antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
K3nkσz

Descobrir Identidade Utilizador Instagram?

7 posts in this topic

Boas comunidade,

Visto que na minha zona é uma zona de muito gado (gajos boas) criaram um insta, para difamar as pessoas com historias mais intimas.

E com isto gostava de saber se é possível descobrir através das fotos publicadas a localização de quem possa estar por de traz disto tudo? IP's, localizações, algo que eu possa descobrir quem é o fdp.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Revista cor-de-rosa online e não tens de pagar. Sounds Awesome :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda email para o endereço de abuse do Instagram. De qualquer forma, não te devem dizer nada acerca do caso.

Dependendo das guidelines deles e do que o perfil em causa tiver pode ser banido ou não.

Quando são casos mais graves podem até enviar queixa para alguma autoridade, mas não me parece que este seja um.

Normalmente fazem isso quando são coisas ilegais como conteúdo +18 infantil, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para a próxima tenham mais cuidado para quem mandam as fotos do pinto e da pinta  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estiverem a invadir a tua privacidade, é só teres provas e ires à policia. 

Pedes "emprestado" um dos telemóveis a uma das raparigas, tiras a proteção(Padrão/pin/watever) e levas o telemóvel durante um dia. Enquanto isso tiras printscreens e se possivel adicionas-te ao grupo(Eu não faço ideia de como funciona o Instagram, se não repararem que foste adicionado ao grupo, go for it.)

https://help.instagram.com/122717417885747/?ref=hc_fnav

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now