antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(Adm)Santos

O Espião

1 post in this topic

O Espião

 

Só porque eu não papo grupos!

 

 

gameforge.subquest_48 = {}
gameforge.subquest_48._100_sayTitle = "Encontra o Espião "
gameforge.subquest_48._10_npcChat = "O espião "
gameforge.subquest_48._110_say = "Um dos Espiões amigo do Capitão é o Pescador[ENTER]de Pyungmoo no Reino Jinno.[ENTER]Se discreto quando entrares em contacto com[ENTER]ele e trás o relatório ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._120_say = "Um dos Espiões amigo do Capitão é o Pescador[ENTER]de Yongan no Reino Shinsoo.[ENTER]Se discreto quando entrares em contacto com[ENTER]ele e trás o relatório ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._130_say = "Um dos Espiões amigo do Capitão é o Pescador[ENTER]de Joan no Reino Chunjo.[ENTER]Se discreto quando entrares em contacto com[ENTER]ele e trás o relatório ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._140_npcChat = "O que estás a fazer? "
gameforge.subquest_48._150_say = "Psst, fica quieto![ENTER]Vais assustar todos os peixes.[ENTER]O que queres daqui?[ENTER]Tu és tão alto e desajeitado.[ENTER]Dificilmente deves estar aqui pela pesca. "
gameforge.subquest_48._160_say = "Ah, já sei.[ENTER]Eu já estava a tua espera.[ENTER]Mas já estas atrasado.[ENTER]Não foi fácil conseguir esta informação sem[ENTER]ser detetado.[ENTER]Há inimigos à espreita em todo o lado,[ENTER]à espera de que alguém se traia. "
gameforge.subquest_48._170_say = "Não vamos ficar aqui muito tempo![ENTER]Se não ainda vamos ser apanhados.[ENTER]Aqui tens os documentos.[ENTER]Leva-os rapidamente ao Capitão! "
gameforge.subquest_48._180_say = "Espera um momento![ENTER]Eu tenho algo para ti.[ENTER]Um pequeno presente.[ENTER]Agora vai. "
gameforge.subquest_48._190_sayReward = "Curioso tu abres o pacote, que o[ENTER]espião te deu e... "
gameforge.subquest_48._200_say = "Uau![ENTER]Escardinio Grelhado![ENTER]Aparentemente, o espião entende realmente[ENTER]algo sobre a pesca. "
gameforge.subquest_48._20_say = "Fica confortável, soldado![ENTER]Desde que vivemos um relacionamento hostil[ENTER]com os países vizinhos, é importante ter[ENTER]amigos espiões lá.[ENTER]Portanto, podemos obter informações e preparar para[ENTER]possíveis ataques.[ENTER]É de extrema importância que estes não[ENTER]sejam revelados. "
gameforge.subquest_48._210_sayReward = "Recebeste 3 Escardinio Grelhado. "
gameforge.subquest_48._220_sendLetter = "Volta para o Capitão "
gameforge.subquest_48._230_targetVid = "O Capitão "
gameforge.subquest_48._240_say = "A perigosa viagem para Pyungmoo no Reino Jinno[ENTER]foi bem-sucedida:[ENTER]Recebeste o relatório do Espião disfarçado[ENTER]de pescador.[ENTER]Agora volta rapidamente para o teu reino e[ENTER]entrega a informação ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._250_say = "A perigosa viagem para Yongan no Reino Shinsoo[ENTER]foi bem-sucedida:[ENTER]Recebeste o relatório do Espião disfarçado[ENTER]de pescador.[ENTER]Agora volta rapidamente para o teu reino e[ENTER]entrega a informação ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._260_say = "A perigosa viagem para Joan no Reino Chunjo[ENTER]foi bem-sucedida:[ENTER]Recebeste o relatório do Espião disfarçado[ENTER]de pescador.[ENTER]Agora volta rapidamente para o teu reino e[ENTER]entrega a informação ao Capitão. "
gameforge.subquest_48._270_npcChat = "A missão foi um sucesso! "
gameforge.subquest_48._280_say = "São estes os documentos?[ENTER]Fantástico![ENTER]Muito Obrigado.[ENTER]Agora sabemos os planos de nossos inimigos,[ENTER]podemos nos preparar para nos protegermos de[ENTER]futuros ataques.[ENTER]Tens prestado um grande serviço ao nosso reino! "
gameforge.subquest_48._290_sayReward = "Recebeste 5.500.000 Pontos de Experiencia. "
gameforge.subquest_48._300_sayReward = "Recebeste 50.000 Yang. "
gameforge.subquest_48._30_say = "Certamente, conheces o Musico Yu-Hwan?[ENTER]Além disso, ele é um espião, trabalhando para[ENTER]o nosso País.[ENTER]Mas um único espião não é suficiente.[ENTER]Assim, temos distribuído mais pelo mundo inteiro.[ENTER]Um deles é um Pescador na primeira cidade. "
gameforge.subquest_48._40_say = "Não posso entrar em contacto direto com ele,[ENTER]podia comprometer o seu disfarce, por isso estou[ENTER]dependente da assistência de soldados destemidos.[ENTER]Sim, estou a falar de ti![ENTER]Vai por mim até esse Pescador e traz-me o[ENTER]mais recente relatório.[ENTER]É muito importante para o Reino! "
gameforge.subquest_48._50_say = "Queres desistir desta tarefa permanentemente? "
gameforge.subquest_48._60_say = "Queres te preparar primeiro?[ENTER]Então volta mais tarde.[ENTER]Eu espero por ti.[ENTER]Mas não demores muito tempo, eu preciso deste[ENTER]relatório! "
gameforge.subquest_48._70_say = "O que há de errado contigo?[ENTER]Da ultima vez fizeste um grande trabalho para nos![ENTER]E agora deixas o teu reino na mão?[ENTER]Mas ok, se não queres ajudar não ajudas.[ENTER]Adeus. "
gameforge.subquest_48._80_say = "Eu sabia que podia confiar em ti.[ENTER]Boa sorte![ENTER]E cuida de ti! "
gameforge.subquest_48._90_makequestbutton = "Encontra o Espião "

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this