antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Deadlyhoon

Empréstimo Na Boa

18 posts in this topic

Após ter comprado uma conta, á qual o vendedor denunciou e acabou banida 6 dias após eu ter pago um PSFC de 10€, venho pedir se alguém me empresta uma conta de LoL que não utilize ou que esteja esquecida. Não tenhciono roubar nem nada do género é só para me divertir de vez em quando, uma vez que não me quero aventurar em nova compra / venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Só não percebo porque não crias tu uma conta e jogas nela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como tinha respondido no shout, e secalhar até viste, mas btw, és livre de vir aqui postar, eu quero uma conta para passar tempo, 3 ou 4 jogos por semana com um amigo meu, apenas no fim de semana +/- que é quando tenho a maior parte das folgas, e o meu colega é nivel 30, ou seja, até eu chegar uma conta a 30 iria demorar muito, mas mesmo muito tempo. Logo, se alguém que não jogue me puder emprestar uma conta era mais prático.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após ter comprado uma conta, á qual o vendedor denunciou e acabou banida 6 dias após eu ter pago um PSFC de 10€, venho pedir se alguém me empresta uma conta de LoL que não utilize ou que esteja esquecida. Não tenhciono roubar nem nada do género é só para me divertir de vez em quando, uma vez que não me quero aventurar em nova compra / venda.

 

Se o problema é esse isso resolve-se :)

 

http://www.elitepvpers.com/forum/league-legends-trading/3876862-ganzaas-unranked-accounts-shop-euw-server-30k-ip-warranty-290-tbm.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

16€ ? .....

 

Smurf com 30-35k IP, sem champs e sem runes, conta não verificada.

 

Entras na conta, passas para o teu email e é tua permanentemente, foi o que devias ter feito desde o inicio :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado vou ter em consideração e secalhar irei mesmo comprar por ai..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma para venda, que passo para o teu email, na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma para venda, que passo para o teu email, na boa.

 

O problema é que mesmo que passes para o email dele continua a ser tua, a RIOT sabe o que faz quando diz que é proibido vender contas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que mesmo que passes para o email dele continua a ser tua, a RIOT sabe o que faz quando diz que é proibido vender contas :)

 

Desde que eu não dê report penso que não lhe acontece nada o.O Já comprei uma ao Ordeppp e até já a vendi e ainda não lhe aconteceu nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado vou ter em consideração e secalhar irei mesmo comprar por ai..

Recomendo. Já comprei e nunca fui ban.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde que eu não dê report penso que não lhe acontece nada o.O Já comprei uma ao Ordeppp e até já a vendi e ainda não lhe aconteceu nada

 

A cena é essa... ele acabou de ser enganado num negócio, convinha ele comprar onde toda a gente compra e nunca teve problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é essa... ele acabou de ser enganado num negócio, convinha ele comprar onde toda a gente compra e nunca teve problemas.

 

Claro que sim, isso eu percebo perfeitamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A confiança é a base de qualquer relação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A confiança é a base de qualquer relação.

 

Exato, como tal não exijo confiança de quem não me conhece, eu também sou desconfiado  :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this