antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheCh3HP

Mt2 Quantum Hater!

21 posts in this topic

! AVISO !

Se leres este tópico podes apanhar níveis de cancro!

 

Como alguns de vocês sabem estes dias o MT2 Quantum tem sido alvo de ataques DDoS de 10 segundos...

Por uma identidade oculta e fake chamada "spillo kremer" o qual se faz passar por membro da Lizard Squad.

Eu podia estar aqui a contar a história toda mas não iria caber neste tópico então vou contar algumas partes engraçadas

 

Durante a live do runah....

Estava o runah a fazer livestream e aparece o spillo kremer que ameaçou dar DDoS ao quantum...

Após ele ver que não conseguia pos um membro da lizard squad no chat. E aqui está o que o membro da lizard squad disse:

 

F7h0v9u.png

 

37.187.137.85 - Era o IP do quantum XD

Claro que depois disso o menino saiu aziado do chat.

 

No fórum do MT2 Quantum...

 

mPHsjSi.png

P.S: Não tinha sido ele que atacou o quantum, o ataque tinha sido um engano.

37.187.137.85 - Já não era o IP do quantum.

l23gDdl.pngcfodjSX.pngkL6EdGC.png

 

Kku8GRS.png

 

Piada seca do sr.oculto!

8L03AZI.png

 

Vou saltar o resto dos comments e passar para a parte que aconteceu hoje:

DTRRv1V.png

Vou saltar os comments dos users e passar para o do runah

 

9kopY3U.png

 

 

No 1º spoiler estava as informações do server que ele usou para atacar.

No 2º spoiler estava as tentativas de DDoS no site (XML-RPC)

 

Por fim a parte mais estupida de tudo... A parte em que o menino se revela por um engano.

aNqhiI1.png

 

O gajo foi burro pois a parte que eu tapei tinha lá o IP dele XD

O meu reply final:

vmyp6ow.png

 

 

Se quiserem ver o tópico todo: https://board.mt2quantum.com.pt/index.php?thread/208-ataque-ddos/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu já tive muito hater e muito pseudo-hacker a ameaçar-me, mas este foi sem dúvida o mais engraçado e cancer de todos xD


Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui eu, aff.

Bem que tentei, mas não consegui.

 

Mas para a próxima eu irei conseguir, já instalei um programa de DoS feito pelo cmd e com certeza irá fazer frente a esses míseros 1400GBS.

Espere por mim.

 

 

Atenciosamente,

wannabe dos lizard squard

Share this post


Link to post
Share on other sites

para quem se vangloriava nas conversinhas de skype de que conseguia deitar abaixo qualquer server tipo mt2portugalia ta fixe o server

Share this post


Link to post
Share on other sites

1eq1gNA.png

Residente em Lisboa, Portugal. Mais propriamente Seixal, Setúbal. Ainda por cima cliente NOS que logo por azar, como ex-comercial, tenho acesso a uma base de dados bastante detalhada.

Tiveste uma boa postura Runah, dou-te mérito e agradeço-te por teres partilhado este momento cómico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto e fake! e tudo um troll dos meus amigos runah e ch3hp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu a gargalhada, eu antes criava os meus proprios programas para atacar servers/sites etc, deixei essa vida e comecei em hacks para jogos android, jogospc, mas deixei tambem ... o meu tema favorito sempre foi Ddos mas vi isto e voltei a rir, partime imenso no facto de usar uma maquina de interserver, ele é excelente nao haja duvida alguma. Para nem falar de deixar o próprio IP visivel ainda mais sendo ele a por a imagem :/

 

Mas concerteza partime mais no comentario do morfo, mano isso nao é de ti criar uma conta em algo so para rir AHAHAHAHAHA xd 

 

Aplausos Runnah tiveste bem Gostei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém quer saber desse cancro de jogo, cancro de servidor e cancro de tópico.

E escusam de dizer que não querem saber do meu post. Vocês são cancros, waste of time.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto e fake! e tudo um troll dos meus amigos runah e ch3hp

 

Gostei da tentativa

 

Ninguém quer saber desse cancro de jogo, cancro de servidor e cancro de tópico.

E escusam de dizer que não querem saber do meu post. Vocês são cancros, waste of time.

 

whut? Tanto ódio no coração jovem :c

Btw, daí estar na zona off-topic

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas concerteza partime mais no comentario do morfo, mano isso nao é de ti criar uma conta em algo so para rir AHAHAHAHAHA xd 

Esta valeu a pena  :ver:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O rapaz ficou mesmo chateado com o tópico que agora até anda a tentar mandar o host do website abaixo... Deixa-me explicar-te uma coisa, DDOS não funciona por tentativa-erro xD Se não dá à primeira é provável que não dê nas outras todas se o método for o mesmo...

 

Szxkc.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje em dia hacks so mesmo engenharia social. De resto existe muita segurança para ser apanhado por ddo's zitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usem a cabeça antes dos ataque DDOS daqui a nada fica o runah convencido que são todos patos como vocês e depois retira as proteções ao server para contenção de custos.

XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this