antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
oCardoso

Problema Com Download

9 posts in this topic

Boas pessoal saquei um jogo e para descompactar pede uma pass

há um ficheiro na pasta que me diz para sacar a pass neste link eu entro no link e da-me esta survey acho que é assim que se diz

 

18162ad07c4055b0ea2bb24d0d389354.png

 

e agora? o que faço xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Agora apagas o jogo porque , a não ser que descubras a passe, esse survey só te vai roubar dinheiro e mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Manda o link ou coloca em um survey bypasser para ver se ele passa e consegue fazer o download, mas geralmente os bypassers não funcionam.

     Quando colocam coisas em surveys, muitas vezes quem baixa não ganha nada, eles que ganham, pois terá de pagar para fazer o download. Fora que podem colocar qualquer coisa em um documento de texto para dizer que é a senha e quando vai ver não é, fazem isso só as pessoas colocarem lá os números de celular... :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

2016 e o pessoal ainda acredita que por ali vai sacar alguma coisa...

 

Procura outro sitio para sacar o que quer que seja, daí não vais tirar absolutamente nada. Só vais perder tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tem surveys é sinal que não funciona. Não uses links duvidosos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me recordo se posso referir outros sites aqui, mas posso-te indicar um muito bom que sempre usei e nunca me queixei. Pode ser que lá tenha o jogo que queres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já disseram todos, mas eu volto a repetir. Survey = Fake. Não me orgulho de acreditar as primeiras 10 vezes, quando fazia 30 por uma linha para passar o survey, nunca consegui, pouco importa. Ainda mas engraçado é quando tem "depoimentos", daqueles do google tradutor, hmmm saborosos. 


Qual era o jogo que estavas a tentar sacar? Para arranjar alternativas.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, é possível completares o Survey sem usares o teu nº de telemóvel. Eu mesmo já o fiz.

Baixa e instala o @TunnelBear ou outro programa c/ os mesmos fins. Testa mudanças de VPN. Não me lembro em qual dos países os Surveys eram "descomplicados", isto é... sem a necessidade de inserir o nº de telemóvel. Alguns deles pedem apenas o e-mail. Podes simplesmente criar um novo.

Nota1: A última vez que o fiz já foi à alguns anos. É uma questão de testares.
Nota2: Mesmo que consigas passar pelo Survey e fazer o Download, duvido muito que consigas algo daí. Já passei pelo Survey, mas o suposto Download não tinha nada, para além de um documento de texto fake.

De qualquer forma, boa sorte.
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now