antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M4R4D0

Ajuda Urgente Escola

7 posts in this topic

Boas maltinha tenho um debate amnhã na escola sobre estes dois tópicos :

 

Somos a favor da infidelidade.

 

E contra o incesto.

 

Alguém me consegue dizer bons argumentos para estes dois assuntos para eu amanhã me safar fixe?

 

MUITO OBRIGADO A TODOS !

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

AMANHA? Procrastinação no seu melhor.


 


"Somos a favor da infidelidade." 


OBS: Eu não concordo com o que vou dizer.


Cada um tem a opção de fazer o que quer. Se acha que a sua vida amorosa não tem a "pica" suficiente, porque prender-se a uma pessoa, mesmo sendo uma relação de concordância mutua(????). 


Espera que alguém te de mais.


 


"E contra o incesto."


OBS: Eu não concordo com o que vou dizer. Kappa


Genética. Genética é a resposta. Numa "banheira" de DNA mais pequena, as probabilidades de aparecem doenças genéticas aumenta em grande numero.


Para não falar que é completamente imoral, for sake of fucking god.(Kappa)


Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado já ajudas-te !

 

Mais argumentos bem vindos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião.

 

Infidelidade: Aconteca o que acontecer, não devemos ser infieis ao outro que deposita a confiança em nós, se algo não estiver bem colocamos um ponto final, mas só fazemos as coisas a pratos limpos.

 

Incesto: Uso o mesmo argumento que uso na homosexualidade, as pessoas são livres de tomar as suas próprias decisões, mas a natureza que comanda o mundo, e sempre os nossos traços originais não foram para esses lados, logo não devemos tentar mudar isso.

 

 

Espero ter ajudado, apenas a minha opinião, talvez pegues algumas ideias. Cumpz,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dar bons argumentos, é complicado, porque todos pensamos de maneiras diferentes. 
 

Para mim só é infiel quem quer. Arranjam sempre as desculpas do álcool, ou o típico "aconteceu, mas eu não queria", a culpa é sempre de alguma coisa, mas no fundo, se aconteceu foi porque a pessoa quis. Mais vale dar por terminada a dita relação, do que fazer as coisas por trás, afinal se pensa em trair, ou se deixa-se levar a isso, é porque algo não está bem na relação, o sentimento pode ter mudado, e a pessoa não querer admitir isso. 

 

Incesto? Só se fossem primos mesmo afastados. Afinal é complicado controlar os sentimentos, mas mesmo assim, acho que devemos saber que se é nossa familiar, não devemos de olhar para essa pessoa de forma a existir ou criar algo mais que essa relação de família! Há que saber medir as coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos a favor da infidelidade.

 

Não sou a favor da infidelidade, pois eu já passei por isso and trust me que o sentimento não é boa.

A influência dessa decisão é tão grande que vem com ela o arrependimento.

Se queres estar com outra pessoa, simplesmente acaba a relação, não percebo o porquê da traição.

 

 

E contra o incesto.

 

Não é normal mas não é algo que considere 'nojento'.

A mentalidade, a forma de ver as coisas mudam de acordo com o país de origem. Por exemplo, na nossa mentalidade ocidental, é visto com desprezo mas na mentalidade asiática, é visto de maneira 'normal'.

Não existe muito a dizer, os posts das pessoas acima já referem tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ambas têm uma coisa em comum, falta de dignidade. Para sermos infiéis ou para praticarmos incesto é preciso esquecer os deveres e pensarmos unicamente nos direitos, chama-se egoísmo e pode ou não afectar a nossa consciência, dependendo da pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this