antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
JohnCross

Morpheumt2Reborn - Tópico Oficial

39 posts in this topic

O meu client nao passa do loading. -1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

     Login bugado...........................................................

Share this post


Link to post
Share on other sites

atualizem o patch e quem tiver com erros , pesquisem no google sobre o seu propio erro.

 

em ralaçâo ao server? recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor esta uma desgraça.

O servidor abriu dia 21/06/2016 as 17h (se nao estou em erro) Oficialmente, no dia seguinte, o pessoa que upou até 130/140 e rodou os equips todos e fez tantas e outras coisas, ficou sem eles.

Porque por erros do mesmo ou alguma coisa que aconteceu, o servidor foi DOWN e muita gente ficou sem NADA novamente, porque o servidor faz backup de 24h em 24h ou de 12h a 12h/

Mas quando digo quase toda a gente ficou sem nada, é porque este nosso COMA, devolveu as CENAS aos que se foram queixar com ele no skype.
(Deu os items todos a +9 (de 54) e também com 6/7 rodado, também deu Venenosa com 55dm a 2 deles) e depois diziam que nao tinha razao ahaha.

Tanto que mesmo depois disso acontecer e depois de 1H ou mais a espera da resoluçao, quando fomos para entrar nas contas nao era as NOSSAS CONTAS!

Eu era nivel 120, e entrei numa conta a nivel 90 e depois noutra a 131 ahahaha.
Era o CUMULO dos servidores privados.

Para finalizar nem tendo +5h de servidor aberto (ainda por cima durante a noite) o servidor fechou novamente entre as 7h-9h.
Isto tudo para dizer que eu e os meus ja bazamos.

O servidor é um fracasso & quem o dirige nao passa de um corrupto que é um fracasso também. 

Servidor é TOP, e isso eu recomendo jogaro.
Mas quem o DIRIGE é uma desgraça enorme, e como tal, também nao o recomendo pois durante todo o jogo serao sempre injustiçados.

Ja agora, quem se registou la com a mesma conta que outros servidores, que altere agora a sua PW. 
Pelos vistos houve um leak na DB, no qual amanha terei as contas comigo para saber se a minha estara nesse leak ou nao.

 

Vergonhoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos jogar gente joguei muito tempo esse jogo e vou te dizer é muito viciante já tava com saudades 

 

 

 

 

Reds: Friek3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho, staff de merda, dão rollbacks e só devolvem itens aos amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

verdade

 

Não aconselho, staff de merda, dão rollbacks e só devolvem itens aos amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho, staff de merda, dão rollbacks e só devolvem itens aos amigos.

 

verdade

 

 

Boa Noite.

 

Isso que contas não e verdade, mas se achas que sim deves ter fundamentos da tua afirmação por meio de provas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que itens foram perdidos e nem queres saber disso

Em relação a dares itens a quem tens add no skype, várias pessoas o dizem, se fosse uma ou outra nem queria saber, mas não

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Servidor esta uma desgraça.
O servidor abriu dia 21/06/2016 as 17h (se nao estou em erro) Oficialmente, no dia seguinte, o pessoa que upou até 130/140 e rodou os equips todos e fez tantas e outras coisas, ficou sem eles.
Porque por erros do mesmo ou alguma coisa que aconteceu, o servidor foi DOWN e muita gente ficou sem NADA novamente, porque o servidor faz backup de 24h em 24h ou de 12h a 12h/
Mas quando digo quase toda a gente ficou sem nada, é porque este nosso COMA, devolveu as CENAS aos que se foram queixar com ele no skype.
(Deu os items todos a +9 (de 54) e também com 6/7 rodado, também deu Venenosa com 55dm a 2 deles) e depois diziam que nao tinha razao ahaha.

 

Tanto que mesmo depois disso acontecer e depois de 1H ou mais a espera da resoluçao, quando fomos para entrar nas contas nao era as NOSSAS CONTAS!
Eu era nivel 120, e entrei numa conta a nivel 90 e depois noutra a 131 ahahaha.
Era o CUMULO dos servidores privados.

 

Para finalizar nem tendo +5h de servidor aberto (ainda por cima durante a noite) o servidor fechou novamente entre as 7h-9h.
Isto tudo para dizer que eu e os meus ja bazamos.

 

O servidor é um fracasso & quem o dirige nao passa de um corrupto que é um fracasso também.
Servidor é TOP, e isso eu recomendo jogaro.
Mas quem o DIRIGE é uma desgraça enorme, e como tal, também nao o recomendo pois durante todo o jogo serao sempre injustiçados.
Ja agora, quem se registou la com a mesma conta que outros servidores, que altere agora a sua PW.
Pelos vistos houve um leak na DB, no qual amanha terei as contas comigo para saber se a minha estara nesse leak ou nao.

 

Vergonhoso.

 

Não vou adiantar algo sobre mim porque não me conheces nem virás a conhecer porque pessoas que apontam o dedo dizendo que está mal ou que simplesmente fazem acusações fictícias são as mesmas pessoas que governam o nosso pais... se calhar uma das razões pela tua localização aqui no forum ser "França", passando a frente...
Eu não dei itens nenhuns a ninguém simples, mais a mais acusas dizendo que dei itens rodados com 6/7, 55dm? bem quem tem uma noção dos servidores sabe que para isso levaria algum tempo, tempo esse que despendi para colocar o servidor operacional para pessoas como tu e outras continuarem o seu divertimento, não me lembro, mas se calhar podes-me recordar se pedi algo ou se existe algo que tenhas de comprar para jogar? Não o fiz o que faço e por entretenimento pessoal, aceito criticas construtivas, não criticas destrutivas com base em realidades imaginarias.

 

Cumprimentos e obrigado por jogares.

 

 

Sabes que itens foram perdidos e nem queres saber disso
Em relação a dares itens a quem tens add no skype, várias pessoas o dizem, se fosse uma ou outra nem queria saber, mas não

 

Em relação aos itens de dizes que varias pessoas o dizem, deverás saber quais...
Importas-te de colocar o nome/Nick delas e respectivas pessoas que os receberam, pff

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera, tás a dizer que demora tempo a criar um item ?

 

Não não sei, simplesmente disseram " não jogues nesse server o dono dá items aos amigos q jogam lá" isto numa chamada skype com alguma gente

E porque é que ignoras PM's que tenham haver com items perdidos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera, tás a dizer que demora tempo a criar um item ?

 

Não não sei, simplesmente disseram " não jogues nesse server o dono dá items aos amigos q jogam lá" isto numa chamada skype com alguma gente

 

Demora tempo a criar um item com certos especiais e a colocares no char correto na posição desejada de maneira que não tenhas la um outro item... sim demora...

 

O antigo morpheu teve complicações com a Team toda a gente sabe não e segredo não da minha parte.... se essa "gente" que o diz tem a certeza que isso aconteceu no actual morpheu peço-te que me add no skype com eles (skype no meu perfil de forum).

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor é pay2win?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor é pay2win?

A meu ver nao .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.