antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(Adm)Santos

Inimigos Vistos No Horizonte

1 post in this topic

Inimigos Vistos No Horizonte 

 

Cuidado, eles andam ai kkkkkkkkk

 

 

gameforge.subquest_47 = {}
gameforge.subquest_47._100_select = "Ah! É isso aí. "
gameforge.subquest_47._10_answer = "Inimigos Vistos No Horizonte "
gameforge.subquest_47._10_targetVid = "Capitão "
gameforge.subquest_47._110_select = "Eu não sei. "
gameforge.subquest_47._115_select = "Mostra-me de novo. "
gameforge.subquest_47._120_say = "Queres desistir desta tarefa? "
gameforge.subquest_47._130_say = "Pensa melhor e volta de novo mais tarde.[ENTER]Mas nao contes a ninguem sobre isto! "
gameforge.subquest_47._140_say = "Oh. Será que é tão difícil?[ENTER]Eras minha ultima esperança...[ENTER]Quem vai conseguir decifrár? "
gameforge.subquest_47._150_say = "Ok, mas pensa rapido.[ENTER]Qualquer pessoa é suspeito...[ENTER]SOGIMINI[ENTER]SOTSIV[ENTER]ON[ENTER]ETNOZIROH "
gameforge.subquest_47._160_say = "E? O que é o código secreto? "
gameforge.subquest_47._170_say = "Sim, tu estás certo![ENTER]Agora eu entendo.[ENTER]Eu estou orgulhoso de ti.[ENTER]És um dos nossos melhores soldados.[ENTER]Esta frase é uma solução acordada.[ENTER]Isso significa que Yu-Hwan avistou inimigos,[ENTER]contra os quais devemos proceder.[ENTER]Vou dar imediatamente as ordens necessárias. "
gameforge.subquest_47._180_sayReward = "Recebeste 1.300.000 Pontos de Experiencia. "
gameforge.subquest_47._190_say = "Porque estás tão quieto?[ENTER]Não sabes isso? "
gameforge.subquest_47._200_select = "Preciso pensar mais um pouco. "
gameforge.subquest_47._20_answer = "Inimigos Vistos no Horizonte. "
gameforge.subquest_47._20_npcChat = "Sobre o código secreto... "
gameforge.subquest_47._210_select = "Eu desisto. "
gameforge.subquest_47._220_say = "Oh. Será que é tão difícil?[ENTER]Eras minha ultima esperança...[ENTER]Quem vai conseguir decifrár? "
gameforge.subquest_47._230_say = "Então, o que isso significa? "
gameforge.subquest_47._240_say = "Sim, tu estás certo![ENTER]Agora eu entendo.[ENTER]Eu estou orgulhoso de ti.[ENTER]És um dos nossos melhores soldados.[ENTER]Esta frase é uma solução acordada.[ENTER]Isso significa que Yu-Hwan avistou inimigos,[ENTER]contra os quais devemos proceder.[ENTER]Vou dar imediatamente as ordens necessárias. "
gameforge.subquest_47._250_sayReward = "Rebeste 2.300.000 Pontos de Experiencia. "
gameforge.subquest_47._260_say = "Ainda vais conseguir chegar lá.[ENTER]Volta quando te sentires pronto! "
gameforge.subquest_47._270_say = "Hmm, isso não me diz nada.[ENTER]O que ele me deve querer dizer?[ENTER]Não acho que isto esteja certo.[ENTER]Pensa novamente. "
gameforge.subquest_47._280_select = "Tento novamente. "
gameforge.subquest_47._290_select = "Eu desisto. "
gameforge.subquest_47._300_say = "Então? Qual é a mensagem? "
gameforge.subquest_47._301_answer_correct = "Inimigos Visto No Horizonte "
gameforge.subquest_47._302_answer_wrong = "Amigos Vistos No Horizonte "
gameforge.subquest_47._303_answer_wrong = "Inimigos Não Visto No Horizonte "
gameforge.subquest_47._304_answer_wrong = "Falsos Amigos Não Ajudam "
gameforge.subquest_47._305_answer_dontknow = "Não tenho ideia "
gameforge.subquest_47._30_say = "Parou![ENTER]Ah, és tu.[ENTER]Quem bom que estás aqui![ENTER]Recebi informações do Yu-Hwan.[ENTER]Como sempre escreveu em cifra.[ENTER]Estou com dificuldade para decifrar.[ENTER]Talvez tenhamos que agir rapidamente.[ENTER]Da ultima deciframos isto tao rápido.[ENTER]Podes me ajudar de novo?[ENTER]Por favor, seria tão bom. "
gameforge.subquest_47._310_say = "Sim, tu estás certo![ENTER]Agora eu entendo.[ENTER]Eu estou orgulhoso de ti.[ENTER]És um dos nossos melhores soldados.[ENTER]Esta frase é uma solução acordada.[ENTER]Isso significa que Yu-Hwan avistou inimigos,[ENTER]contra os quais devemos proceder.[ENTER]Vou dar imediatamente as ordens necessárias. "
gameforge.subquest_47._320_sayReward = "Recebeste 20.000 Yang. "
gameforge.subquest_47._330_say = "Ainda vais conseguir chegar lá.[ENTER]Volta quando te sentires pronto! "
gameforge.subquest_47._40_say = "Queres desistir desta tarefa? "
gameforge.subquest_47._50_say = "Da ultima vez conseguiste.[ENTER]Porque não agora?[ENTER]Pensa sobre isso! "
gameforge.subquest_47._60_say = "Estou a ver.[ENTER]Não queres mais trabalhar com a gente, certo?[ENTER]É uma pena.[ENTER]Bravos guerreiros são raros. "
gameforge.subquest_47._70_say = "Tu és a minha salvação![ENTER]Olha, esta é a mensagem secreta.[ENTER]Olha mais de perto! "
gameforge.subquest_47._80_say = "SOGIMINI[ENTER]SOTSIV[ENTER]ON[ENTER]ETNOZIROH[ENTER]Podes decifrá-lo? "
gameforge.subquest_47._90_say = "Como é?[ENTER]Tu consegues? "

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this