais (geografia zoológica), produções, em relação à sociedade (geografia económica) ou ao comércio e à indústria (geografia comercial), divisão em países, estatística destes países (geografia política) e modificações territoriais nesses países (geografia histórica).

"geografia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/geografia [consultado em 08-08-2016].

 
Não sabem o quão aziado estou neste momento. Eu escrevi mais umas cenas aqui, mas n vale a pena estar a escrever de volta porque vai-se estar a clicar na mesma tecla ,  tipo , isto , e , talz
Deixo aqui o meu ponto final de tentar argumentar com pedras
 
.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer videos a falar mal de servidores?


Isso gera polémica, faz o nome do servidor ser falado e acaba sempre por trazer mais pessoas para o servidor. O objectivo contrário de quem fez o vídeo. Se fosse eu até agradeceria pela publicidade.

Nem comento o Portugalia/Mkmt2. #Sad

O problema está nas mentes fechadas e nas crianças virem para privados para não gastarem € e acabarem mais chuladas do que nos oficiais.

#Profit.

 

 

____

 

P.S:  Número de jogadores não reflecte que um servidor seja melhor do que o outro, visto que vejo certos servers feitos por gente burra com mais gente do que servers realmente bem feitos. É tudo uma questão de propaganda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer videos a falar mal de servidores?

Isso gera polémica, faz o nome do servidor ser falado e acaba sempre por trazer mais pessoas para o servidor. O objectivo contrário de quem fez o vídeo. Se fosse eu até agradeceria pela publicidade.

Nem comento o Portugalia/Mkmt2. #Sad

O problema está nas mentes fechadas e nas crianças virem para privados para não gastarem € e acabarem mais chuladas do que nos oficiais.

#Profit.

 

 

____

 

P.S:  Número de jogadores não reflecte que um servidor seja melhor do que o outro, visto que vejo certos servers feitos por gente burra com mais gente do que servers realmente bem feitos. É tudo uma questão de propaganda.

 

Não foram falados nomes específicos dos servidores em questão . 

 

Qualquer publicidade gerada de uma polémica é sempre negativa . 

 

Portugalia e Mkmt2 continuam neste momento a reinar no mercado interno , independentemente do que digam ou façam , isso é ponto assente que estar a discuti-lo é estar a perder tempo . 

 

Não percebi essa frase , de estarem a vir para Privados para não gastarem € .

 

Quanto ao número de jogadores , nunca me referi aos mesmos , a única coisa á qual me referi foi á durabilidade do projeto e a forma como têm vindo a ser geridos . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foram falados nomes específicos dos servidores em questão . 

 

Qualquer publicidade gerada de uma polémica é sempre negativa . 

 

Portugalia e Mkmt2 continuam neste momento a reinar no mercado interno , independentemente do que digam ou façam , isso é ponto assente que estar a discuti-lo é estar a perder tempo . 

 

Não percebi essa frase , de estarem a vir para Privados para não gastarem € .

 

Quanto ao número de jogadores , nunca me referi aos mesmos , a única coisa á qual me referi foi á durabilidade do projeto e a forma como têm vindo a ser geridos . 

 

Respondi ao criador do tópico.

 

Em relação a portugalia e mkmt2 continuo a não comentar. Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meh, estás a exagerar, penso que sejas daqueles que joga Quantum (o ama na verdade) e vê vídeos portugueses, o que é ligeiramente mau.

 

Não gostaste do vídeo? Não estás de acordo? Deixas-lhe um dislike e um comentário construtivo no vídeo, inventar sem provas é que não.

 

Também suspeito que seja verdade, dai ter vindo ao forum mostrar a frustração

 

Não têm nada a ver, um deles, pelo menos sei que não.

Ninguem tem nada haver com isto, o rapaz quis fazer um video e é livre de o fazer.

 

 

 

Eu conheço o Micael, e ele não tem nada haver com isto, e nem sabe ainda da existência deste video.

O Inconnu autista como é não me admira nada que faça cenas destas.

 

Obrigado pelo teu grande elogio senhor banido, só falta dizeres que foste banido por causa de mim  :fuckyou:

 

 

Respondi ao criador do tópico.

 

Em relação a portugalia e mkmt2 continuo a não comentar. Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Não comentas ou não tens nada para comentar? Acho que seja mesmo isso... Comentar qualidade é necessário no mínimo ter alguma cultura.

 

 

 

 

 

PS: Pessoalmente não sabia do video assim como este tópico, apenas soube do video quando me reportaram que andavam fazer mensagens a falar sobre o meu servidor, simples fui lá e respondi, respondi verdades nada demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inconnu porque não te limitas a responder sem gerar polémica? Podias ter ficado por tudo antes do "PS"... Esse "PS" foi só uma forma de picar.... "respondi verdades"...

 

Chamas a isto "verdades" (sem pingo de verdade nem base)?

 

Disseste que eu tinha dado cenas a namoradas minhas tipo wtf...

Disseste que dei itens a jogadores e a mim próprio, sério que ridículo, eu tive um char meu, o qual disse a toda a comunidade qual era e que servia apenas para efeitos de teste...

Disseste que comprei tudo do KEN da Metin2Dev porque na altura lhe comprei as shops offline totalmente bugadas que acabei por mandar fora... Comprei-lhe "tudo" não é?

Puseste em causa a minha credibilidade enquanto developer e dono de um servidor por comprar sistemas... Esperto sou eu em não andar a criar coisas que já foram criadas e pensadas por outras pessoas que as vendem.

Puseste também em causa o facto de eu te ir pedir 2 regens lol, porque não queria perder tempo e achei que na altura que o fiz, estávamos na boa e foste mandar isso à cara naquele comentário, como se pedir 2 regens pusesse em causa a minha credibilidade enquanto developer de um servidor. Sim também falaste na cena da firewall, que eu por acaso já tinha feito e por acaso acabei por descobrir que mesmo com isso não era o suficiente, daí qualquer retarded conseguir mandar o teu servidor abaixo, mas não, tu pensas que essas regras na firewall da OVH e melhor ainda, as regras da tua firewall da máquina fazem alguma diferença...

 

Nem todos ganhamos 4000€ por mês para puder meter alguém a trabalhar para nós, muitos temos de arranjar o nosso tempo para tomar conta de um servidor.
Alguma vez tu tratas do fórum, in-game, tickets, facebook, mensagens, development e muito mais? Nunca na vida, tens uma equipa que te faz a papinha toda. Sim, agora vens perguntar se não tenho a possibilidade de ter uma equipa, sim tenho, mas também tenho um passado com equipas que só eu sei. Felizmente ou infelizmente nunca tiveste ninguém que te fizesse o que me fizeram a mim.

 

 

Foste lá porque te sentiste picado com algo que disse sem qualquer intuito de arranjar problemas e foste inventar umas coisas que te apeteceram ou que alguém te disse... Tal como na altura que inventaste que te ataquei o servidor e depois descobriste quem foi e nem tiveste tomates para vir dizer ao fórum que descobriste e pedir desculpa, nepia, manchar o nome de outra pessoa é mais fácil que admitir a merda que se faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondi ao criador do tópico.

Em relação a portugalia e mkmt2 continuo a não comentar. Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Eu compreendi isso , mas pegando no teu comentário e através das respostas ao mesmo respondi a outras questões que ficaram por responder e fica da minha parte finalizada esta novela deprimente que foi aqui montada neste tópico , o meu objetivo foi cumprido e todos aqueles que estavam á sombra da bananeira á espera da próxima doação no seu servidor miserável ficaram agora atentos aos danos que são possíveis causados .

Existem 2 coisas certas na vida , uma é a nossa morte e a outra é que todos aqueles que vocês vêm a criticar aquele vídeo ou outros comentários de defesa ao mesmo ganharam ou ganham €€€€€€ destes servidores ridículos .

Deixo ainda outro aviso , recentemente veio a público um escândalo no que toca a Youtubers e Twitchers serem simultaneamente donos de sites de apostas e profissionais publicitários dos mesmos aproveitando benefícios próprios para induzir em erro a sua audiência e dessa forma ganhar lucros . Não está longe da realidade do Metin2 ... e por aqui me fico se quiserem pesquisem e vão descobrir do que falo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Chamas a isto "verdades" (sem pingo de verdade nem base)?

 

 

 

Acredito que tenhas aprendido com os erros, mas antigamente erravas muito sobretudo nas tuas conversas no Team Speak 3 do teu antigo servidor nexus2, ainda continuas a errar quando falas sobre o meu servidor, mas prontos tu é que sabes tudo e falas o que te convém melhor para nunca ficares mal na fotografia ao invés de te preocupares unicamente com o teu servidor, se reparares apenas me pronuncio quando alguém fala no meu nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que tenhas aprendido com os erros, mas antigamente erravas muito sobretudo nas tuas conversas no Team Speak 3 do teu antigo servidor nexus2, ainda continuas a errar quando falas sobre o meu servidor, mas prontos tu é que sabes tudo e falas o que te convém melhor para nunca ficares mal na fotografia ao invés de te preocupares unicamente com o teu servidor, se reparares apenas me pronuncio quando alguém fala no meu nome.

Eu fiz muita coisa no meu passado, muita mesmo, coisas que pus de lado quando comecei a gerir servidores e a vender serviços. Mas se há coisa que nunca fiz, foi corrupção, jurava pelo meu irmão que nasceu à 2 dias, se isso fizesse alguma diferença.

Eu não falo à toa, falo do que sei e de fontes em quem tenho confiança. Eu falo aquilo que acho que devo falar, se depois cria polémica não é comigo, porque como disse, quando falo tenho certeza do que digo. Agora não me peças para aceitar algo que foi completamente inventado, entre outros comentários sem sentido.

 

Se reparares, variadas vezes tenho vindo a tentar manter as coisas bem calmas entre nós principalmente, tal como estou como todos os outros dev's e donos de servidores, mas há sempre algo com que vens picar, ou algo que vens dizer... Eu por mim já tinha deixado para trás e resolvido isto há muito tempo, mas cada um é como cada qual e eu não vim para ser pai de ninguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz muita coisa no meu passado, muita mesmo, coisas que pus de lado quando comecei a gerir servidores e a vender serviços. Mas se há coisa que nunca fiz, foi corrupção, jurava pelo meu irmão que nasceu à 2 dias, se isso fizesse alguma diferença.

Eu não falo à toa, falo do que sei e de fontes em quem tenho confiança. Eu falo aquilo que acho que devo falar, se depois cria polémica não é comigo, porque como disse, quando falo tenho certeza do que digo. Agora não me peças para aceitar algo que foi completamente inventado, entre outros comentários sem sentido.

 

Se reparares, variadas vezes tenho vindo a tentar manter as coisas bem calmas entre nós principalmente, tal como estou como todos os outros dev's e donos de servidores, mas há sempre algo com que vens picar, ou algo que vens dizer... Eu por mim já tinha deixado para trás e resolvido isto há muito tempo, mas cada um é como cada qual e eu não vim para ser pai de ninguém.

 

 

É isso mesmo continua a tocar a guitarra para o teu lado, apenas disse que tinhas uma enorme falta de experiência por isso é que erras-te muito, aprendes-te com os erros, já disse e volto a dizer que sim é verdade aprendes-te, mas continuas a errar quando falas sobre mim e sobre o meu servidor, o que se pode fazer? Continuo no TOPO, vai-se lá saber porque... Não percebo nada disto, pago tudo como tu dizes e toco também guitarra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu quando jogas nos servidores só olhas para o gameplay right? O que se passa e passou atrás é que não...

Continuo com a mesma opinião, continuava com os 4 servidores e adicionava o Quantum lá (provavelmente, não certo).

 

Não gostas do vídeo? Já te disse o que fazer.

Tipo ja jogo metin ha mais de 10 anos e ja joguei em servidores que ja nem me lembro do nome deles e nao existe 1 servidor sequer onde os donos e gms não cometeram um erro. vou calca-los por causa do passado? não. Mas gajos com mentalidade como a tua são daqueles que são capazes de ver alguém cair e não deitar a luva. Não tens mural para falar de servidores como golden galaxy cristal sim pois nos dias de hoje sao esses servidores abertos ha mais de 3/4 anos praticamente full pvps e todos nos sabemos qual é o destino dos servidores pvps e nos dias de hoje ainda pior sim pois dao muito dinheiro no inicio e deixam de dar muito rapidamente por isso é que existe muito intulho a abrir nas ferias para comer a guita ao pessoal e é desses servidores que o TheViciado fala. estas para ai a dizer que ainda metias o quantum na lista olha como jogador de metin e no mínimo cansado de metin2 pt quanto mas diferente do original melhor. mk ainda escapa mas quantum e mt2portugalia? mer** por mer** investia no pt mas nao eu se ainda jogo metin2 é somente por causa dos newschool que ainda me cativam para jogar metin2.

Agora estares a falar em passado? lol diz-me só o nome de um servidor antigo que nunca falhou uma vez lol comédia.

 

Em relação ao TheViciado pessoalmente não gosto dos servidores oldshool onde ele faz as séries mas não deixa de ter jeito para falar de metin2 e por isso é que o sigo.

E ele até podia dizer que o portugalia é top 1 e o resto é tudo lixo! é a opinião dele! vcs não tem nada que estar a critica-lo ao ponto de criar tópicos para isto.

Eu nao me acredito que tenha sido o caso dele mas a mim se eu tive-se um calar de youtube com muitos inscritos e se me paga-sem para falar mal dos outros servidor ai eu falava mal ate não poder mais :)

o outro ate paysafes gamava por isso. cada um safa-se como pode.

 

E só um bom entendedor é que percebo o que ele quis dizer nesse video. Sim são esses servidores de 1 mês principalmente estes que abrem nas ferias de verão "para variar" que ja tem habito de fazer isso. Roubam o ppl ha descarada 

fecham sv e pagina alguns ainda deixam os faces para ir embrulhando o ppl que vão abrir e tal ate chegarem as próximas ferias :) 

 

Falem é desses youtuberns que andam prai a chamar ppl para servidores que abrem e fecham passado 1 mês sim pois sao esses que andam a realmente a  mamar ha vossa pala com contratos com esses servidores. 

O melhor sao aqueles youtubers que dizem "ha ja sigo o trabalho que o admin teve antes de abrir ha muitos meses" e tal passado um mês pimba!! onde ta o meu mony senhor youtuber? é que fui pra la jogar porque disses-te que era fiavel " Fala com o admin que ele reembolso-te o dinheiro. reembolsa para o cu do judas so se for.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.