oCardoso 76 Posted May 1, 2016 Boas pessoal saquei um jogo e para descompactar pede uma pass há um ficheiro na pasta que me diz para sacar a pass neste link eu entro no link e da-me esta survey acho que é assim que se diz Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. e agora? o que faço xD Share this post Link to post Share on other sites
xStatusPT 9 Posted May 1, 2016 Agora apagas o jogo porque , a não ser que descubras a passe, esse survey só te vai roubar dinheiro e mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 670 Posted May 1, 2016 Manda o link ou coloca em um survey bypasser para ver se ele passa e consegue fazer o download, mas geralmente os bypassers não funcionam. Quando colocam coisas em surveys, muitas vezes quem baixa não ganha nada, eles que ganham, pois terá de pagar para fazer o download. Fora que podem colocar qualquer coisa em um documento de texto para dizer que é a senha e quando vai ver não é, fazem isso só as pessoas colocarem lá os números de celular... :| Share this post Link to post Share on other sites
PennyDreadful 335 Posted May 1, 2016 2016 e o pessoal ainda acredita que por ali vai sacar alguma coisa... Procura outro sitio para sacar o que quer que seja, daí não vais tirar absolutamente nada. Só vais perder tempo. Share this post Link to post Share on other sites
oCardoso 76 Posted May 1, 2016 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. or Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,206 Posted May 1, 2016 Quando tem surveys é sinal que não funciona. Não uses links duvidosos Share this post Link to post Share on other sites
xStatusPT 9 Posted May 1, 2016 Não me recordo se posso referir outros sites aqui, mas posso-te indicar um muito bom que sempre usei e nunca me queixei. Pode ser que lá tenha o jogo que queres. Share this post Link to post Share on other sites
Portugapt 340 Posted May 2, 2016 Já disseram todos, mas eu volto a repetir. Survey = Fake. Não me orgulho de acreditar as primeiras 10 vezes, quando fazia 30 por uma linha para passar o survey, nunca consegui, pouco importa. Ainda mas engraçado é quando tem "depoimentos", daqueles do google tradutor, hmmm saborosos. Qual era o jogo que estavas a tentar sacar? Para arranjar alternativas. Share this post Link to post Share on other sites
FlaNela 55 Posted May 2, 2016 Na verdade, é possível completares o Survey sem usares o teu nº de telemóvel. Eu mesmo já o fiz.Baixa e instala o Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou outro programa c/ os mesmos fins. Testa mudanças de VPN. Não me lembro em qual dos países os Surveys eram "descomplicados", isto é... sem a necessidade de inserir o nº de telemóvel. Alguns deles pedem apenas o e-mail. Podes simplesmente criar um novo.Nota1: A última vez que o fiz já foi à alguns anos. É uma questão de testares.Nota2: Mesmo que consigas passar pelo Survey e fazer o Download, duvido muito que consigas algo daí. Já passei pelo Survey, mas o suposto Download não tinha nada, para além de um documento de texto fake.De qualquer forma, boa sorte.Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites