⚜️ Glossy ⚜️ 670 Posted May 1, 2016 Como removo essa porcaria que já vem como programa padrão do Windows 10? Vi uma notícia algum tempo atrás sobre como remover, só não lembro como faço. :\ Essa porcaria sempre que reseto o pc, ele reativa, e não quero ficar desativando toda vez... Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,206 Posted May 1, 2016 Há uma coisa chamada Windows Ultimate Tweaker 4 que ajuda a limpar o lixo do Windows 10 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 4 ⚜️ Glossy ⚜️, Portugapt, morfo2 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 PennyDreadful 335 Posted May 1, 2016 Não dá. Simplesmente não dá. Revirei a net toda que podia e conhecia há uns tempos atrás para tentar remover isso e não dá. O máximo que podes fazer é desactivar esse cancro cada vez que inicias o windows. Se alguém descobrir como fazer tal proeza eu também agradecia. Share this post Link to post Share on other sites
0 Portugapt 340 Posted May 1, 2016 Se instalares outro anti virus ele fica desativado. Pelo menos deste lado. E também não é algo que se consiga desinstalar. Share this post Link to post Share on other sites
0 ⚜️ Glossy ⚜️ 670 Posted May 1, 2016 Se instalares outro anti virus ele fica desativado. Pelo menos deste lado. E também não é algo que se consiga desinstalar. Dá para desinstalar sim, tanto que já vi como se faz, mas não me lembro como. Não preciso e não gosto de programas anti-vírus no computador, quero desinstalar mesmo, visto que mexo com algumas coisas que possuem falsos-positivos. Share this post Link to post Share on other sites
0 Portugapt 340 Posted May 1, 2016 Dá para desinstalar sim, tanto que já vi como se faz, mas não me lembro como. Não preciso e não gosto de programas anti-vírus no computador, quero desinstalar mesmo, visto que mexo com algumas coisas que possuem falsos-positivos. Tenta IObit Uninstaller: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites
Como removo essa porcaria que já vem como programa padrão do Windows 10? Vi uma notícia algum tempo atrás sobre como remover, só não lembro como faço. :\ Essa porcaria sempre que reseto o pc, ele reativa, e não quero ficar desativando toda vez...