antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
JohnCross

Morpheumt2Reborn - Servidor Pvp/pvm

58 posts in this topic

Não dá para criar char..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não dá para criar char..

Dá sim tens de mudar tudo metes criar char e metes o nome escolhes a forma 1 ou 2 escolhes o cabelo e a cor e já dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que a EXP teria de voltar como era antigamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas...ja tem data para acabar o beta? e quando acabar o beta as contas vao levar reset?

boa sorte com o server e talvez va experimentar e ja agora tb voto nao nas resis/ fortes...

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso vai tar como dantes? de 170 a 180 para upar era perciso doar 1 rim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o servidor deveras excelente. 

Contudo, e sempre existindo um +.
Este servidor ficou conhecido pela corrupção existente antigamente, e como tal, ouvi dizer que quem teve na "Fase Beta" do servidor ira receber uma gratificação qualquer.

Achei deveras engraçado, porque houve "imensos" que quiseram experimentar o servidor e não poderiam devido ao erro do HackShield. 
Mas mesmo assim, a Equipa já começa em grande, caso isso aconteça e já começar a favorecer X ou Y, nem eu, nem muitos devem meter la os pés. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaa... 
Um jogador do BETA veio-me dizer que a Equipa iria dar talvez dar: 

Traje/Pet/Montada com BÓNUS ESPECIAIS para os membros em questão!! 

Ahahah, Viva ao COMA deste servidor, que nunca mudou desde a uns anos para tras.
Agora a ver vamos se vai spawnar boss's para os jogadores & encher spot's para outros tantos. (Eu beneficiei antigamente, mas pronto, também tenho culpa nisso) 
Mas pelos vistos o servidor já começa bem. 

Vamos embora que quero ver até onde isto vai chegar ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta dor de cotovelo se estás assim devias ter jogado. E não dês desculpas porque tudo tem solução, não perdem tempo a tentar corrigir, porque gostam de ter tudo de mão beijada. Chora mais rapazito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaa...

Um jogador do BETA veio-me dizer que a Equipa iria dar talvez dar:

Traje/Pet/Montada com BÓNUS ESPECIAIS para os membros em questão!!

Ahahah, Viva ao COMA deste servidor, que nunca mudou desde a uns anos para tras.

Agora a ver vamos se vai spawnar boss's para os jogadores & encher spot's para outros tantos. (Eu beneficiei antigamente, mas pronto, também tenho culpa nisso)

Mas pelos vistos o servidor já começa bem.

Vamos embora que quero ver até onde isto vai chegar ^^

Ai que mentira, enterra-te moço. Eles disseram que iam dar uma recompensa não disseram nada de trajes nem pets NEM DE BÓNUS ESPECIAIS. Tanta coisa só porque não jogaste e não vais receber nada ahahahah, vão dar alguma coisa que não beneficie ninguém,  se derem um traje só para pessoal que jogou no beta, SEM BÓNUS para tu leres bem qual é o problema?

Já não chega teres ido chorar para o fórum agora vens para aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde que arranjem outro cliente para ter mais jogadores no ativo, pois houve muita gente com erro do haxkshield.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conhecido pela corrupção?

 

Somos políticos agora?

 

Vou explicar, parece quem não entenderam:

 

Fazem-se servidor privados para ganhar €€€€€€

Quando o €€€€€€ diminiu/cessa, fecha-se, muitas vezes dizendo que se é hackeado ou até sem explicação (aqui temos o swagger ivan, master neste campo) e feito. 

No seguinte (alguns yolos swaggers ate fazem logo alguns meses depois) abre-se com outro nome, muda-se nicknames dos chars da equipa (é tudo o mesmo mas NO PROBLEM) e feito.

 

Easy profit!  Paysafecard sucker from kids. 

 

 

E é isto basicamente. A história de todos os privados pts.  No entanto de vez em quando aparecem alguns que querem ingressar neste campo de negócio altamente lucrativo mas esquecem-se das partes essenciais de mudar o nome/mudar de identidade. (não estou a acusar ninguém FAGNER LINS, entre inúmeros outros.)

 

Nem falo já dos casos em que mensagens privadas são gravadas para a db/ficheiro txt nem das passwords gravadas em plain text, que curiosamente de vez em quando sempre se arranja €€ numa conta paypal como quem não quer a coisa, pois usam o mesmo email e pass que paypal nos servidores metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde que arranjem outro cliente para ter mais jogadores no ativo, pois houve muita gente com erro do haxkshield.

Vai ter novo client com patcher

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor encontra-se offline, por isso não vejo motivo para este tópico continuar.

 

 

Quando re-abrir, têm a minha autorização para criar um novo tópico respeitando devidamente o Protocolo.

 

Tópico fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.