antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Theros

Wot - World Of Theros

85 posts in this topic

Vou jogar no totoloto xd

 

Era só para ter a certeza se iria jogar ou nao. o problema aqui nao é o jogo mas sim o admin. a melhor de todas foi files vendidas XD CH3PH will know ma friend

 

"CH3PH" - Essa foi muito forte para mim... XD

Btw nota-se mesmo que foi o Heur que fez o final do trailer

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Amanhã as 14h estou presente reino azul ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Hospedaram o cliente do servidor apenas na porcaria que virou o MEGA? Não é recomendado que hospedem mais nada no MEGA quando o tamanho do arquivo for maior que 1.40GBs, pois ao atingir 1.50GBs de download, é necessário esperar por horas e horas para que o download possa continuar.

     Resolvam isso urgente, não vou ficar esperando para fazer um download, e se não conseguir baixar e jogar desde o primeiro dia nem jogo, pois os que chegam depois nos servidores sempre se ferram, no começo é melhor, itens baratos e etc, após isso tudo aumenta e quem chegou depois tem que se esforçar em dobro para conseguir um item que no começo valia pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hospedaram o cliente do servidor apenas na porcaria que virou o MEGA? Não é recomendado que hospedem mais nada no MEGA quando o tamanho do arquivo for maior que 1.40GBs, pois ao atingir 1.50GBs de download, é necessário esperar por horas e horas para que o download possa continuar.
Resolvam isso urgente, não vou ficar esperando para fazer um download, e se não conseguir baixar e jogar desde o primeiro dia nem jogo, pois os que chegam depois nos servidores sempre se ferram, no começo é melhor, itens baratos e etc, após isso tudo aumenta e quem chegou depois tem que se esforçar em dobro para conseguir um item que no começo valia pouco.

 


existem 3 opções para Download.

 

 

mega.png

 


4shared.png

 

media.png

 


13698084_1559446054362995_673117024644913046_o.jpg

 

 

As estátuas servem para marcar "pontos significantes" no WoT.


Por esse motivo, não poderias-mos deixar de oferecer 2 Estátuas no dia de Hoje.

 

 

1ª Estátua irá ser para o primeiro jogador do reino Shinsoo a entrar ingame.


2ª Estátua irá ser para o primeiro jogador do reino Jinno a entrar ingame.

 

A estátua será de acordo com a raça do jogador.

 

 

Estas Estátuas ficarão de forma ETERNA no servidor como o nome do mesmo.


(Se por algum motivo, este jogador deixar de jogar. A estátua irá permanecer )

 


..::[ * A equipa reserva o direito de passar a estátua para o jogador seguinte, se o nome do jogador não estiver dentro das regras ]::..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se os extras viessem sempre no maximo ate experimentava :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu irei exprimentar, e alguns criticam o facto de os extras não saírem ao máximo.. Para mim e, acredito, para muitos que os bónus não saírem ao máximo é isso que dá ainda mais pica a um servidor.. Assim o pessoal irá ter diferentes sets e assim será um PvP muito mais fixe, com o pessoal a ter de se esforçar sempre para ter melhores items.. Ou seja, vão ter sempre algo por fazer.

Adorei o Oceanus, foi um dos servidores que me cativou mais nestes ultimos anos..

 

P.S: Gostava de ser o primeiro a entrar no jogo, mas duvido :p Ter uma estátua com o meu nome hahah.. Boa sorte a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o server tiver switch bot nao vale de nada os bonus, a unica cena e que pode demorar mais tempo a rodar, que ao meu ver nao acho piada ter que tar horas e horas a rodar os items para ter uns bonus minimamente bons, unico que para mim se justifica rodar muito tempo e uma lua ou venenosa para ter 50% + dm e mesmo assim as vezes em 1 hora conseguesse isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o server tiver switch bot nao vale de nada os bonus, a unica cena e que pode demorar mais tempo a rodar, que ao meu ver nao acho piada ter que tar horas e horas a rodar os items para ter uns bonus minimamente bons, unico que para mim se justifica rodar muito tempo e uma lua ou venenosa para ter 50% + dm e mesmo assim as vezes em 1 hora conseguesse isso.

O que demora horas e horas é a pescar... não atino com isso kakaka

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas... Fui jogador de metin muitos anos, mas a mais de 1 ano que ja nao jogo, pois os servidores e sempre a mesma treta, comunidades de m**** etc etc...mas deixa-me que te diga, muito sinceramente, que este foi dos melhores projectos que vi aqui. Na minha opiniao é claro. E acho que vou tirar o cavalo do estábulo e voltar para a arena para experimentar o teu servidor. :D

 Queria era saber porque acho que nao vi em lado nenhum, e se vi mal peço desculpa, quanto vao ser as rates exp, gold etc...

cumpz BS / DestroyeR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao servidor, parece-me 5*, mas terei de acrescentar algo.

Não quero entrar em qualquer tipo de confusões. Quero deixar apenas uma realidade bem explicita. Eu ajudei este "rapaz" (bem mais velho que eu) durante um bom tempo no Oceanus, deu para perceber até onde pode ir um servidor dele. Pouco ou nada percebe de programação e sem ajuda não consegue de todo manter um servidor. Não aconselho de todo jogar num servidor que tem um dono que se por acaso se deparar com um grande bug não o irá conseguir resolver. Ao longo de alguns anos de conhecimento desta pessoa, também percebi que é altamente instável. Tudo isto sobre o fundador porque? Porque para mim um fundador define o servidor.

 

Abrir um servidor sem fase beta é um erro do qual todos se arrependem, dado que com este vêm mais 2 problemas. Primeiro uns usufruem de bug's e outros não (os bug's inicias normalmente fazem uma grande diferença dado a sua importância), segundo, normalmente existem vários crashs de cores inicialmente e sem fase beta perdes mais de 50% dos jogadores se os tiveres e não conseguires resolver rapidamente.

 

Boa sorte com o servidor,

Cumprimentos,

Runah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao servidor, parece-me 5*, mas terei de acrescentar algo.

Não quero entrar em qualquer tipo de confusões. Quero deixar apenas uma realidade bem explicita. Eu ajudei este "rapaz" (bem mais velho que eu) durante um bom tempo no Oceanus, deu para perceber até onde pode ir um servidor dele. Pouco ou nada percebe de programação e sem ajuda não consegue de todo manter um servidor. Não aconselho de todo jogar num servidor que tem um dono que se por acaso se deparar com um grande bug não o irá conseguir resolver. Ao longo de alguns anos de conhecimento desta pessoa, também percebi que é altamente instável. Tudo isto sobre o fundador porque? Porque para mim um fundador define o servidor.

 

Abrir um servidor sem fase beta é um erro do qual todos se arrependem, dado que com este vêm mais 2 problemas. Primeiro uns usufruem de bug's e outros não (os bug's inicias normalmente fazem uma grande diferença dado a sua importância), segundo, normalmente existem vários crashs de cores inicialmente e sem fase beta perdes mais de 50% dos jogadores se os tiveres e não conseguires resolver rapidamente.

 

Boa sorte com o servidor,

Cumprimentos,

Runah

 

Boas!

 

1º Mesmo sem perceber absolutamente nada de programação e essa é a verdade eu nunca ocultei isso de ninguém. Ninguém me tira a vontade de aprender. 

E mesmo sem perceber absolutamente NADA consegui manter o antigo servidor aberto 3 anos.

 

2º Ajudaste-me e muito. Muito mesmo! Até ao dia que me começas-te a atacar o Oceanus, apenas porque estava na Altura melhor que o teu ( e na verdade tu percebes bastante)

 

3º O servidor encontra-se em BETA tal como fiz com o Oceanus. Mas ao contrario de muitos ( e talvez seja o teu caso, não sei) eu tento SEMPRE corrigir o máximo de bugs possíveis com o servidor fechado.

 

4º O Oceanus esteve aberto 3 ANOS e sem duvidas que tive várias ajudas para resolver as coisas que eu não sei. Infelizmente eu não sou como tu por exemplo, que sabe tudo. Gostaria de ser... mas não o Sou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avisamos novamente que parem com o off-topic/spam.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que crio uma conta vou ao email ativa-la e diz que deu erro , resolvam isso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Runah, calm your tits que também tens um histórico maroto que só eu sei. Percebendo pouco, ou nada manteve um servidor durante muito tempo. Um "fundador" não precisa de saber programar desde que saiba gerir a.comunidade que tem, bem como o desenvolvimento do seu próprio servidor.

:ouvir_musica:  Só eu sei, porque não fico em casa!

Mas a sério, toda a gente sabe.

Tenho a dizer que, apesar de saber que o dono do OceanusMt2 é um nabo e um Spammer que me enchia todos os dias o skype de publicidade, não me suscita qualquer preocupação.

Talvez posso ser má pessoa mas até à data não tenho referências. Se alguém souber de alguma coisa agradecia que partilhassem essa informação. Sou bue cusco.

 

Quanto ao servidor, tem bot de rodar?

Quais são os bónus e os seus valores?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.