antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Dono De Restaurante É Agredido Por Vários Jovens

27 posts in this topic

Dois vídeos divulgados na Internet revelam um nível de violência pouco comum na noite lisboeta. Num deles, um homem bate com um objeto de metal no rosto de um jovem deitado no chão, em resposta a agressões feitas por um grupo de quinze pessoas. No outro, o mesmo homem é pontapeado, à socapa, pelas costas por um dos elementos desse grupo.

Os episódios ocorreram à porta de uma casa de kebab no Cais do Sodré, por volta das 7h30 de segunda-feira. Segundo várias fontes policiais, um grupo de 15 jovens saídos de uma casa de diversão noturna abriu a porta metálica do estabelecimento comercial, que estava entreaberta, e invadiu o local. “Queriam comer, mas o gerente, que tinha a loja fechada, não lhes fez a vontade”, diz um agente da PSP ao Expresso.

 

 

Vídeos

 

http://expresso.sapo.pt/multimedia/video/2016-04-26-Dono-de-restaurante-atacado-por-15-jovens-foi-agredido-pelas-costas

OU https://www.facebook.com/malcommusicp/videos/998521556863391/

 

 

 

http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-04-26-Como-a-violencia-entrou-por-uma-loja-de-kebab-adentro

 

 

Fonte: Expresso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ainda me vêm perguntar se sou racista?
Este tipo de atitudes só se vêm por parte desta escumalha, selvagens, pretos! Sim, é verdade que também existem brancos que provocam desacatos, mas a maioria são a raça negra!

Eu toda a minha vida tive amigos negros, e convivo com eles diariamente, e por isso sei que não posso generalizar, mas assim fica difícil..

O homem teve muito sangue frio para enfrentar aquela situação, mas na minha opinião, se jovem não fosse decapitado, era considerado derrota.

O problema é que o homem ainda vai ser acusado e aqueles jovens vão sair impunes.. Ainda se podia dizer que seriam recambiados para a terra deles, mas provavelmente nasceram cá, e são precisamente os que cá nasceram que são os piores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda me vêm perguntar se sou racista?

Este tipo de atitudes só se vêm por parte desta escumalha, selvagens, pretos! Sim, é verdade que também existem brancos que provocam desacatos, mas a maioria são a raça negra!

Eu toda a minha vida tive amigos negros, e convivo com eles diariamente, e por isso sei que não posso generalizar, mas assim fica difícil..

O homem teve muito sangue frio para enfrentar aquela situação, mas na minha opinião, se jovem não fosse decapitado, era considerado derrota.

O problema é que o homem ainda vai ser acusado e aqueles jovens vão sair impunes.. Ainda se podia dizer que seriam recambiados para a terra deles, mas provavelmente nasceram cá, e são precisamente os que cá nasceram que são os piores...

 

A tua resposta é baseada na tua raiva e não em factos mas não deixo de concordar contigo.

Eu sou de "raça negra" como tu dizes e recrimino estes ataques.

Independentemente da cor, os jovens devem ser punidos.

Quero também dizer que não concordo com a maneira que falaste, chamando-nos de "raça".

Não existe raça sendo que somos todos constituídos de forma igual.

A cor do meu sangue é igual a tua.

 

E já agora, não é por atitudes de uma minoria que vai-te fazer perguntar o porquê de seres racista, porque se fosse o caso, tinha mais que argumentos para ser racista contra "os brancos".

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Cais do Sodré, por volta das 7h30 de segunda-feira"

 

Estava lá nessa altura, felizmente não me deparei com esse caos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tua resposta é baseada na tua raiva e não em factos mas não deixo de concordar contigo.

Eu sou de "raça negra" como tu dizes e recrimino estes ataques.

Independentemente da cor, os jovens devem ser punidos.

Quero também dizer que não concordo com a maneira que falaste, chamando-nos de "raça".

Não existe raça sendo que somos todos constituídos de forma igual.

A cor do meu sangue é igual a tua.

E já agora, não é por atitudes de uma minoria que vai-te fazer perguntar o porquê de seres racista, porque se fosse o caso, tinha mais que argumentos para ser racista contra "os brancos".

"A raça é um conceito que obedece diversos parâmetros para classificar diferentes populações de uma mesma espécie biológica de acordo com suas características genéticas ou fenotípicas" ou etnia...

- Wikipedia

Share this post


Link to post
Share on other sites

"A raça é um conceito que obedece diversos parâmetros para classificar diferentes populações de uma mesma espécie biológica de acordo com suas características genéticas ou fenotípicas" ou etnia...

- Wikipedia

 

 

Sigo através do que o meu professor de História A 12 ano disse e o conceito de raça para ele é:

"Raça é um conceito abstracto de acaba por separar ou de melhor forma, diferenciar um certo grupo de indivíduos que padeça das suas características físicas de outro."

 

Ou seja, é ofensa e desde cedo que não gosto de ser proclamado como "raça negra"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sigo através do que o meu professor de História A 12 ano disse e o conceito de raça para ele é:

"Raça é um conceito abstracto de acaba por separar ou de melhor forma, diferenciar um certo grupo de indivíduos que padeça das suas características físicas de outro."

 

Ou seja, é ofensa e desde cedo que não gosto de ser proclamado como "raça negra"

Isso porque se calhar pessoas como ele que fazem com que uma palavra que existe sem esse significado passe a ganhá-lo... Enfim... Para mim eu estou na raça branca e não vejo problema nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pergunto-me, para quê estas situações?

O miúdo que levou a facada vai ficar com a cara desfigurada para sempre, e o dono do estabelecimento muito provavelmente vai ser processado ou até mesmo para a cadeia.

 

PS: O homem teve tomates para enfrentar 15 pretos daquela maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda me vêm perguntar se sou racista?

Este tipo de atitudes só se vêm por parte desta escumalha, selvagens, pretos! Sim, é verdade que também existem brancos que provocam desacatos, mas a maioria são a raça negra!

Eu toda a minha vida tive amigos negros, e convivo com eles diariamente, e por isso sei que não posso generalizar, mas assim fica difícil..

O homem teve muito sangue frio para enfrentar aquela situação, mas na minha opinião, se jovem não fosse decapitado, era considerado derrota.

O problema é que o homem ainda vai ser acusado e aqueles jovens vão sair impunes.. Ainda se podia dizer que seriam recambiados para a terra deles, mas provavelmente nasceram cá, e são precisamente os que cá nasceram que são os piores...

 

É bom saber que hitler, que fez matar 20 milhões de pessoas, era preto. Ou o Stalin. Ou a ISIS agora. Eles são "pretos"... Não rapaz...

O negro foi escravo durante centenas de anos. O negro é mais violento porque não recebe mais educação porque é mais violento porque... ciclo. A cor só importa quando vais tomar um banho de sol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que doidos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fds que bandidagem. Pretos, brancos, vermelhos, laranjas, amarelos, cor de rosa bandidos são bandidos. Cor não interfere em nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não encontrei a parte no vídeo onde a facada é dada, já vi duas vezes, quando é?

 

Acho muito bem o que o homem fez a defender-se, havia de ter dado mais facadas para servir como exemplo para outros inteligentes, gente desta (bandidos) não trás benefícios nenhuns para a plebe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não encontrei a parte no vídeo onde a facada é dada, já vi duas vezes, quando é?

 

Acho muito bem o que o homem fez a defender-se, havia de ter dado mais facadas para servir como exemplo para outros inteligentes, gente desta (bandidos) não trás benefícios nenhuns para a plebe.

vê no site do correio da manhã.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/ferido_em_rixa_na_zona_de_santos.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

*****Para alguns pode conter imagens chocantes!!!

 

O que aconteceu ao rapaz podia ter sido pior porque nao sabem beber ficam em casa

Share this post


Link to post
Share on other sites

*****Para alguns pode conter imagens chocantes!!!

 

O que aconteceu ao rapaz podia ter sido pior porque nao sabem beber ficam em casa

"Nota: a fotografia utilizada neste vídeo não corresponde a este caso, facto pelo qual pedimos desculpa aos nossos leitores."

Porque ler é arte e interpretar faz parte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now