antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ibl1nd aka n0t

[Inicio Projecto] Honda Civic Eg6 Vti

106 posts in this topic

Quais são os planos daqui para a frente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Quais são os planos daqui para a frente?

Ora bem, para começar vai ser ópticas, piscas e faróis traseiros. Depois talvez vá investir numas jantes melhores. Quando tiver exterior pronto, vou por som apenas para mim, um sub e umas boas colunas, nada para andar aí a dizer que tenho som, apenas para eum curtir o meu momento. Finalmente, linha em inox com panela Spoon n1, meter admicao do integra, fazer uma eletrónica bem porreira e parou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, para começar vai ser ópticas, piscas e faróis traseiros. Depois talvez vá investir numas jantes melhores. Quando tiver exterior pronto, vou por som apenas para mim, um sub e umas boas colunas, nada para andar aí a dizer que tenho som, apenas para eum curtir o meu momento. Finalmente, linha em inox com panela Spoon n1, meter admicao do integra, fazer uma eletrónica bem porreira e parou (ainda faltam uns autocolantes a dizer dohc vtec)

 

Não mexas nas óticas, um Honda é bonito de origem, tudo o que vai para além disso começa a ser xuning de bairro, acredita.

 

Atenção à Spoon, a policia anda forte e a Spoon é só a panela mais top de sempre com um íman especial para atrair confusão :p

 

Ficou Lindo o carro!!!!! Muitos parabéns. Quanto à eletrónica cuidado com os excessos de RPM. O Máximo que o teu motor aguenta em segurança são 9200rpm reais (9500rpm quadrante). Acima disso pode flutuar válvulas e partes o motor todo. Acima de 9200 só com molas duplas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não mexas nas óticas, um Honda é bonito de origem, tudo o que vai para além disso começa a ser xuning de bairro, acredita.

 

Atenção à Spoon, a policia anda forte e a Spoon é só a panela mais top de sempre com um íman especial para atrair confusão :p

 

Ficou Lindo o carro!!!!! Muitos parabéns. Quanto à eletrónica cuidado com os excessos de RPM. O Máximo que o teu motor aguenta em segurança são 9200rpm reais (9500rpm quadrante). Acima disso pode flutuar válvulas e partes o motor todo. Acima de 9200 só com molas duplas.

Tenho molas duplas, valvulas e cammes do integra (+coletor e embraiagem do integra tbm) :P mas ainda tenho de tirar a limpo o que dá para fazer. Já me disseram que eletronica neste carro nao vale investir sem primerio gastar em material... Não sei se com o material que tenho aqui já dá para fazer alguma coisa, tenho de ir a braga e ver... As oticas que estava a pensar meter eram as JDM Black com piscas Ambar, dá um ser bonito ao carro penso eu :) a panela eu tenho de mudar, já reparaste bem o cagaçal que ele faz? xD Quanto as RPM, eu nao quero mexer nas RPM do carro, 8.500 já é muito e ja coloca o motor em esforço acrescido, chega bem :) aconselhas meter launch control? desde que seja para usar de longe a longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho molas duplas, valvulas e cammes do integra (+coletor e embraiagem do integra tbm) :P mas ainda tenho de tirar a limpo o que dá para fazer. Já me disseram que eletronica neste carro nao vale investir sem primerio gastar em material... Não sei se com o material que tenho aqui já dá para fazer alguma coisa, tenho de ir a braga e ver... As oticas que estava a pensar meter eram as JDM Black com piscas Ambar, dá um ser bonito ao carro penso eu :) a panela eu tenho de mudar, já reparaste bem o cagaçal que ele faz? xD Quanto as RPM, eu nao quero mexer nas RPM do carro, 8.500 já é muito e ja coloca o motor em esforço acrescido, chega bem :) aconselhas meter launch control? desde que seja para usar de longe a longe.

 

Eletrónica faz uma diferença brutal, não tens noção.

 

Há tempos meti uma centralina com Chip no meu Honda para testar, básicamente ela metia a potência total do carro entre as 6800 e as 9200rpm, fora disso n tinhas carro. O carro tinha uma alma brutal, chegava aos 200 sem exagero uns 3 segundos mais rápido. Sim, também ficou muito bebado hehe.  Não tens de ter medo, Honda é carro de rotação, 8500rpm não é muito num série B. Atenção, num série B!!!

Não sei porque o pessoal tem medo de por Launch Control haha.. Tipo como o nome indica o Launch Control serve para arrancar sempre da mesma maneira e evitar que o carro patine ao arranque, não serve para mandar tiros... Os tiros vêm porque o launch é feito no avanço da ignição mas a gasolina continua a entrar na mesma, começa a encharcar os coletores e a gasolina rebenta fazendo os tiros. Estraga essencialmente os coletores de escape, podes até rebentar uma panela ou algo parecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens algum contacto para poder falar melhor contigo sem ser aqui pelo topico? Se nao te importares claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora boas pessoal.


Pois é o menino foi levar carga do sábado  :haha:


 



 


Entretanto houve um contratempo, rezo para que nao tenha sido nada grave ;-( mas penso que nao :-)


Ainda não caga lá muito lume não ahahha :-) para o mes que vem já leva linha, vamos la ver essas labaredas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O belo Launch Control que carrega o carro de saúde :p

O que vale é que B16 aguenta tareia e não se queixa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O belo Launch Control que carrega o carro de saúde :p

O que vale é que B16 aguenta tareia e não se queixa!

Ahahaha "carrega o carro de saúde" xD 

O que vale é que eu pedi lá ao rapaz para me meter o launch mais soft, senao ele ia meter aquele launch tipo a Supra :O Morteirada velha fds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois faz aí um video a arrancar, sim porque o Launch serve para isso, não é para fazer videos a mandar tiros xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juro que amo carros com repro *-*

 

 

Caguem no carro, eu só pus no youtube "carro com repro" e saquei o primeiro video que encontrei huehue

 

O que mais amo, nem é como ele faz, mas sim nas mudanças xD

Um gajo vai a andar e quando se mete a mudança a aquela repro maravilhosa a disparar aii deus até dá orgasmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois faz aí um video a arrancar, sim porque o Launch serve para isso, não é para fazer videos a mandar tiros xD

Tá bem mas é fixe xD pena é que nao se pode andar ai aos tiros a torto e a direito kkkkk mas sim vou fazer, só tive um stress no carro e só o tenho de volta na segunda feira infelizmente :'(

 

Juro que amo carros com repro *-*

 

 

Caguem no carro, eu só pus no youtube "carro com repro" e saquei o primeiro video que encontrei huehue

 

O que mais amo, nem é como ele faz, mas sim nas mudanças xD

Um gajo vai a andar e quando se mete a mudança a aquela repro maravilhosa a disparar aii deus até dá orgasmo xD

Ai dá dá xD então quanto tens honda, puxas devagarinho, de repente abre o VTEC, levas assim uma chapada que te cola ao banco, metes segunda e ele manda te alto tiro ahhahahaha até te vens xD

 

Só um cheirinho do que é Honda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juro que amo carros com repro *-*

 

 

Caguem no carro, eu só pus no youtube "carro com repro" e saquei o primeiro video que encontrei huehue

 

O que mais amo, nem é como ele faz, mas sim nas mudanças xD

Um gajo vai a andar e quando se mete a mudança a aquela repro maravilhosa a disparar aii deus até dá orgasmo xD

 

 

Epah.... Epah.... Experimenta um carro a gasolina a sério, nem digo Honda.. Nissan GTR, Toyota Supra, ou então vá, algo mais racional, um Leon FR ou um Megane RS. Depois diz que gostas de carros a gásoleo para andar em Track Days e assim ;) (Já nem falo em Picanços na estrada.) Claro que para o dia a dia, um TDI com uma ligeira repro é do melhor que há. Mas é isso, é para o dia a dia e para apertar de vez em quando... Agora andar nos picanços com TDI's.. Epah.. lol.. Pior, um TDI com turbo maior, injetores, isto e aquilo, gasta mais gásoleo que um Honda turbo gasta gasolina!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens ai um eg potente já com bancos typer de competição e com 140 cv ele deve ser um 1500/1600cc...O meu irmão tem um eg8 potente xD..

Mas honda é honda xD.

 

13528954_1722637281328751_1756248524253614606358_1771947816397697_45983485336448

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens ai um eg potente já com bancos typer de competição e com 140 cv ele deve ser um 1500/1600cc...O meu irmão tem um eg8 potente xD..

Mas honda é honda xD.

 

13528954_1722637281328751_1756248524253614606358_1771947816397697_45983485336448

 

Bem.... tens aí um sistema de som.. caraças!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this