antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
w84it

Metin2 Espírito Chama Bug

Question

No vídeo está a explicar o que se passa, agradecia que alguém me pudesse ajudar, obrigado desde já. :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Está a perder vida?

Então o PK MODE não está ativado dentro da volta da cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Está a perder vida?

Então o PK MODE não está ativado dentro da volta da cidade.

Não consigo atacar em livre batendo com a espada no player, só mesmo acontece com esta habilidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais ter que fazer outputs com logs em pedaços de codigo tipo verificações de PK e Safezone nas funções que permitem o ataque ambos server-side e client-side, pode ser somente visual dentro da safezone, na função do cliente que permite atacar dentro da safezone, ele ataca e manda packet para o server, o que me parece que é o que acontece, porque se não fosse permitido cliente-side ele nem sequer atacaria nem enviava packet para o server.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

serverfiles adictmt2 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais ter que fazer outputs com logs em pedaços de codigo tipo verificações de PK e Safezone nas funções que permitem o ataque ambos server-side e client-side, pode ser somente visual dentro da safezone, na função do cliente que permite atacar dentro da safezone, ele ataca e manda packet para o server, o que me parece que é o que acontece, porque se não fosse permitido cliente-side ele nem sequer atacaria nem enviava packet para o server.

 

 

Cumprimentos.

Penso que fiquei minimamente esclarecido, mas não irei dar o topico como resolvido pois irei tentar resolver antes e pode surgir problemas, obrigado desde já :)

 

serverfiles adictmt2 ?

Sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this