antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Rúben Alexandre

Routeofwar2 - Desenvolvimento,opiniões,discussão

13 posts in this topic

OkDY2PJ.png

Boa noite a todos! Gostaria de apresentar um futuro servidor, ainda em desenvolvimento e estou neste momento a realizar este tópico para saber as vossas opiniões.
Aceito todo o tipo de discussão/opinião desque seja com nexo e criatividade!

Algumas informações acerca do servidor:
Nome: RouteOfWar2 (Rota de Guerra 2 devido à história do Metin2, 3 reinos separados em busca de guerra, ou seja Rota de Guerra2)

Estilo: PVP (com vertente PVM para dar alguma animação aos jogadores)

Info: 

Inicia-se a nível 90 com alguns mapas para PVM farm onde encontrarão 3 bosse's e pedras metin para upar e dropar itens necessários para as transmutações necessárias.
Nivel máximo: 105/106 faltam alguns ajustes na exp dos bosse's.
SwitchBot extremamente PROIBIDO pois penso que irá tirar a piada ao jogo, sendo PVP sem bónus PVM é fácil de rodar! 
Sem bónus PVM, mas com disfarces a venda gratuitamente in-game com bónus demónios e monstros 100% para ajudar no up level.

Abaixo deixo alguns print's:

 

Seon-Pyeong
UKXbtOl.png

Chupa-Chupa 
Este chupa-chupa dará 5% hh E 1.5K HP ... poderão obte-lo por 300 fragmentos de energia
Montada de Javali
Bónus: 25% contra Monstros... poderão obte-la em troca de fragmentos de energia (ainda a definir o value correto)
Anel Semi-Lua
Bónus: 5% HH - 15% DANO MÉDIO ... poderão obte-lo em troca de fragmentos de energia (ainda a definir o value correto)
Mapa dos Bosses
PX8Nc0d.jpg

 

Vendedora de Costumes

 

AE7UjHs.png

 

Loja Geral

 

1WoeLAp.png

 

Vendedor de Armas

 

ONv9hKE.png

 

Vendedor de Armaduras

 

6n5XQuP.png

 

Vendedor de Acessórios

 

iHSIMbR.png

 

Sistema de Disfarces funcional, chupa-chupa mágico e anel semi-lua com bónus aplicados e 100% funcional

Cintos a funcionar 100% com bónus adequados de forma a não desequilibrar o PVP comum. 

 

7EgwsH3.png

 

Neste tópico irei publicar todas as atualizações etc.
Gostaria de vos pedir para vocês deixarem a vossa opinião acerca do projeto ou deixem a vossa critica construtiva!

Cumprimentos, Rúben

Edited by Rúben Alexandre (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Inicia-se a nível 90

 

Estragas-te tudo com esse pedaço. Já agora, mete lvl máximo 1259, para estar a upar 1258 niveis, ai sim, tens aquela sensação de subir uma mão cheia de níveis. /s

 

Veredito: Não gosto, não vou jogar. Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do projeto. Boa sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estragas-te tudo com esse pedaço. Já agora, mete lvl máximo 1259, para estar a upar 1258 niveis, ai sim, tens aquela sensação de subir uma mão cheia de níveis. /s

 

Veredito: Não gosto, não vou jogar. Boa sorte.

De acordo amigo não gostas não jogas, és livre... 

 

Gostei do projeto. Boa sorte!

 

Cumprimentos.

Obrigado amigo :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Concordo com o que citou o Rannoch, coloca para começar level 1 e upar até level 105, pois não dá graça upar por onde pensa em fazer começar, e aconselharia permitir o switch-bot e deixar os bônus difíceis para estimular o comércio, pois um servidor sem comércio é um servidor terrivelmente chato. Tenho dois motivos referentes ao switch: na minha opinião, que não importa tanto, visto que não depende apenas de mim, é mais legal e, segundo, não vai conseguir bloquear bots de rodar ou formas semelhantes que deixem rodando sozinho.  :trollface: 

     Parece ser um servidor que possa ter futuro, mas se fizer tudo fácil dessa forma, penso que não, pois todos irão enjoar com facilidade, e lembre-se bem de pensar na questão do comércio.

     Se mudar nesses pontos, acho que jogarei.

     Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Concordo com o que citou o Rannoch, coloca para começar level 1 e upar até level 105, pois não dá graça upar por onde pensa em fazer começar, e aconselharia permitir o switch-bot e deixar os bônus difíceis para estimular o comércio, pois um servidor sem comércio é um servidor terrivelmente chato. Tenho dois motivos referentes ao switch: na minha opinião, que não importa tanto, visto que não depende apenas de mim, é mais legal e, segundo, não vai conseguir bloquear bots de rodar ou formas semelhantes que deixem rodando sozinho.  :trollface: 

     Parece ser um servidor que possa ter futuro, mas se fizer tudo fácil dessa forma, penso que não, pois todos irão enjoar com facilidade, e lembre-se bem de pensar na questão do comércio.

     Se mudar nesses pontos, acho que jogarei.

     Boa sorte!

Finalmente alguém se dignou  criticar mas construtivamente.. 

Sim vou pensar nesses pontos referidos obrigado amigo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como já disseram o servidor perde um pouco a graça a começar a level alto mas enfim boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desejo boa sorte no projeto e já foi citado iniciar a lv 90 perde todo o prazer.. quase ninguém mais olha só para o pvp visto que enjoa easy, objetivos é o que me faz perder tempo com isso, podes contar comigo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelos comentários em relação a isso gostaria de convidar alguns jogadores para virem perder um pouco do vosso tempo a testar os danos de forma a equipa a ver se o PvP realmente está de forma equilibrada!

REPITO: só os que quiserem vir ajudar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou disposto ajudar qualquer coisa manda mensagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelos comentários em relação a isso gostaria de convidar alguns jogadores para virem perder um pouco do vosso tempo a testar os danos de forma a equipa a ver se o PvP realmente está de forma equilibrada!

REPITO: só os que quiserem vir ajudar! 

Eu posso ajudar qualquer coisa manda pm

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada de novo.

Sempre o mesmo.

Vira o disco toca ao mesmo.

 

Good look anyway

Share this post


Link to post
Share on other sites

O rannoch tem razão, ou se queres começar a lvl 90 podias deixar a vertente pvm apenas para dropes e o pvp para subir de nivel, tipo mylastpvp :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.