antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Headz

Erro No Inicio Da Intalação Do Windows 7

Question

Boas, o meu pc novo chegou hoje, liguei-o, e quando fui a tentar instalar  Windows aparece este erro:

 

"Falta um controlador de dispositivo de unidade CD/DVD necessário.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash usb com controlador introduza-a agora."
"Nota Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD,pode removê-lo durante este passo" aseguir tenho 3 opçôes "Procurar,Ok ou Cancelar" clico no Ok e aparece mais outra informação "Não foram encontrados controladores de dispositivos.Certifique de que o suporte de instalação contêm os controladores correctos e clique em ok"

 

O meu PC:

i5 6600

GTX 1070 Armor 

16GB DDR4 2133Mhz HyperX Fury Cas 14

Samsung Evo 750 SSD 2.5 SATA III 120Gb

Western Digital Caviar Blue  1TB 64MB sataiii 6GB/S EZEX

 

 

Estou a tentar instalar através de uma pen de 8gb, o W7 64Bit

Alguma ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

tenta instalar o windows 10 e sempre é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Isso acontece (um dos casos) quando estás a tentar instalar por USB e colocas numa porta USB 3.0 em vez de 2.0, já me aconteceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenta instalar o windows 10 e sempre é melhor.

     Não faças isso!  :wtf:  :lol: 

    Tentei dar algumas chances para o 10, mas sempre encontro bugs no sistema, agora estou com o 7 novamente e não irei mais trocar, pelo menos não tão cedo.

 

 

Boas, o meu pc novo chegou hoje, liguei-o, e quando fui a tentar instalar  Windows aparece este erro:

 

"Falta um controlador de dispositivo de unidade CD/DVD necessário.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash usb com controlador introduza-a agora."

"Nota Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD,pode removê-lo durante este passo" aseguir tenho 3 opçôes "Procurar,Ok ou Cancelar" clico no Ok e aparece mais outra informação "Não foram encontrados controladores de dispositivos.Certifique de que o suporte de instalação contêm os controladores correctos e clique em ok"

 

O meu PC:

i5 6600

GTX 1070 Armor 

16GB DDR4 2133Mhz HyperX Fury Cas 14

Samsung Evo 750 SSD 2.5 SATA III 120Gb

Western Digital Caviar Blue  1TB 64MB sataiii 6GB/S EZEX

 

 

Estou a tentar instalar através de uma pen de 8gb, o W7 64Bit

Alguma ajuda?

 

     Já tentou simplesmente inserir um disco qualquer na unidade de CDs removíveis? Lembro que já tive alguns problemas parecidos, e foi só inserir um para funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem, eu baixei o W10 Pro e instalei, e funcionou, vamos ver como vai correr esta aventura pelo W10 xD.

 

Isso acontece (um dos casos) quando estás a tentar instalar por USB e colocas numa porta USB 3.0 em vez de 2.0, já me aconteceu.

Eu testei em todas e não tinha dado, infelizmente, mas tá resolvido agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now