antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
RicardoCascais

[Multi-Lang][Pvp] Metin2 International

35 posts in this topic

 

header1.png

 

 

 
 
Lojas & Outros

 

b4ff9dd6cf8cab082ae74f9b62645b38.png1dce471ba5514aa24aa0f6980c66a86b.pngd52381dfdc431b76e711f34fe0da8408.png

 

da26e857de814cc8657fe0474636ee12.png8cbfc7e934b3fabf8dba5656605027f7.pngbd71b969130560e808f2f932acf241e1.png

 

 

 

e6b87ec7de436c806d487c0ba3f16f22.pngdce94dbb4716a205581d49e7193b8c0c.png9517d4a9a37c658305fef7e72aec72fd.png

 

 

 

896118a640fcbc4c405c54baa8d37c35.pnga6f236890912e4dd420159a535132896.png7bcbc2f215482607e67936129dfee263.png

 

 

1aca3c7611631e6e178093648a57b5e2.png4852db21ab91353d64796b29be0ee9db.png

 

 

699cbba47f480e80953abe980783ae29.png0d6a9f31e7cd0ca31eefd957f1a9c468.png

 

 

 

 

 

Linguagem Portuguesa será inserida brevemente.

 

f8274304cb56817a0c69998b69ef808a.png

 

 

Upgrades

 

 

 

1_armas1mao.jpg 2_armas2maos.jpg 3_adagas_arcos.jpg

 

4_leques_camps.jpg 5_armors.jpg 6_ESCUDOS.jpg

 

7_SAPATOS.jpg 8_brincos.jpg 9_colares.jpg

 

10_elmos.jpg 11_pulseiras.jpg

 

 

 

 

 

Algumas características

 

 

 

Poderão uppar de nível 1 para 145 carregando nas poções de experiência.

 

Sem 6/7, visando o estilo individual e trabalho na construção de sets, não sendo monótono e aborrecido.

 

Set Wars e 1v1's distintos.

 

Mapa de Comércio disponível para itens raros/rodados.

 

Probabilidade de sair só um extra.( CLICA AQUI PARA MAIS INFO)

 

Itens dropam facilmente em Metins ou podem comprar no NPC.

 

Sistema de Lotaria (Aposta 5kk, Ganha 600kk, objetivo de acertar um número de 1 a 10).

 

Missões do Bíologo com taxa de sucesso de 100% na entrega dos itens.

 

Itens Épicos com tema de #Marijuana/#ThugLife/#Swag

 

Muitos eventos disponíveis.

 

95% dos itens adquiríveis In-Game.

 

Sistema de ItemShop criativo (Moedas e Tokens) com sistema de votos.

 

Equipa pequena mas atenciosa e disponível para qualquer tipo de feedback, estando a mesma presente nos testes e atualizações In-Game.

 

Servidor Internacional.

 

Servidor PVP com 1 CH, outros serão abertos só em caso de lotação ou problemas de ligações lentas.

 

Servidor com Vertente PVP(100%) e PVM médio para entusiastas, ambos distintos e acessíveis pelo client.

 

 

Staff

[OwN]MaGiC

 

 

 

 

Links úteis

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Vou experimentar :D Reino Azul

Share this post


Link to post
Share on other sites

saco normalmente a 3mb e ttou a sacar a 600 kb :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar lá isso então.

O facto de ser newschool deixou-me de pé atrás, mas vamos lá ver.

EDIT: não consigo entrar, diz-me um runtime error. Já tentei usar o runtime error disponível no patch e tudo e não dá. Ou quando não dá o erro, apenas diz que o meu id e pass estão errados.

Obs: estou a usar o win10.

Edited by xStatusPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar lá isso então.

O facto de ser newschool deixou-me de pé atrás, mas vamos lá ver.

EDIT: não consigo entrar, diz-me um runtime error. Já tentei usar o runtime error disponível no patch e tudo e não dá. Ou quando não dá o erro, apenas diz que o meu id e pass estão errados.

Obs: estou a usar o win10.

Acabei de sacar já digo algo.

 

Exactamente o mesmo erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de sacar já digo algo.

 

Exactamente o mesmo erro.

Lá está. E pelos vistos o servidor está on, porque tinha jogadores online...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá está. E pelos vistos o servidor está on, porque tinha jogadores online...

Acabei de reinstalar e com o fix deu.

 

Possível solução: após sacar entrar nas propriedades do arquivo, fazer "Desbloquear" e aplicar.

 

Como disse, acabei de experimentar no w10 de casa... costumo jogar no w7 portatil.

 

 

 

Eu sou Red, estou On a rodar itens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de reinstalar e com o fix deu.

 

Possível solução: após sacar entrar nas propriedades do arquivo, fazer "Desbloquear" e aplicar.

 

Como disse, acabei de experimentar no w10 de casa... costumo jogar no w7 portatil.

 

 

 

Eu sou Red, estou On a rodar itens.

que fix é que usas-te mesmo? no meu não tem para o win10.

Que propriedades do arquivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK:

 

Passo1: Fazer download do ficheiro executável.

Passo2: ANTES DE EXECUTAR, carregar com o lado direito do mouse no ficheiro, ir à aba das propriedas e selecionar "Desbloquear" (Isto não deveria ser necessário... mas enfim...).

Passo3: Executar como Administrador (já estará por defeito)

Passo4: Após terminar, podes dar Launch e deixar o Auto-Patcher fazer download até estar 100%.

Passo5: Carregar em "Start", abrirá o client, Inserir os dados e fazer login.

POSSÍVEL PASSO 6: Runtime error? Abrir a pasta do Metin, que por defeito vai para: "C:\Program Files (x86)\Metin2International\Metin2International" e dar launch no RuntimeError_Fix. Repetir Auto Patch!

 

BADUM TSS.

 

 

ATUALIZAÇÕES DENTRO DE 2 DIAS! Quaisquer dúvidas deixem por aqui ou passem pelo fórum do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK:

 

Passo1: Fazer download do ficheiro executável.

Passo2: ANTES DE EXECUTAR, carregar com o lado direito do mouse no ficheiro, ir à aba das propriedas e selecionar "Desbloquear" (Isto não deveria ser necessário... mas enfim...).

Passo3: Executar como Administrador (já estará por defeito)

Passo4: Após terminar, podes dar Launch e deixar o Auto-Patcher fazer download até estar 100%.

Passo5: Carregar em "Start", abrirá o client, Inserir os dados e fazer login.

 

BADUM TSS.

 

 

ATUALIZAÇÕES DENTRO DE 2 DIAS! Quaisquer dúvidas deixem por aqui ou passem pelo fórum do servidor.

Vamos ver se funciona então.

 

Edit: Não tem nenhuma aba de desbloquear...

Eu já reinstalei e tudo. Apenas quando entro diz "name and password wrong", mas isto é quando meto o meu ID e Pass correta. Quando meto uma que não existe, diz uma mensagem de erro diferente. O único problema para mim é sinceramente o não conseguir entrar no jogo para selecionar uma personagem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que servidor mais esquesito sinceramente nem sei porque perdem tempo com isto ... :naogosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque razão continuam a dizer ' PvP ' Sendo que se tem de upar.


Não sabem o Significado de PvP?


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não sei porque razão continuam a dizer ' PvP ' Sendo que se tem de upar.

Não sabem o Significado de PvP?

 

Um servidor no qual podemos dizer ' Player vs Player ' não é obrigatório começares a nível máximo ou até mesmo darem-te tudo .

Poderás ter sempre de upar ou de farmar pouco para teres os melhores objetivos, onde não percisas de farmar livros etc. 

Continuação de 1 bom jogo.

Não vou experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens mesmo que upar? w.t.f como ah gajos a 145 com 14 minutos de jogo se tens que upar? Ô.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se leres bem o post que fiz, diz que há feijões que, ao carregares neles, upas até 145. Estão no inventário a nível 1. O primeiro vídeo já não é o atualizado, o sv tem sido atualizado diariamente. São 600 feijões para chegar a nível máximo, 600 cliques. Além de que, como bem dito pelo companheiro de cima, não é obrigatório um servidor PVP dar-te o lvl máximo assim. Isso tornaria o servidor aborrecido, no sentido em que, chegas lá, tinhas lvl máximo, itens todos, tudo feito e era só andar à porrada. Não. O servidor em causa é PVP, tem mapas PVM para farm de épicos e dungeons PVM, tem bónus PVM (nos 1/5: Demons/Animals/Undead) para que, possas ir dropar os itens da IS nas metins e nas dungeons tipo Catacumbas. Nada vai ser dado, para criar dificuldade e haver distinção. Senão íamos para lá todos iguais e ia ser lindo. Esse não será o estilo do Metin2International.

 

A acrescentar que hoje à noite, vou adicionar um tópico de FAQS em PT no fórum do servidor. Portanto quem for curioso passe por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.