antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Mário.

Serverfiles 2E13R [Pt-Pt][Oldschool]

118 posts in this topic

Nope não me funciona... E agora utilizei o eternexus... pus o ip do ipv4 terminado em .100 e nada...

Nem o cliente...

 

Faz ps e verifica se o servidor está ligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Instalei tudo de novo e nada...

Basta escrever ps no server certo?

Já fiz e apareceu umas linhas mas não sei como vejo se tá on. Se for pelos timers tenho já alguns valores nos times.

Em db, auth, game, etc.

 

Eu não percebo porque não dá. Quando usei as antigas files 2010 do rain tive de colocar um IP que eles davam. Portanto aqui estou um bocado confuso. Lamento a burrice, já não toco em servers há uns bons anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei tudo de novo e nada...

Basta escrever ps no server certo?

Já fiz e apareceu umas linhas mas não sei como vejo se tá on. Se for pelos timers tenho já alguns valores nos times.

Em db, auth, game, etc.

 

Eu não percebo porque não dá. Quando usei as antigas files 2010 do rain tive de colocar um IP que eles davam. Portanto aqui estou um bocado confuso. Lamento a burrice, já não toco em servers há uns bons anos.

 

Ao fazeres ps, estarás a verificar se os processos que representam a ligação do acesso ao servidor estão ligados.

Mandei-te mensagem privada.

 

----

 

Problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo mano eu logo no servidor de boa > ip root,pasta,navicat, tudo acabado em 100

 

so qui meu amigo não loga de jeito nenhum pelo launche shura nem o do meu , 

 

sabe o problema não ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serás que poderias fazer um video de como usufruir das tuas serverfiles?


Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo mano eu logo no servidor de boa > ip root,pasta,navicat, tudo acabado em 100

 

so qui meu amigo não loga de jeito nenhum pelo launche shura nem o do meu , 

 

sabe o problema não ?

 

Dê o root ao seu amigo com o seu IP normal;

Fique com o root para si próprio com o IP acabado em .100

 

 

Serás que poderias fazer um video de como usufruir das tuas serverfiles?

 

 

Como assim usufruir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

2e13r tenho estado a testar as serverfiles e nao sei se tens conhecimento do seguinte:

 

- Ninja a lv 99 fica com os 4 status full e sobram 14 pontos (as outras chares nao testei)

- Elmo de ninja lv 80 até +8 tem tudo certo no navicat a tabela do elmo +9 tem vnum 0 e esta completamente incorreta

- Escudo titan a +9 esta a dar 5k de vida mas nao aparecem apos equipar

- Algumas das armas de 80 supostamente teriam 12 de hh estao com 15 e outras com 30

 

Estes erros tenho encontrado ate ao momento vou continuar a testar...

Nao vejas o meu post como uma critica, nao e essa minha intençao so mesmo informar te dos erros que descobri caso nao tenhas conhecimento...

Continua, bom trabalho.

 

Se souberes resolver alguns desses erros e quiseres partilhar kkkkkkk vou continuar a testar se achar mais erros posto aqui se nao levares a mal claro

Share this post


Link to post
Share on other sites

2e13r tenho estado a testar as serverfiles e nao sei se tens conhecimento do seguinte:

 

- Ninja a lv 99 fica com os 4 status full e sobram 14 pontos (as outras chares nao testei)

- Elmo de ninja lv 80 até +8 tem tudo certo no navicat a tabela do elmo +9 tem vnum 0 e esta completamente incorreta

- Escudo titan a +9 esta a dar 5k de vida mas nao aparecem apos equipar

- Algumas das armas de 80 supostamente teriam 12 de hh estao com 15 e outras com 30

 

Estes erros tenho encontrado ate ao momento vou continuar a testar...

Nao vejas o meu post como uma critica, nao e essa minha intençao so mesmo informar te dos erros que descobri caso nao tenhas conhecimento...

Continua, bom trabalho.

 

Se souberes resolver alguns desses erros e quiseres partilhar kkkkkkk vou continuar a testar se achar mais erros posto aqui se nao levares a mal claro

 

Eu não vejo como crítica, aliás, porque no eu disse desde o inicio:

 

 

quando decidi fazer algo que até ao momento ninguém fez: Serverfiles com base de 2008/2010.

Como é óbvio, as últimas novidades que as serverfiles têm é a implementação das armaduras e armas de nível 105 (rúnicas, etc.) e como tal, estão totalmente limpas.

 

No entanto, deixo aqui a solução.

 

"Ninja a lv 99 fica com os 4 status full e sobram 14 pontos (as outras chares nao testei)"

 

Isto porque eu disse que meti o nível mínimo a 99 e não o fiz de acordo com o número dos status.

Podes alterar no CONFIG.

----

 

"Elmo de ninja lv 80 até +8 tem tudo certo no navicat a tabela do elmo +9 tem vnum 0 e esta completamente incorreta"

 

Usa um exemplo do +8 como referência para o +9.

----

 

"Escudo titan a +9 esta a dar 5k de vida mas nao aparecem apos equipar"

 

Podes editar os valores no navicat ou caso queiras usufruir dos 5k, modifica a descrição do item no cliente.

----

 

"Algumas das armas de 80 supostamente teriam 12 de hh estao com 15 e outras com 30"

 

Mesma coisa que disse acima.

Podes modificar os valores através do navicat ou mudar a descrição caso queiras esses valores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo como crítica, aliás, porque no eu disse desde o inicio:

 

 

No entanto, deixo aqui a solução.

 

"Ninja a lv 99 fica com os 4 status full e sobram 14 pontos (as outras chares nao testei)"

 

Isto porque eu disse que meti o nível mínimo a 99 e não o fiz de acordo com o número dos status.

Podes alterar no CONFIG.

----

 

"Elmo de ninja lv 80 até +8 tem tudo certo no navicat a tabela do elmo +9 tem vnum 0 e esta completamente incorreta"

 

Usa um exemplo do +8 como referência para o +9.

----

 

"Escudo titan a +9 esta a dar 5k de vida mas nao aparecem apos equipar"

 

Podes editar os valores no navicat ou caso queiras usufruir dos 5k, modifica a descrição do item no cliente.

----

 

"Algumas das armas de 80 supostamente teriam 12 de hh estao com 15 e outras com 30"

 

Mesma coisa que disse acima.

Podes modificar os valores através do navicat ou mudar a descrição caso queiras esses valores.

 

Obrigado

Otimo trabalho que fizeste com as files estou a gostar bastante

continua assim abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem penso que é um bug crio guild e a  guild vai para base dados mas não actualiza no cliente ou seja não aparecê  nome das guilds em cima do nome dos jogadores fica um dos bugs que penso ter encontrado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade, Sempre tive o intresse em trabalhar num projecto como a abertura de um servidor;

 

O servidor em .VDI é para ser trabalhado com o virtual pc certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas 2E13R e restantes membros

estou com um pequeno grande problema.

 

Nunca tive assim grandes conhecimentos de criar servidores Metin apenas o basico

agora estou a tentar testar estas files

e da quase tudo certo

 

 Filezilla entro 

 

Navicat entro

 

mas quando chego a parte do cliente 

da sempre erro 

Nu sura so diz estas a se ligado ao servidor

No Exe dis que ouve falha ou conetar

 

Alguem me podiria dar uma luz 

desde ja obrigado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade, Sempre tive o intresse em trabalhar num projecto como a abertura de um servidor;

 

O servidor em .VDI é para ser trabalhado com o virtual pc certo?

 

Certo, pode ser trabalhado em Virtual PC como em Virtual Box.

 

Boas 2E13R e restantes membros

estou com um pequeno grande problema.

 

Nunca tive assim grandes conhecimentos de criar servidores Metin apenas o basico

agora estou a tentar testar estas files

e da quase tudo certo

 

 Filezilla entro 

 

Navicat entro

 

mas quando chego a parte do cliente 

da sempre erro 

Nu sura so diz estas a se ligado ao servidor

No Exe dis que ouve falha ou conetar

 

Alguem me podiria dar uma luz 

desde ja obrigado

 

Faz ps e verifica se tens o servidor ligado.

Caso tenhas, verifica se no serverinfo não estejas a meter 123.456.789 mas sim 123.456.100

 

Mais uma vez:

 

Metin2.exe = Localhost

Launcher do Sura = Ur friends

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz tudo certo, tudo ok, consegui me conectar ao WinScp, Navicat e tudo mais!  Porém, quando coloco o meu IP no client e tento logar, não tá indo =/  Não tô colocando ele com .100 porque é um ip em letras   ''**********.servegame.com''.  Sabe o que podes ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa files pega em servidor dedicado ?

 

Funciona em dedicado Freebsd 9.2 64 bits?

Edited by NewWars
Double e Quote direto ao tópico (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now