antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
hardzone

[Tut]Como Fazer Um Server De Metin2 Caseiro Que Os Amigos Conseguem Entrar

15 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não me ajudaste até porque não estou com o objectivo de fazer um servidor deste género :P

Do pouco que li, parece-me que está bem explicado e é claro, não posso deixar de dar  :+1: só por este esforço todo a escrever um testamentozudozão deste tamanho! 

 

Cheers! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me ajudaste até porque não estou com o objectivo de fazer um servidor deste género :P

Do pouco que li, parece-me que está bem explicado e é claro, não posso deixar de dar  :+1: só por este esforço todo a escrever um testamentozudozão deste tamanho! 

 

Cheers! ;)

Bem o objetivo nao e bem fazer um server deste genero.

 

Axo que este topico e dedicado aquelas pessoas que Estao fazer o server e querem que o resto da equipa possa entrar para ver como esta a ficar o server. Mas nao estao para comprar um dedicado ate terem as coisas prontas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá esse error quando vo clicar em OK em Redirecionamento de regras.

 

 

As regras atuais de redirecionamento de portas não são válidas. Todos os endereços de hospedeiros ou convidados devem estar corretos ou vazios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aonde ?

no Virtual Box?

Mete print se nao nao te vou poder ajudar.

Ve o PM que te mandei

Share this post


Link to post
Share on other sites

aonde ?

no Virtual Box?

Mete print se nao nao te vou poder ajudar.

Ve o PM que te mandei

antes de tudo preciso ja editar o sysinstall ou fazer tudo sem editar, que vai funcionar ? e se é pra editar o sysinstall e pra colocar o ip hamachi ou o normal , obg !

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou tendo um problema nesses passos pois quando quando coloco o endereço http recebo uma msg no FreeBSD dizendo Permission Denied, estou usando as files do rancoroso, só consigo entrar pelo launcher do shura e queria fazer meus amigos entrar por um cliente incrementado para ver os itens que atualizei na file, e o meu WinSCP depois que mudei para NAT e coloquei os ips com as referidas portas do tutorial n quer mais entrar, fica pesquisando host... devo reconfigurar o sysinstall? o meu esta configurado com o ip do hamachi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim esquecime de esplicar mas tens de reconfiguar o sysinstall.

vai te aparecer se queres DHCP e metes sim  nao presisas de mudar nada.

Guardas das reboot e ja deve dar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou usa o mesmo, mais têm o meu +1 até porque toda ajudar é informação é bem vinda. :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim esquecime de esplicar mas tens de reconfiguar o sysinstall.

vai te aparecer se queres DHCP e metes sim  nao presisas de mudar nada.

Guardas das reboot e ja deve dar

no meu ainda fica dando permission denied, pode ser a file ou tem como mudar isso? e o winscp logo com o ip do ifconfig mesmo? tentei com ele e n ta logando :/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de facto ou de fato muito melhor a manutenção em casa do que numa VPS.


Bom tutorial, futuramente vou usar. :bompost: :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu ainda fica dando permission denied, pode ser a file ou tem como mudar isso? e o winscp logo com o ip do ifconfig mesmo? tentei com ele e n ta logando :/ 

adiciona-me no skype: xdpedrox

 

que eu ajudo-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

adiciona-me no skype: xdpedrox

 

que eu ajudo-te

muito obrigado  novamente Pedro, ajudou muito ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz tudo certinho com rede em bridge, conecto ao neo router fiz os bind_ip alterei a server info no meu caso (10.0.0.2) e não conecta ao servidor pelo client nem tão pouco os ch's aparecem ON

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 2/5/2017 at 12:18 PM, ZarRoc said:

fiz tudo certinho com rede em bridge, conecto ao neo router fiz os bind_ip alterei a server info no meu caso (10.0.0.2) e não conecta ao servidor pelo client nem tão pouco os ch's aparecem ON

same, aqui igual, fiz passo a passo, alguem tentou e conseguiu ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now