antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
disaster

Uso De Fones Em Torneios

Question

Boas, alguem me sabe dizer porque é que os Pros nos torneios ás vezes usam os headsets normais outras vezes usam 3 tipos de, normalmente usam 2 headsets e aqueles tipo para ouvir musica no tele nao sei nome.

 

Alguem me sabe explicar porque? E a diferença do uso dos 3 fones?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Pelo o q ouvi dizer em streams de LoL e CS GO.. Uns é para eles comunicarem entre si e outros para o jogo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Pelo o q ouvi dizer em streams de LoL e CS GO.. Uns é para eles comunicarem entre si e outros para o jogo..

Pois, eu percebi quando eles usam os headsets normais apenas usam o micro mas depois usam os outros headsets grandes e aqueles pequenos mas para que servem? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uns são para a comunicação entre eles ( o mic do headset ), esses que tu dizes que são tipo os de tele são os sons in-game, e usam o headset para não ouviram barulho nenhum vindo do lado de "fora" .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uns são para a comunicação entre eles ( o mic do headset ), esses que tu dizes que são tipo os de tele são os sons in-game, e usam o headset para não ouviram barulho nenhum vindo do lado de "fora" .

Pois, ja me tinham dito isso mas achei estranho os headset ter micro e nao ter som...mas ya faz sentido 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por norma eles todos têm que utilizar os mesmos earplugs, portanto o que metem ao pescoço para utilizarem como microfone é com eles, mas o que metem nos ouvidos é o que são obrigados a utilizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this