antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
XtreamRules

Procuro Equipa Para Servidor De Metin2

13 posts in this topic

Boas pessoal, decidi criar um servidor com um amigo meu, após vermos que todos


os servidores que andam ai são uma valente mer**, estamos dispostos a criar um servidor decente


não temos 15/16 anos vamo-nos aplicar nisto.


 


 


Precisamos de Alguém que esteja a par das Actualizações recentes de Metin2 e que saiba configurar um servidor/cliente


já não mexemos em servidores ah alguns anos, sem mais


 


Skype: mcraild


 


ps: 16anos+


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu acho que a idade não importa, existe gajos com mais de 20 anos a ser mais crianças do que alguns de 12 ou 13, mas isso sou eu a dizer... O que importa realmente é a mentalidade e o conhecimento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a idade não importa, existe gajos com mais de 20 anos a ser mais crianças do que alguns de 12 ou 13, mas isso sou eu a dizer... O que importa realmente é a mentalidade e o conhecimento...

 

Pois mas isso nao está aqui em questão os requisitos são aqueles so me contacta quem quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem tentos outros jogos legais por ai, eesse pessoal insiste jogar um jogo cagado desde 2006 

 

Vocês e a puta da mania de criticar quem joga Metin2. Vocês não gostam do jogo? Não jogam, não comentam, ignoram. Puta que pariu, sempre a mesma merda todos os santos dias. Já começam a meter nojo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que falam mal do jogo e vivem enfiados nos foruns de metins kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês e a puta da mania de criticar quem joga Metin2. Vocês não gostam do jogo? Não jogam, não comentam, ignoram. Puta que pariu, sempre a mesma merda todos os santos dias. Já começam a meter nojo.

 

Liberdade de expressão, já ouviste falar?

Ele tem tanto direito de criticar o servidor como tu de o criticares a ele.

Know your place.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liberdade de expressão, já ouviste falar?

Ele tem tanto direito de criticar o servidor como tu de o criticares a ele.

Know your place.

 

Uma coisa é liberdade de expressão, outra é simplesmente andar a meter nojo. Não gostam do jogo? É simples, não se metem com quem gosta, ficam no canto deles a jogar aquilo que eles gostam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é liberdade de expressão, outra é simplesmente andar a meter nojo. Não gostam do jogo? É simples, não se metem com quem gosta, ficam no canto deles a jogar aquilo que eles gostam.

 

Também hás de reparar no padrão de que cada vez que alguém comenta algo sobre um servidor ser mau por isto ou por aquilo, tu estás lá a mandar vir com ele.

Certamente que não deves jogar todos os servidores e deves achar muita falta de qualidade em muitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também hás de reparar no padrão de que cada vez que alguém comenta algo sobre um servidor ser mau por isto ou por aquilo, tu estás lá a mandar vir com ele.

Certamente que não deves jogar todos os servidores e deves achar muita falta de qualidade em muitos.

 

Não comentava um tópico de Metin2 ao tempo, só para veres o quão ridículo és. Os últimos servidores que tenho jogado nem são apresentados na CG e quando são eu nem vou lá por aqui. És triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas isso nao está aqui em questão os requisitos são aqueles so me contacta quem quer.

Eu disse isso duma maneira a tu poderes fazer as candidaturas de maneira diferente, não só pedindo restrição de idade, podias fazer um inquérito de uma forma que percebas se a pessoa tem capacidades ou não, é apenas uma sugestão, ponderas se quiseres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me pode ajudar ou nao?

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites