antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

[Servidor] Metin2 - Testando Coisas Giras :3

40 posts in this topic

Estás a falar do que não sabes.

As cidades no metin estão feitas da maneira que estão para poupar tempo ao desenhador e ficar tudo ali em cima para o jogador não precisar de mexer 1 dedo.

Não tem absolutamente nada a ver com colisões ou paredes invisiveis de 1 metro. Se eu quiser atravessas os edificios feito fantasma.

 

As cidades do metin, tal como o resto do jogo, são uma mer.da.

 

Também é verdade que os editores de níveis da YMIR não eram grande coisa no seu trabalho.

É e sempre foi conhecido, provavelmente também para os editores de níveis da YMIR, que as colisões não são muito corretas. 

>Se eu quiser atravessas os edificios feito fantasma.

Se tu quiseres. No teu servidor. Um bypass não uma solução. 
Concordo plenamente que as cidades não são de grande calibre, ou até mesmo os mapas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Também é verdade que os editores de níveis da YMIR não eram grande coisa no seu trabalho.

É e sempre foi conhecido, provavelmente também para os editores de níveis da YMIR, que as colisões não são muito corretas. 

>Se eu quiser atravessas os edificios feito fantasma.

Se tu quiseres. No teu servidor. Um bypass não uma solução. 
Concordo plenamente que as cidades não são de grande calibre, ou até mesmo os mapas...

 

 

O que estou a dizer é que no world editor tens uma ferramenta para editar os limites que queres até onde o jogador vá.

Se eu não puser isso, chegas à borda do mapa e cais.

Se eu não puser isso, atravessas paredes e escalas montanhas a pique.

Se eu não puser isso é a mesma coisa que estar a utilizar um wall hack.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Também é verdade que os editores de níveis da YMIR não eram grande coisa no seu trabalho.

É e sempre foi conhecido, provavelmente também para os editores de níveis da YMIR, que as colisões não são muito corretas. 

>Se eu quiser atravessas os edificios feito fantasma.

Se tu quiseres. No teu servidor. Um bypass não uma solução. 
Concordo plenamente que as cidades não são de grande calibre, ou até mesmo os mapas...

 

Muita gente diz que Metin é um jogo morto....

Se alguem pegasse no conceito de metin2 e fizesse num game engine de mmorpg dos novos tipo blade and souls ou ate mesmo wow

Talvez fosse um dos melhores jogos de mmorpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que estou a dizer é que no world editor tens uma ferramenta para editar os limites que queres até onde o jogador vá.

Se eu não puser isso, chegas à borda do mapa e cais.

Se eu não puser isso, atravessas paredes e escalas montanhas a pique.

Se eu não puser isso é a mesma coisa que estar a utilizar um wall hack.

 

Estas-me a dizer que os editores de níveis da YMIR tinham ferramentas "dos marroquinos"?? 10/10 YMIR, 10/10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita gente diz que Metin é um jogo morto....

Se alguem pegasse no conceito de metin2 e fizesse num game engine de mmorpg dos novos tipo blade and souls ou ate mesmo wow

Talvez fosse um dos melhores jogos de mmorpg

 

Precisamente o que estamos a fazer.

Claro que com 2 pessoas ainda por cima sem dinheiro isso leva mais tempo do que o que nós queremos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita gente diz que Metin é um jogo morto....

Se alguem pegasse no conceito de metin2 e fizesse num game engine de mmorpg dos novos tipo blade and souls ou ate mesmo wow

Talvez fosse um dos melhores jogos de mmorpg

 

Já estamos a fugir ao tópico.

Come-te. https://www.blackdesertonline.com/

Melhor MMORPG atualmente. Não tem o "conceito" do Metin2. Qual jogo com o "conceito" de Metin2 (que sinceramente não sei o que queres dizer por isso, enlighten me please) não vai chegar aos pés de alguns MMORPG's que andam por ai.

É verdade que podem pegar no Metin2, como o Penny está a fazer, e fazer um jogo "novo", diferente, como, não tenho a certeza, há para o Skyrim. Não tiro crédito ao trabalho e não deixo de gostar por ter como base um jogo antigo, mas há MMORPG's que vão sempre ser melhores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

As cidades do metin, tal como o resto do jogo, são uma mer.da.

 

As cidades não são de facto um melhor do Metin2, por isso é que eu criei de raiz uma cidade nova conjuntiva para o jogo há uns anos e que na minha optica até agora foi a cidade mais bem desenvolvida e criada para este jogo.

Toda a estruturação da cidade foi criada por mim, demorei alguns meses até a cidade estar terminada, é necessário ter arte para conseguir criar uma cidade tão bem estruturada e sobretudo muito bonita.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As cidades não são de facto um melhor do Metin2, por isso é que eu criei de raiz uma cidade nova conjuntiva para o jogo há uns anos e que na minha optica até agora foi a cidade mais bem desenvolvida e criada para este jogo.

Toda a estruturação da cidade foi criada por mim, demorei alguns meses até a cidade estar terminada, é necessário ter arte para conseguir criar uma cidade tão bem estruturada e sobretudo muito bonita.

 

 

Fazer cidades e mapas lindos é preciso essencialmente muita criatividade, aprender a trabalhar com o programa qualquer um aprende.

Pretendo fazer coisas mesmo apelativas ao olho e dar uma nova estrutura e conceito do que é neste momento considerado "Bom".

Share this post


Link to post
Share on other sites

As cidades não são de facto um melhor do Metin2, por isso é que eu criei de raiz uma cidade nova conjuntiva para o jogo há uns anos e que na minha optica até agora foi a cidade mais bem desenvolvida e criada para este jogo.

Toda a estruturação da cidade foi criada por mim, demorei alguns meses até a cidade estar terminada, é necessário ter arte para conseguir criar uma cidade tão bem estruturada e sobretudo muito bonita.

 

 

Consegues mandar prints do WE? É que nesse video não dá para ver a cidade como deve de ser porque o moço está a mostrar os npcs e demora demasiado para se ter noção da estrutura da cidade.. E para quem está mais por dentro do assunto sabe que se entende bem melhor prints do WE que in-game.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Consegues mandar prints do WE? É que nesse video não dá para ver a cidade como deve de ser porque o moço está a mostrar os npcs e demora demasiado para se ter noção da estrutura da cidade.. E para quem está mais por dentro do assunto sabe que se entende bem melhor prints do WE que in-game.. 

Já não existe.. Pertence ao antigo BestVIP, que infelizmente fechou  :naogosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que o BestVIP tenha fechado não quer dizer que não exista, acredito que tenham todo o seu conteúdo guardado, bem como essa cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que o BestVIP tenha fechado não quer dizer que não exista, acredito que tenham todo o seu conteúdo guardado, bem como essa cidade.

Se eles forem como eu n têm xD

Comprei uma cidade que um gajo fez formatei pc e esquecime de guardar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eles forem como eu n têm xD

Comprei uma cidade que um gajo fez formatei pc e esquecime de guardar

 

https://www.piriform.com/recuva

http://diskdigger.org/

http://www.easeus.com/datarecoverywizard/recover-deleted-files.htm

http://www.pcworld.com/article/2147668/how-to-recover-deleted-files.html

http://www.pcadvisor.co.uk/how-to/software/how-recover-deleted-files-free-3365461/

 

2 minutos no google. Fazias isso depois de formatar, as chances de lá estarem os ficheiros seria grande.

Eu já usei um programa desses, não me lembro do nome... Mas resultou.

 

Bem-vindo à Internet. Onde podes googlar o teu problema em 1 minuto e encontrar solução.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido de Metin2 - Criatividade Para Off-Topic

Motivo: O tópico já se desvia da área em que está e o autor concorda com a mudança

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

W.I.P (Work In Progress)


Cidade dos Azuis...


 


0j8NI2t.jpg


 


anAVE7x.jpg


 


b1pOCVW.jpg


 


Mais?


Quando o servidor abrir u.u


 


Menos?


Ctrl + W = Have Fun! =D


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now