antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SpongeFanTic.

[Duvida] Mudar Core De Files Antigas

Question

Boas eu estive aqui tentando aprendendo e pelo que percebi o game é o core das files (game.core) gostava de a saber se por exemplo eu mudar o core da db e o core das files para por exemplo 54k ou 40k se influencia em algo da estabilidade do servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas eu estive aqui tentando aprendendo e pelo que percebi o game é o core das files (game.core) gostava de a saber se por exemplo eu mudar o core da db e o core das files para por exemplo 54k ou 40k se influencia em algo da estabilidade do servidor?

 

>core das files (As in, cérebro das files, core = centro/cérebro/raiz, l2englando)

Check

>eu mudar o core 

Check

 

Se mudares o teu cérebro, achas que "influencia em algo da estabilidade".

Tanto quanto sei, ou o publico em geral sabe, só existe um cérebro compatível com o teu corpo, uh... o teu.

Acho que consegues concluir a resposta à tua pergunta com esta analogia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Então porque que tipo postam a source do core tipo vanilla core 2.4.1 se nao tem corpo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então porque que tipo postam a source do core tipo vanilla core 2.4.1 se nao tem corpo xD

 

Se não tem corpo? Como assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

<p>Se mudares o Game core tambme tambem tens de mudara DB as vezes pode dar sem mudares mas pode trazer problemas</p>

<p> </p>

<p>Se muderes o gamecore das files antigas axo que assim a unico problema que podes ter e se as tuas files antigas tiverem alguns sistemas assim que o novo gamecore nao tem. Esses sistemas pode deixar de dar.</p>

<p>Se meteres um gamecore que tem Lycan e se o cliente nao tiver nao vais conseguir entrar no servidor.</p>

<p>E a se o gamecore tiver mais inventario e se o cliente nao os tiver prontos alguns item podem desaparecer.</p>

<p>Senas assim</p>

mas desde que arranjes um cliente que tenha a mesma funcionalidade que o gamecore nao ha problema

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

<p>Se mudares o Game core tambme tambem tens de mudara DB as vezes pode dar sem mudares mas pode trazer problemas</p>

<p> </p>

<p>Se muderes o gamecore das files antigas axo que assim a unico problema que podes ter e se as tuas files antigas tiverem alguns sistemas assim que o novo gamecore nao tem. Esses sistemas pode deixar de dar.</p>

<p>Se meteres um gamecore que tem Lycan e se o cliente nao tiver nao vais conseguir entrar no servidor.</p>

<p>E a se o gamecore tiver mais inventario e se o cliente nao os tiver prontos alguns item podem desaparecer.</p>

<p>Senas assim</p>

mas desde que arranjes um cliente que tenha a mesma funcionalidade que o gamecore nao ha problema

Pois era isso que queria saber porque tipo eu queria usar as files do rain mas colocar outro core que foi o que postei acima e ja tenho cliente para esse core e tudo era mesmo isso que queria saber....

Esse core vem open assim posso modificar basicamente tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this