antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Portugapt

Edições De Threads/comments.

11 posts in this topic

Getting things straight: Eu não discordo com o sistema atual.

 


 

Neste momento, acredito que o sistema in place é: 

Pode-se editar até um x tempo, a partir de x já não.

 

Tanto quanto sei, é assim por causa de alteração de factos ou abuso de poder nos comentários, nomeadamente para insultar alguém. Deve haver mais razões, menores, ou não, para o qual isto acontece.

 

O que eu proponho:

 

Manter este sistema, mas apenas nos comentários. 

Porque? É compreensível que alguém queira alterar um comentário num curto período de tempo, tanto para typos ou má leitura para o qual está a responder, ou diversas outras razões.

Agora editar um thread é um assunto diferente. Qualquer um que vá editar um thread com maus motivos está-se a sujeitar a um ban ainda mais pesado do que editar um comentário, porque, a meu ver, os comentários carregam menos significado. Um thread pode precisar de updates, correção de erros, manutenção. Por isso, a edição de um thread devia ser permitida sempre.

 


 

Ou então estou completamente errado e podem arquivar a sugestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Mandas PM a um membro da administração ou reportas o tópico ou comentário a pedir as alterações, demora é um pouco mais de tempo mas nada de anormal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandas PM a um membro da administração ou reportas o tópico ou comentário a pedir as alterações, demora é um pouco mais de tempo mas nada de anormal.

Vou fazer isso quando me esqueço de uma virgula? Eu sei que posso fazer isso, mas por favor, eu não estar a chatear uma pessoa por causa de coisas pequenas. Ou mesmo para fazer updates, o thread é meu, é do meu dever fazer-lhe manutenção, não chatear os membros da administração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso quando me esqueço de uma virgula? Eu sei que posso fazer isso, mas por favor, eu não estar a chatear uma pessoa por causa de coisas pequenas. Ou mesmo para fazer updates, o thread é meu, é do meu dever fazer-lhe manutenção, não chatear os membros da administração.

 

 

Nesse caso então deverás utilizar o f90a598ec2.png antes de postares o tópico/mensagem.

Eu uso-o muitas vezes antes de postar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse caso então deverás utilizar o f90a598ec2.png antes de postares o tópico/mensagem.

Eu uso-o muitas vezes antes de postar.

Está mais que provado que às vezes nem à 10ª revisão consegues detetar um typo. E não resolve a questão dos updates.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o caso de updates fazes com os outros sempre fizeram, report ou pm a um mod. 

 

Nunca houve brasas e sempre foi tudo editado a seu tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o caso de updates fazes com os outros sempre fizeram, report ou pm a um mod. 

 

Nunca houve brasas e sempre foi tudo editado a seu tempo.

Eu não falo pelos outros, mas aposto que os admins não gostam de estar sempre a editar um thread aqui um thread ali, dá um pouco de trabalho. E como disse, não é, ou não devia, ser da responsabilidade dos admins fazer update ao thread que tu criaste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com isto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecemos seu interesse,
Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.
Adicionada tag [Recusada] no tópico.
Cumprimento

Share this post


Link to post
Share on other sites