antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Metin2 Lusitano

Translate.lua 40K (Main_Quest De Nivel 1 A 10)

5 posts in this topic

- Partilho com voces um pouco do meu trabalho!

- Espero que gostem e se gostarem deixem o vosso +1 e se nao gostaram compartilhem suas criticas.

- Em breve novo topico com (main_quest de nivel 12 a 30)

  1. Missões Oficiais
  2. Traduzidas por mim
  3. Passadas pelo corretor ortografico
 
Ps: Podem conter algum erro ortografico, caso isso ocorra peço desculpa e deixem ai em baixo o erro.
 
Bem-vindo ao Metin2
 

gameforge.main_quest_lv1 = {}
gameforge.main_quest_lv1._10_sendLetter = "Bem Vindo ao Metin2 "
gameforge.main_quest_lv1._20_say = "As aventuras emocionantes do Metin2,[ENTER]estão prestes a começar.[ENTER]Primeiro deves procurar o Guarda da Cidade.[ENTER]Ele vai dar-te algumas informações básicas[ENTER]e diversas missões.[ENTER]Se quiseres caçar, podes encontrar animais[ENTER]selvagens fora dos limites da aldeia.[ENTER]Eles aparecem marcados como pontos vermelhos[ENTER]no mini mapa.[ENTER]Inicialmente deves matar cães selvagens,[ENTER]pois eles são os adversários mais fracos.[ENTER]Boa Sorte! "
gameforge.main_quest_lv1._30_targetVid = "Encontra o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv1._40_sayTitle = "Encontra o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv1._50_sayReward = "Fala com o Guarda da Cidade, basta[ENTER]clicares nele. Ele é o NPC, apontado pela seta[ENTER]grande e vermelha. Se não o conseguires ver, segue o ponto que[ENTER]está a piscar no mapa, ele irá levar-te[ENTER]até ao Guarda da Cidade. "
gameforge.main_quest_lv1._60_sayTitle = "Guarda da Cidade: "
gameforge.main_quest_lv1._70_say = "Parece que és novo na cidade![ENTER]Vejo que ainda ninguém fez de ti um[ENTER]soldado.[ENTER]Já aprendeste algum treino?[ENTER]Olha para ti![ENTER]Nunca na vida usaste uma arma![ENTER]Então ouve![ENTER]Deves estar atento, se queres sobreviver na Guerra.[ENTER]Até que alcances o nível 10, vou ajudar-te.[ENTER]Mas acredita que não vai ser fácil![ENTER]Agora vai! "
gameforge.main_quest_lv1._80_say = "Vai caçar e aprender alguns métodos[ENTER]básicos de caça e combate![ENTER]Deves voltar aqui a aldeia novamente,[ENTER]pra falar comigo quando tiveres obtido[ENTER]um novo nível.[ENTER]O que ainda estás aqui parado? Vai rápido! "

 
Primeiro Exercício
 

gameforge.main_quest_lv2 = {}
gameforge.main_quest_lv2._100_sendLetter = "Primeiro Exercício "
gameforge.main_quest_lv2._10_npcChat = "O que estás a fazer? "
gameforge.main_quest_lv2._110_sayTitle = "Primeiro Exercício: "
gameforge.main_quest_lv2._120_sayReward = "Mata 9 Cães Selvagens.[ENTER]Podes encontra-los ao redor da[ENTER]cidade. "
gameforge.main_quest_lv2._130_sayReward = "Até agora mataste: %s "
gameforge.main_quest_lv2._135_counter = "Número restante "
gameforge.main_quest_lv2._140_sayTitle = "Primeiro Exercício terminado. "
gameforge.main_quest_lv2._150_sayReward = "Mataste todos os 9 cães selvagens.[ENTER]Regressa ao Guarda da Cidade e informa-o. "
gameforge.main_quest_lv2._160_npcChat = "Em relação ao Primeiro Exercício... "
gameforge.main_quest_lv2._170_say = "Se tens dificuldade em matar 9 cães[ENTER]selvagens, então realmente não deves[ENTER]ser chamado de aventureiro! "
gameforge.main_quest_lv2._180_sayTitle = "Exercício: "
gameforge.main_quest_lv2._182_say = "Queres desistir desta missão?[ENTER]A missão será excluída em seguida e nunca[ENTER]mais estará disponível. "
gameforge.main_quest_lv2._190_say = "Como é que conseguiste?[ENTER]Não me estas a enganar, pois não?[ENTER]Enfim, vamos para a próxima fase. "
gameforge.main_quest_lv2._200_sendLetter = "Exercício terminado "
gameforge.main_quest_lv2._20_say = "Guarda da Cidade:[ENTER]O teu interesse é louvável, mas[ENTER]primeiro deves reunir mais experiência.[ENTER]Volta quando obtiveres um novo nível! "
gameforge.main_quest_lv2._210_say = "És melhor do que eu esperava![ENTER]Mas qualquer um pode fazer isso![ENTER]No meu tempo os exercícios eram mais difíceis.[ENTER]Continua assim focado.[ENTER]Aqui tem algumas poções e yang.[ENTER]Vai e compra equipamentos melhores.[ENTER]Eu irei avisar-te quando tiver um novo[ENTER]exercício para si. "
gameforge.main_quest_lv2._220_sayReward = "Recebeste 250 pontos de experiência.[ENTER]Recebeste 1.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv2._230_sayReward = "Recebeste %s, %s . "
gameforge.main_quest_lv2._30_sendLetter = "A Carta do Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv2._40_targetVid = "Encontra o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv2._50_sayReward = "Se tiveres a ler esta mensagem,[ENTER]é porque alcançaste um novo nível.[ENTER]Parabéns![ENTER]Agora vai ao guarda da cidade, ele irá[ENTER]te explicar o teu primeiro exercício! "
gameforge.main_quest_lv2._60_say = "Ainda és muito indisciplinado.[ENTER]Mas pelo menos já aprendeste como[ENTER]usar uma arma.[ENTER]Realmente estás pronto para lidar[ENTER]com animais selvagens?[ENTER]Vou verificar primeiro se estás preparado.[ENTER]Mata 9 cães selvagens, e depois volta[ENTER]aqui, para receberes a tua recompensa. "
gameforge.main_quest_lv2._70_say = "Eles não são muito fortes,[ENTER]por isso deve ser fácil para ti.[ENTER]Se não conseguires completar esta[ENTER]tarefa não irás sobreviver aqui![ENTER]Agora vai, não há tempo a perder! "
gameforge.main_quest_lv2._80_sayReward = "Os Aldeões as vezes pedem para[ENTER]que faças missões em troca de experiência[ENTER]e yang.[ENTER]Por isso vale a pena aceitar! "
gameforge.main_quest_lv2._90_sayReward = "Se matares os cães selvagens irás receber[ENTER]Pontos de Experiência: 250[ENTER]Yang: 1000[ENTER]Poções: %s, Quantidade: %s "
gameforge.main_quest_lv2._95_counter = "Cães Selvagens: "

 
Noticias do Guarda da Cidade
 

gameforge.main_quest_lv3 = {}
gameforge.main_quest_lv3._100_say = "Bem-Vindo[ENTER]Foste enviado pelo guarda da cidade?[ENTER]Eu tenho uma tarefa simples para ti.[ENTER]O meu pai esta manhã esqueceu-se de um[ENTER]livro muito importante aqui.[ENTER]Ele precisa dele urgentemente. "
gameforge.main_quest_lv3._10_npcChat = "Eu fiz a primeira tarefa. "
gameforge.main_quest_lv3._110_say = "Podes levar o livro ao meu pai?[ENTER]Não posso deixar a loja sozinha.[ENTER]Se lhe levares o livro, ele irá[ENTER]recompensar-te adequadamente.[ENTER]Ele é o vendedor de armaduras, muito[ENTER]conhecido aqui na aldeia. "
gameforge.main_quest_lv3._120_sayItem = "Fabricação de Armadura "
gameforge.main_quest_lv3._130_targetVid = "Encontra o Vendedor de Armaduras "
gameforge.main_quest_lv3._140_sendLetter = "Entregar o Livro "
gameforge.main_quest_lv3._150_sayReward = "Entrega o livro esquecido ao[ENTER]pai da vendedora geral.[ENTER]Ele é o vendedor de armaduras. "
gameforge.main_quest_lv3._160_sayTitle = "Vendedor de Armaduras: "
gameforge.main_quest_lv3._170_say = "O que o traz aqui?[ENTER]Ah, minha filha envio-te![ENTER]Muito obrigado.[ENTER]Eu preciso deste livro para preparar[ENTER]uma nova armadura. "
gameforge.main_quest_lv3._180_say = "Minha filha deve estar muito ocupada,[ENTER]para não me poder ter vindo trazer o livro.[ENTER]Vamos ver como isto corre... "
gameforge.main_quest_lv3._190_say = "Vou te dar algum yang, como recompensa,[ENTER]para que possas comprar equipamentos.[ENTER]Deve ser suficiente, não?[ENTER]Obrigado. Quando precisar de ajuda,[ENTER]irei chamar-te.[ENTER]E se precisares de uma armadura,[ENTER]vem aqui. Minha loja está sempre aberta! "
gameforge.main_quest_lv3._200_sayReward = "Recebeste 450 Pontos de Experiência.[ENTER]Recebeste 5.000 Yang.[ENTER]Recebeste 20 Poções Azuis. "
gameforge.main_quest_lv3._20_say = "A primeira tarefa foi divertida.[ENTER]Estás a espera da próxima?[ENTER]Volta novamente quando chegares ao[ENTER]próximo nível.[ENTER]Então irei dar-te uma nova tarefa. "
gameforge.main_quest_lv3._30_sendLetter = "Mensagem do Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv3._40_sayReward = "Para de caçar e encontra o Guarda da Cidade.[ENTER]Ele tem uma nova tarefa para ti. "
gameforge.main_quest_lv3._50_say = "Estou feliz de estares aqui.[ENTER]Conheces a Vendedora Geral?[ENTER]Ela precisa da tua ajuda.[ENTER]Poderias descobrir o que ela precisa?[ENTER]Esperamos que não seja uma tarefa muito[ENTER]difícil.[ENTER]Tenho a certeza que a podes ajudar. "
gameforge.main_quest_lv3._60_say = "Informação:[ENTER]A vendedora geral, vende poções[ENTER]e outras coisas que te podem ser útil de[ENTER]futuro.[ENTER]Por isso deves estar de bem com ela![ENTER]Agora vai. "
gameforge.main_quest_lv3._70_targetVid = "Encontra a Vendedora Geral "
gameforge.main_quest_lv3._80_sendLetter = "Ajuda a Vendedora "
gameforge.main_quest_lv3._90_sayReward = "Encontra a Vendedora Geral,[ENTER]ela precisa da tua ajuda. "

 
Missão do Ferreiro
 

gameforge.main_quest_lv6 = {}
gameforge.main_quest_lv6._100_sayReward = "Encontra o Ferreiro. Ele precisa da tua ajuda. "
gameforge.main_quest_lv6._10_targetVid = "Encontra o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv6._110_say = "Quem és e o que estás aqui a fazer?[ENTER]Eu estou muito ocupado, então não me incomodes.[ENTER]Ah, o Guarda da Cidade envio-te aqui? Eu pensei[ENTER]que não havia ninguém para me ajudar.[ENTER]Não é uma tarefa difícil e não vai demorar[ENTER]muito. É uma coisa muito simples para um[ENTER]jovem aventureiro como tu. "
gameforge.main_quest_lv6._120_say = "Hoje eu deveria receber uma entrega do[ENTER]Guarda do Armazém. Eu preciso urgentemente de um[ENTER]nariz de porco, mas até agora estou a espera.[ENTER]Podes me ajudar e ir busca-lo?[ENTER]É realmente muito importante. "
gameforge.main_quest_lv6._130_targetVid = "Encontra o Guarda do Armazém "
gameforge.main_quest_lv6._140_sendLetter = "Encontra o Guarda do Armazém "
gameforge.main_quest_lv6._150_sayReward = "O ferreiro está esperando por uma[ENTER]encomenda urgente do Guarda do Armazém.[ENTER]Vai ao Guarda do Armazém e pede-lhe o Nariz de Porco. "
gameforge.main_quest_lv6._160_sayTitle = "Guarda do Armazém: "
gameforge.main_quest_lv6._170_say = "Bem-vindo. Eu sou o Guarda do Armazém[ENTER]desta aldeia.[ENTER]Podes utilizar os meus serviços,[ENTER]se quiseres guardar os teus itens em um armazém.[ENTER]Para não andares tão carregado. "
gameforge.main_quest_lv6._180_say = "Gostarias de um armazém...[ENTER]Ah, o Ferreiro envio-te por causa do nariz de porco! "
gameforge.main_quest_lv6._190_say = "Temo que estou a ficar velho e esquecido.[ENTER]Antes isto não acontecia comigo.[ENTER]Aqui está o nariz de porco.[ENTER]Por favor, leva-o ao Ferreiro. "
gameforge.main_quest_lv6._200_sendLetter = "Volta ao Ferreiro "
gameforge.main_quest_lv6._20_sayReward = "O Guarda da Cidade tem uma tarefa para ti.[ENTER]Encontra-o e pergunta-lhe no que o podes ajudar. "
gameforge.main_quest_lv6._210_sayReward = "O Guarda do Armazém tinha-se esquecido[ENTER]da encomenda.[ENTER]Agora ele entregou-te o nariz de porco.[ENTER]Entrega-o rapidamente ao Ferreiro. "
gameforge.main_quest_lv6._220_say = "És mais rápido do que estava a espera![ENTER]Essa rapidez pode me ser muito útil,[ENTER]no futuro.[ENTER]Agora para, eu tenho informações importantes[ENTER]para ti. "
gameforge.main_quest_lv6._230_say = "Achas que já sabes tudo?[ENTER]Ainda és um jovem aventureiro![ENTER]Trata-se do seguinte:[ENTER]Sempre que me tragas um equipamento,[ENTER]e me deis algum yang, eu poderei[ENTER]melhorar os teus equipamentos. "
gameforge.main_quest_lv6._240_say = "A arte do melhoramento pode ser[ENTER]muito difícil. Quanto maior for o[ENTER]equipamento mais difícil será melhora-lo.[ENTER]Alguns itens a até +6 pedem somente[ENTER]Yang, mas outros a partir de +4 pedem[ENTER]alguns itens de melhoramento.[ENTER]Como por exemplo Nariz de Porco.[ENTER]Mas pode ocorrer que o item que desejes[ENTER]melhorar, possa ser destruído.[ENTER]Sempre que queiras tentar melhorar[ENTER]alguma coisa, vem falar comigo! "
gameforge.main_quest_lv6._250_sayReward = "Recebeste %s Pontos de Experiência. "
gameforge.main_quest_lv6._260_sayReward = "Recebeste %s Yang. "
gameforge.main_quest_lv6._270_sayReward = "Recebeste Pelo de Lobo+. "
gameforge.main_quest_lv6._30_say = "Vai logo![ENTER]Não é momento para ficares aqui parado.[ENTER]Tens que treinar duro![ENTER]Esta é a única forma de garantires a tua[ENTER]sobrevivência nestes tempos de instabilidade! "
gameforge.main_quest_lv6._40_say = "Tenho um trabalho para ti:[ENTER]O Ferreiro passou aqui apouco e disse algo[ENTER]sobre os suínos e tem algum problema[ENTER]com uma entrega.[ENTER]Talvez ele precise de ajuda.[ENTER]Vamos lá! "
gameforge.main_quest_lv6._50_sayReward = "Se ajudares o Ferreiro,[ENTER]irás receber esta recompensa: "
gameforge.main_quest_lv6._60_sayReward = "Experiência: %s "
gameforge.main_quest_lv6._70_sayReward = "Yang: %s  "
gameforge.main_quest_lv6._80_targetVid = "Encontra o Ferreiro "
gameforge.main_quest_lv6._90_sendLetter = "Missão do Ferreiro "

 
Mais um favor
 

gameforge.main_quest_lv7 = {}
gameforge.main_quest_lv7._100_say = "Ainda não a entregaste?[ENTER]A cana é para o pescador, que está perto do rio.[ENTER]Vai rapidamente ele precisa dela! "
gameforge.main_quest_lv7._10_targetVid = "Outro Favor "
gameforge.main_quest_lv7._110_npcChat = "O Ferreiro enviou esta nova Cana de Pesca! "
gameforge.main_quest_lv7._120_say = "Obrigado.[ENTER]Agora eu posso finalmente descansar a[ENTER]minha fiel, cana de pesca velha.[ENTER]A pesca para mim não é só meu sustento,[ENTER]mas também um dos maiores prazeres[ENTER]do dia a dia![ENTER]Estás familiarizado com a arte da pesca? "
gameforge.main_quest_lv7._130_say = "Primeiro segura a cana em tua mão,[ENTER]em seguida usa uma isca, basta clicares[ENTER]sobre ela.[ENTER]Lança o anzol, usando tua habilidade de pesca.[ENTER]Quando achares que um peixe possa estar[ENTER]a morder a isca, usa a tua habilidade de novo.[ENTER]Estas águas limpas e calmas, são[ENTER]ótimas para explorar a biodiversidade.[ENTER]Além disso, os peixes não são apenas[ENTER]nutritivos e saudáveis, mas também [ENTER]podem trazer tesouros valiosos com eles. "
gameforge.main_quest_lv7._140_say = "Aqui está a prova de como recebi a[ENTER]Cana de Pesca. Volta para a cidade[ENTER]e informa o Ferreiro. "
gameforge.main_quest_lv7._150_sayItem = "Entrega a Cana de Pesca "
gameforge.main_quest_lv7._160_sayReward = "Entregaste a cana de pesca ao Pescador.[ENTER]Agora volta para a cidade e entrega[ENTER]a Nota do Pescador ao Ferreiro e recebe a tua recompensa. "
gameforge.main_quest_lv7._170_say = "Encontraste o pescador?[ENTER]Maravilhoso.[ENTER]Poupaste-me muito do meu tempo.[ENTER]Vou te dar algum yang como recompensa. "
gameforge.main_quest_lv7._180_sendLetter = "Nota "
gameforge.main_quest_lv7._190_sayReward = "Com esta carta podes atualizar[ENTER]gratuitamente no Ferreiro um dos teus[ENTER]equipamentos.[ENTER]Arrasta o item para o Ferreiro,[ENTER]ele irá abrir uma janela de processamento. "
gameforge.main_quest_lv7._200_sayItem = "Nota do Ferreiro gratuita[ENTER]para melhoramento. "
gameforge.main_quest_lv7._20_sayReward = "Encontra o Ferreiro,[ENTER]ele está à procura de alguém que lhe[ENTER]possa fazer um pequeno favor. "
gameforge.main_quest_lv7._210_sayTitle = "Informação: "
gameforge.main_quest_lv7._220_sayReward = "1) A nota de melhoramento não é exibida[ENTER]no inventario.[ENTER]2) O sucesso no melhoramento não garante[ENTER]100% de sucesso. "
gameforge.main_quest_lv7._230_sayTitle = "A nota de melhoramento já foi usada. "
gameforge.main_quest_lv7._240_sayReward = "Já usaste a nota de melhoramento.[ENTER]É válida apenas por uma vez. "
gameforge.main_quest_lv7._30_say = "Olá, Aventureiro![ENTER]Podias me fazer um favor?[ENTER]Muitas vezes eu peço a outras pessoas,[ENTER]alguns favores. Hoje calhou chamar-te a ti,[ENTER]pareces-me ser de confiança.[ENTER]Considera uma honra! "
gameforge.main_quest_lv7._40_say = "Eu criei uma cana de pesca para o[ENTER]pescador.[ENTER]Mas infelizmente tenho muitos pedidos[ENTER]para tratar e não tenho tempo.[ENTER]Podes entrega-la por mim? "
gameforge.main_quest_lv7._50_sayItem = "Uma cana extremamente flexível "
gameforge.main_quest_lv7._60_say = "O pescador deve estar algures perto do rio.[ENTER]Se lhe entregares a cana, ele ficará[ENTER]muito contente com a nova cana.[ENTER]Isto é um bom negocio, não? "
gameforge.main_quest_lv7._70_sendLetter = "Encontra o Pescador "
gameforge.main_quest_lv7._80_sayReward = "O Ferreiro entregou-te uma cana de pesca.[ENTER]Encontra o Pescador perto do rio e entrega-lhe[ENTER]a cana de pesca. "
gameforge.main_quest_lv7._90_npcChat = "Qual é a cana de pesca? "

 
Conversa com o Guarda da Cidade
 

gameforge.main_quest_lv9 = {}
gameforge.main_quest_lv9._10_targetVid = "Encontra o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv9._20_sendLetter = "Fala com o Guarda da Cidade "
gameforge.main_quest_lv9._30_sayReward = "Os primeiros passos no caminho[ENTER]do heroísmo estão a terminar.[ENTER]Agora é hora de missões mais difíceis.[ENTER]Vai ao Guarda da Cidade e recebe a tua última missão. "
gameforge.main_quest_lv9._40_say = "Estás pronto para missões difíceis?[ENTER]Lembra-te que o tempo de facilidades,[ENTER]acabou. Agora vais ter que te esforçar mais[ENTER]para garantires a segurança do teu reino.[ENTER]Irás passar por batalhas muito difíceis.[ENTER]Portanto, fica sempre atento![ENTER]Aqui está a recompensa pela missão anterior.[ENTER]Pode ser que seja util. "
gameforge.main_quest_lv9._50_say = "A partir de agora, o Capitão será[ENTER]responsável por ti.[ENTER]Ele irá supervisionar o teu progresso[ENTER]e ajudar-te a treinar e dar-te novas[ENTER]tarefas.[ENTER]Treina um pouco mais e depois vai ter[ENTER]com ele.[ENTER]Boa Sorte! "

 
Missão do Capitão
 

gameforge.main_quest_lv10 = {}
gameforge.main_quest_lv10._100_sayReward = "Recebeste 5.000 Pontos de Experiência.[ENTER]Recebeste 2.000 Yang. "
gameforge.main_quest_lv10._10_sendLetter = "Vai ao Capitão "
gameforge.main_quest_lv10._110_sayTitle = "Missão do Capitão "
gameforge.main_quest_lv10._120_sayReward = "A primeira tarefa do Capitão leva-te[ENTER]para a aldeia vizinha.[ENTER]Encontra o Musico Yu-Hwan,[ENTER]e pede-lhe os documentos secretos[ENTER]do Capitão. "
gameforge.main_quest_lv10._130_sayTitle = "Musico Yu-Hwan: "
gameforge.main_quest_lv10._140_say = "A vida é um sonho, assim como qualquer existência[ENTER]na imensidão do tempo.[ENTER]De onde viemos e para onde vamos?[ENTER]O mundo está cheio de discórdia e guerra.[ENTER]A semente da honestidade nunca cai em solo fértil...[ENTER]Estás aqui para ouvir minha canção? "
gameforge.main_quest_lv10._150_say = "Ah, o Capitão envio-te aqui![ENTER]Deves ser de confiança.[ENTER]Psst, fala baixo...[ENTER]Ninguém na aldeia pode descobrir minha[ENTER]identidade.[ENTER]Este documento contém informações importantes[ENTER]que fui capaz de reunir.[ENTER]Entrega-o ao Capitão. "
gameforge.main_quest_lv10._160_sayTitle = "Musico Yu-Hwan: "
gameforge.main_quest_lv10._170_say = "Vai rápido![ENTER]Não deixes para amanhã o que pode fazer hoje.[ENTER]Lembra-te:[ENTER]A vida é preciosa e curta de mais.[ENTER]Aproveita-a em quanto podes.  "
gameforge.main_quest_lv10._180_targetVid = "Volta ao Capitão "
gameforge.main_quest_lv10._190_sayReward = "O Musico Yu-Hwan, que trabalha como[ENTER]espião, entregou-te um documento importante.[ENTER]Leva-o ao Capitão na primeira aldeia. "
gameforge.main_quest_lv10._200_say = "Estes são os documentos que o musico[ENTER]te confiou?[ENTER]Nada mal para um aventureiro novato![ENTER]Tenho grandes esperanças em ti![ENTER]Leva isto como reconhecimento pela tua[ENTER]confiabilidade. "
gameforge.main_quest_lv10._20_sayReward = "Acumulaste experiência suficiente para[ENTER]servir o teu reino como um[ENTER]combatente experiente.[ENTER]A partir de agora o Capitão será o teu[ENTER]professor.[ENTER]Podes encontra-lo na primeira aldeia.[ENTER]Não percas tempo, e vai ter com ele. "
gameforge.main_quest_lv10._30_sayTitle = "Capitão: "
gameforge.main_quest_lv10._40_say = "Pareces-me familiar...[ENTER]Acho que me lembro de ti.[ENTER]Ah, és o novo aventureiro que me falaram.[ENTER]Eu não sei bem, o que aprendeste até[ENTER]agora, mas aqui vais receber algumas[ENTER]tarefas, espero que consigas cumprir os[ENTER]desafios que tenho para ti. "
gameforge.main_quest_lv10._50_say = "Sabes a história dos três reinos?[ENTER]Não sabes?[ENTER]Estou a ver que tenho de te ensinar[ENTER]muita coisa ainda.[ENTER]Como é que não sabes o básico? "
gameforge.main_quest_lv10._60_say = "Tudo bem.[ENTER]Mas isto é importante porque é a[ENTER]história do continente.[ENTER]Vou fazer um resumo rápido:[ENTER]Era uma vez um reino unido, então[ENTER]as pedras metin começaram a cair e[ENTER]criou uma discórdia, começando assim uma guerra.[ENTER]O país foi dividido:[ENTER]Shinsoo, domina o comércio, Chunjo, o reino da religião,[ENTER]e Jinno o domínio dos militares. "
gameforge.main_quest_lv10._70_say = "Todos os reinos, tentam recuperar da[ENTER]agitação após o embate das Pedras Metin com a[ENTER]Terra.[ENTER]Muitos querem a unificação do continente.[ENTER]Isso é algo em que deves trabalhar.[ENTER]Nunca te esqueças. "
gameforge.main_quest_lv10._80_say = "Agora vou te dar a tua primeira tarefa.[ENTER]Relaxa, é uma tarefa um pouco fácil.[ENTER]Na aldeia vizinha vive um musico chamado Yu-Hwan.[ENTER]As pessoas estão convencidas que ele[ENTER]tenha pertencido a um grupo militar,[ENTER]mas na verdade ele está a trabalhar como[ENTER]um espião, para adquirir informações.[ENTER]Ele tem alguns documentos secretos,[ENTER]e eu preciso de eles.[ENTER]Trá-los até mim, e não te esqueças que[ENTER]esta missão é secreta. "
gameforge.main_quest_lv10._90_say = "Pressiona o botão M para descobrir como[ENTER]chegar à próxima aldeia através do mapa.[ENTER]Usa o portal para te transportares para a aldeia[ENTER]vizinha.[ENTER]Vai rápido![ENTER]Yu-Hwan é alto, deves de o reconhecer pelo[ENTER]seu instrumento musical. "

 
*Estou a procura de equipa para traduzir o translate.lua para 100% Portugues.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isto é um pouco desnecessário, mas não deixo de retirar o teu trabalho.

Parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[spoiler][code][/code][/spoiler]

 

Utiliza isso, for the sake of syntax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um pouco desnecessário, mas não deixo de retirar o teu trabalho.

Parabéns.

 

Não sei quanto aos outros mas no meu caso é me bastante util minha ideia é criar um servidor oficial (versao 2012/2013) com toda a dificuldade que o oficial tinha na altura e todas as missoes dai andar a traduzir isto alem disso acho que um servidor sem missoes se torna um pouco chato entao para mim isto é bastante util e decidi partilhar com a comunidade visto que andei por aqui a procura e não vi nada do genero. Espero tambem ao partilhar estar a poder ajudar alguem que precise disto e nao encontre :) Somente isso e tambem caso meu pc se estrague posso sempre encontrar as traduções aqui :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
[spoiler][code][/code][/spoiler]
Utiliza isso, for the sake of syntax.

Está feito! Obrigado pela dica assim facilita muito mais a leitura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this