antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Ubisoft Mente À Descarada - Rip The Division

7 posts in this topic

Tom Clancy's The Division era um jogo que prometia muita coisa e foi considerado o FPS mais esperado do ano.
Mas a Ubisoft volta a enganar os seus jogadores como fez com o Watch Dogs e tudo o que esperavam do jogo é apenas um sonho.
Os gráficos foram reduzidos a uma escala colossal, a jogabilidade é aborrecida e o conteúdo que tinha sido anunciado na verdade não existe e muito provavelmente será vendido separadamente em DLC's.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não sei porque ainda acreditam em tudo o que a Ubisoft prometem ...  vocês são é masoquistas lol.

 

Sabem que só vai sair merda mas em vez de apenas desistirem do jogo preferem acreditar que irá ser mesmo assim ...  adoram desiludir-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esperemos que seja a diferença entre plataformas, tipo o que foi mostrado na E3 ser num PC e esta nova versão ser na XBOX

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well... é um TPS não um FPS, só para começar.

E pronto... já se esperava algo assim vindo da Ubisoft, esperemos que a versão do PC não esteja tão cortada como essa que teve de ser reduzida para se jogada naquele cancro.

 

 

Continuo à espera do jogo e continuo a o querer comprar, não no dia que sair tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da ubisoft já nenhuma coisa dessas me surpreende .-.

Todos os jogos deles mostrados na E3 são rodados em PCs e eles dizem q são em consolas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei o 1 e o 2 na ps não vi nenhum teaser ou apresentação por isso não tinha grandes expectativas, Mas eu gostei estava um jogo bastante interessante mas claro quando comprei o 2, o 1 nunca mais peguei nele e a meu ver o 2 estava mm bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now