antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Mr. Robot

Servefiles Addicmt2 Oficial

102 posts in this topic

nos config colocas te no  BIND_IP: xxx.xxxx.xxx. o ip da tua maquina

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

nos config colocas te no  BIND_IP: xxx.xxxx.xxx. o ip da tua maquina

sim  loga  e fica na tela do player, quando seleciono cai

Share this post


Link to post
Share on other sites

fizeste te tudo como esta no tutorial ou tens alguma coisa mal esta a por onde tipo num dedicado ou caseiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

fizeste te tudo como esta no tutorial ou tens alguma coisa mal esta a por onde tipo num dedicado ou caseiro

caseiro seguir todo o tutorial

Share this post


Link to post
Share on other sites

por Hamachi se for nunca testei assim so testei por dedicado e por VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter assim sei que dão bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

por Hamachi se for nunca testei assim so testei por dedicado e por VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter assim sei que dão bem

VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter 

 

porem esta me aparecendo esse erro em vc nao ocasionou? 

Que cliente usas agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files são boas sim . Eu estou trabalhando nelas só precisa de trabalhar nelas ,como todas as files . Já andava a procura de uma coisa assim atualizada de GameCore e mais ou menos limpa . Só precisa de começar por baixo e ir metendo o jogo a seu gosto como estou a fazer. Mas o sistema que elas funcionam é muito interessante . Os dois utilizadores ,as config , entre muitas outras coisas. E eles nao mentem na parte que dizem que disponibilizam source . Voce pega no Game edita e depois compila. Mas uma coisa é certa , ainda bem Que disponibilizaram uma coisa assim . Mas a verdade é uma , tenho amigos que compraram e se arrependeram não pelas files serem más mas sim pela falta de suporte que supostamente era asegurado durante tres meses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como se faz backup das files e db nestas files ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém estiver a usar estas files ,disponibilizo o comando BackUp automatico ,que o servidor nao possui comando para isso :) Se alguem quiser é só deixar PM 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida na parte do FileZilla, sou um pouco leigo ainda, adoraria se vocês pudessem me ajudar, o que eu coloco em Host, Nome de utilizador e qual senha?

 

 

78c5aecb0e8b4abbadd3ba3a5bc60abf.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida na parte do FileZilla, sou um pouco leigo ainda, adoraria se vocês pudessem me ajudar, o que eu coloco em Host, Nome de utilizador e qual senha?

 

 

78c5aecb0e8b4abbadd3ba3a5bc60abf.png

 

 

A mesma senha que usa no VirtualBox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

A mesma senha que usa no VirtualBox.


Entendi, muito obrigado... Mas e o host? Eu criei uma conta no NO-IP e criei um host, "agthemt2.servegame.com", porém colocando agthemt2.servegame.com como host, o login root e a senha do virtual box, eu não consigo conectar! :(

 

 

A mesma senha que usa no VirtualBox.


E também recebo este erro:

 

Status: Connecting to agthem2.servegame.com...
Response: fzSftp started, protocol_version=4
Command: open "[email protected]" 22
Command: Pass: ********
Error: Authentication failed.
Error: Critical error: Could not connect to server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu através do No - Ip nunca consegui por um servidor a funcionar, faz em localhost ou em hamachi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu através do No - Ip nunca consegui por um servidor a funcionar, faz em localhost ou em hamachi.

 

 

Entendi, muito obrigado... Mas e o host? Eu criei uma conta no NO-IP e criei um host, "agthemt2.servegame.com", porém colocando agthemt2.servegame.com como host, o login root e a senha do virtual box, eu não consigo conectar! :(

 

E também recebo este erro:

 

Status: Connecting to agthem2.servegame.com...

Response: fzSftp started, protocol_version=4

Command: open "[email protected]" 22

Command: Pass: ********

Error: Authentication failed.

Error: Critical error: Could not connect to server

:/... Eu também nunca consegui, só queria saber se o que estou fazendo está certo, se é o agthem2.servegame.com que eu devo colocar mesmo!

 

 

Mais alguém saberia me dizer se eu estou fazendo corretamente?

 

Obrigado pela ajuda Khavro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe ajudar? Consigo conectar tanto no winscp como no navicat, mas depois no putty fica a dar aquele erro e não passa do login no cliente, editei todos os ip's conforme os dá máquina... VGH3szm.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now