antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Metin2Tg - The God - Brevemente!

25 posts in this topic

NaKjzG.png
  
              História do Metin2TG;
 
                              KXwzTB.jpg
 
     Características do servidor:
 
- Nível - 99
- Atributos - 90
- Linguagem - PT-PT 99,99% Traduzido.
- Dedicado 24/7 - Atualmente só aguentará mais ao menos 150 pessoas, mais tarde iremos trocar para uma máquina mais potente, nos primeiros tempos
peço que sejam pacientes. A duranção de mudança de maquina, será 3 a 5 Horas. Pode demorar mais como menos.
- Disponibilidade do servidor; Previsto para breve!
- Servidor derivado a PVM/PVP 2007x - Oldschool
- Missões personalizadas se quiserem fazer, melhora o vosso jogo, se não é relativo apenas façam Ctrl + Q, não serás obrigado :P . 
- Sem Lycan
- Sem 6/7 extra
- Rate - 50% Experiência/50% Yang drop/ 
- Não contem 6 skill. 
- Cidades mais arrumadas e mais espaçosas. 
- Não contém sistema de energia nem alquimista - a ser decidido mais tarde.
- Servidor conta mensalmente com atualizações para melhorarem o jogo dos jogadores.
- Sistema de Pets
- Sistema de Montadas
- Dragão/Catacumbas/Rainha v3/ Nemere totalmente funcional, brevemente mapas novos de acordo com a opinião dos jogadores. 
- Brevemente Trailer do servidor
- Recompensa online, por cada hora recebes x item que poderás trocar.
- Chance de melhoramento em items + 60 - 40% +7/ 35% +8 / 30% +9
- Não contem inventários 5 slots nem essas tretas, não porque seja dificil de
implementar. Mas se é oldschool será oldschool. 
- Diversão garantida!
- Sem publicidade engananosa, jogador que é jogador joga bem em qualquer lado mas neste servidor, queremos ver quem serão os tops, quem conseguerá ter uma Guild top. 
 
 
 
Eventos; 
- Vários eventos irão decorrer, 3 em 3 meses ou 2 em 2 será feito um evento
de PVP. O que ganhar recebe paysafecard que pode variar de 5/25 euros que poderão usar noutros jogos façam como bem entender.
- Mais para a frente, estamos a pensar em fazer genero, um torneio em que a melhor Guild que estiver no Ranking por X tempo receberá MD's ou receberá outras coisas hmm O que será? :) 

- Evento OX 100% funcional
- Evento das tochas
- Evento PVM
- Evento Takanas
- Evento descobre onde o GM está.
- Evento descobre quem é o monstro que diz a frase
- Eventos no calendário brevemente muito mais do que esperas.
 
Modificações e Melhorações:
- Scrofa bera tigris etc dropa itens precisos para o inicio da jornada. 
- Choung/Bo/Mahon/Go-Pae/Capitão veneno - Dropa livros
- Boss's + de nível 50 dropam Reforços/Livros no fórum será feito um tutorial o que dropa ao certo. 
- Metins dropa cerca de 2 livros por Metin, Feijões zed, Ermitas , ostras, conselho de ermita etc.   
- Boss's/Metins/Spots foram aumentados, sobre tudo spot dos pretos do reino vermelho. Aumentado também de 2 para 4 spot dos esotéricos.
- O mapa dos malditos terá uso, onde podem dropar peixes, espinhas etc.
- Novos estilos de upgread. Agora as armas nível 30 pede items de +7 +8 +9 mas em troca a sua chance de melhorar é de 100%. Não são items difíceis de dropar :)
- Não dropa na atlantida os seguintes items: Armaduras de nível 66, Armas de nível 70/75
-- Poderão dropar Aços/Armas 70 nos Milenares/Bosque. 
---- Armas 75, somente no cofre do Fantasma da Morte. 
- Extras saiem exemplo 1500 HP/ Max HP é de 2000. Só tem 2 níveis.
- Reforço de Items só dropa nos boss's, mas o feitiço de mudança poderão obter na Negociadora Geral.
- Muitas mais outras modificações que estarão por vir. 
- Não abriremos a fase beta. Em primeiro lugar toda gente vai entender a jogabilidade e as novidades que temos. Segundo irão se fartar e saber que irá levar reset 
mais tarde. Terceiro se tiver algum erro , faremos um conjunto e atualizamos no próximo patch. 
 
 
- Armaduras terão upgread e pede items de acordo o nível da Armadura. Todas as transmutação vão de +9  - > +9 a chance de melhoramento é de 100% 


Js8h5h.jpg
 
yeXgib.jpg


 
Escudos;
 


zIStaT.jpg
 
tMaDvp.jpg
 


 
Elmos;
 


 
ppNNOX.jpg
 
xyiISm.jpg
 


 
Pérolas dão também para transmutar mas a sua chance é de 50%.
 


 
TT6IX8.jpg
 


 
- Novas Cidades - Reino Vermelho


sKk42E.jpg
E7bPtn.jpg
cqED9c.jpg
 


 
Reino Amarelo
 


1etIVs.jpg
0UGcbq.jpg
21XAmP.jpg
UyrmD7.jpg


 
Reino Azul
 


wk6L9R.jpg
qpp5f2.jpg
io56QF.jpg
BnzNMG.jpg


 
 
Cliente
 
- Nova interface
- Novo seleccionar e criar personagem
- Novo efeito de lvl up
- Novo efeito quando morres
- Sky automático
- Bot de rodar
- F7 poderás ver a totalidade dos extras
- Novos efeitos de skills (modo antigo, fase beta do Metin2)
 
 
Agredicimentos pessoais
- UnWork por me ter ensinado a mexer no source <3
- Postite, por me ter feito este ótimo trabalho nas cidades, um grande criador de mapas <3
- Danha khavro esse feio nem palavras tenho para lhe descrever após de estar sempre presente
quando precisei e mesmo assim continua com nós. Um grande obrigado .
- Shephter, um nome estranho, mas uma boa pessoa, esteve comigo até agora desde que tive a ideia
de iniciar o projeto!
- Sinner - Esse noob, foi encarregue por a história do servidor como também no seu design, apesar de
tudo, sempre mostrou um bom empenho e esteve sempre presente.
 
Muitos adicionaram, muitos falaram, muitos desmotivaram, poucos ficaram e ajudaram mas os que realmente ficaram,
ficaram para fazer história. Que acreditam que uma pessoa é capaz, se não desisti do projeto
foi graças a eles, que me lixaram a cabeça toda. Somos poucos, mas somos unidos.
 
-------
 
O servidor ainda está na fase inicial. Tentamos procurar ideias, bugs entre outros. Na nossa visão está tudo direito
mas na vossa não sei. Sei que nos esforçamos ao máximo para trazer de volta o divertimento. Antes de criticarem poderão dar
sugestões para melhorar o vosso jogo. Não queremos, e tentaremos levar este servidor para a frente. Não um mês aberto e 
depois começam a perder pessoal e dizem que o servidor está morto. Nós temos que os conquistar todos os dias assim como faz um casal 
no seu dia a dia para o amor não acabar. 
 
 
Se o servidor fracassa, não podemos condenar. Existe aqueles que desistem, existe aqueles que tentam e existe aqueles
que fazem de tudo apesar de já estarem no fundo do poço. 
 
Inicialmente já estou assim desde 2010. A razão de nunca mais ter aberto até agora é simples. Para abrir um servidor
copy and paste mais vale nem abrir nem me dar ao trabalho. Queria proporcionar um jogo limpo organizado e divertido. 
Fazer alguma diferença em maioria dos servidores que abrem e fecham e o dinheiro que vocês doaram, foi com o chapéu.
Neste servidor haverá um sistema de pontos que poderás trocar por um voucher MD's. Para quem não tiver possíblidade.
Se queres algo mas não queres doar ou não tens possibilidades, faz pontos de conquista
para trocares, de momento não é possível porque há um bug e ainda estamos a resolver para que ninguém usufrua deste bug. 
 
 
 
Espero vos ver por lá, não sou muito bom a criar tópicos mas tentei dar o meu melhor para que podesse ser bastante detalhado e entendedor.
 
Facebook:  https://www.facebook.com/Metin2TGOficial
Site: Será dito no próximo tópico no Servidores Online
Fórum: Será dito no próximo tópico no Servidores Online
Data Prevista: Quase na abertura.
Patch inicial: 0.0
 
Não sei se sabem, eu criei este nome Metin2TG em 2010, no qual abri um servidor. Mas um alemão nos finais de 2015 criou o mesmo nome. Mas este servidor é português e não alemão. Este nome significa muito para mim, apesar de já ter quase 7 anos criei e o significado é TG - The God - O Deus. 



 

Equipa:

 

[CoMa]RaikiriPT



[TM]Shepher



[GM]Khavro



[DN]Sinner

 

 



 



O Meu Perfil:



Nome: Tiago Santos



Idade: 22



Morada: Porto/Portugal.

 

 

Brevemente, Metin2TG abrirá as suas portas para o teu futuro divertimento!

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

- Servidor derivado a PVM/PVP 2007x - Oldschool

- Sistema de Pets

- Sistema de Montadas

 

Não entendi isso, mas boa sorte no projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
- Servidor derivado a PVM/PVP 2007x - Oldschool

- Sistema de Pets
- Sistema de Montadas

Não entendi isso, mas boa sorte no projeto.

 

 

Inicialmente, servidor PVM/PVP 2007x - Oldschool, quis dizer por não ter os sistemas que o PT tem até agora. Eu na minha opinião, nível 99 lembra-me muito 2007x.

 

Sistema de Pets/Sistema de Montadas são basicamente as normais. Apenas fui detalhado demais pelos vistos >.<

 

Obrigado, forte abraço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em 2007 no máximo tinhas os cavalos de toda a vida, e pets não haviam xD foi apenas esse facto que me deixou na dúvida.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em 2007 no máximo tinhas os cavalos de toda a vida, e pets não haviam xD foi apenas esse facto que me deixou na dúvida.

Abraço

 

Realmente, mas Oldschool 2007 ou até mesmo 2010, quis dizer um servidor derivado a oldschool. Velhos tempos quando se vendia auras a 100k no Selene :p 

 

Abraço e obrigado pela atenção >.< 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, era apenas essa dúvida. Fico então à espera que abra, se calhar vou experimentar.

Abraço e boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, era apenas essa dúvida. Fico então à espera que abra, se calhar vou experimentar.

Abraço e boa sorte :)

Obrigado.. Esperamos ver-te cá..

Quanto ao OldSchool sim, podia ter sido explicado doutra maneira.

Neste inicio até Nível 99 apenas terá até às Aço Azuis (que na minha opinião são as mais giras :p)

Serão todos Bem-Vindos.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto ! ;)

 

Obrigado Postite por o teu excelente trabalho, forte abraço qualquer coisa só apitar  :like:

 

Cumprimentos ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahah, Parabéns mano .. foco nisso! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahah, Parabéns mano .. foco nisso! <3

 

 

Obrigado mano pelo o apoio e paciência que tives-te comigo hehe >.< 

 

Forte abraço tudo de bom!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

força mano se precisares de algo é só dizer!

 

O teu procjeto está a ir muito bem, assim que tiver tempo darei um salto da um toque quando abrires

 

 

abraço depois aparece no face pra me contares isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico à espera que o servidor abra, sempre apreciei servidores oldschool portanto conta comigo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos..

A Abertura está muito breve.

Estamos a acabar uns pormenores, bem como a resolver uns problemas que surgiram no Cliente.

No máximos dos máximos para o Ano que vem  :trollface:

 

Ainda não sabemos ao certo, mas se tudo correr como queremos esperamos abrir ainda antes do fim deste mês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos..

A Abertura está muito breve.

Estamos a acabar uns pormenores, bem como a resolver uns problemas que surgiram no Cliente.

No máximos dos máximos para o Ano que vem  :trollface:

 

Ainda não sabemos ao certo, mas se tudo correr como queremos esperamos abrir ainda antes do fim deste mês.

É acabar isso rápido porque eu ando sem jogos e gostava de me viciar num  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this