antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
321moqado

Portatil Por Volta Dos 700 Euros

18 posts in this topic

Boas pessoal, alguém me pode ajudar a escolher um portátil bom que puxe bem jogo cs go e lol tenho aqui um mas digam os vossos e as vossas opiniões por favor!

 

https://www.prinfor.pt/portateis/92908-asus-x555lj-7c92w1b-intel-i7-5500u-156-levante-ja-em-loja.html?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

"Que puxe bem CS GO e LoL" com um portátil desse género vais jogar apenas entre os 100-200 fps no máximo no CS e 100-250 no LoL..

Se queres por volta desses fps.. Força, compra isso :\

 

 

PS: Eu disse no máximo mas é o máximo de FPS, não em Ultra Settings.. Isso é tudo em Low-Medium ou algumas cenas em High.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Line diz ai um portatil então sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um fixo/montar uma torre que tens de comprar/fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Que puxe bem CS GO e LoL" com um portátil desse género vais jogar apenas entre os 100-200 fps no máximo no CS e 100-250 no LoL..

Se queres por volta desses fps.. Força, compra isso :\

 

 

PS: Eu disse no máximo mas é o máximo de FPS, não em Ultra Settings.. Isso é tudo em Low-Medium ou algumas cenas em High.

 

E para que ele precisa de ter 500 FPS se o monitor dos portateis geralmente é de 60HZ?

É um pensamento...

 

Quanto ao tópico, qualquer portatil hoje em dia por menos que esse preço corre LoL e CS GO a 60 FPS que é que precisas de te preocupar.

Agora se quiseres jogar com graficos ao máximo, talvez terás de gastar ligeiramente mais (Aproximadamente 1000).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pode ser fixo tem de ser portatil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então compra esse e contenta-te com os fps de que te falei xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem joga a 25 e 30 kkk 100 e 200 é muito bom kkkkk Mas eu quero saber de mais portáteis ade haver melhores 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Todos os três portáteis que postaste aí são bastante inferiores, são horríveis para esse preço.

 

Generalizando, diferenças dos 3 em relação ao MSI CX62 2QD-265XPT

 

MSI CX62 2QD-265XPT vs esses três modelos

Ecrã IPS 1920x1080 vs Ecrã 1366x768

GeForce 940M vs GeForce 840M, GeForce 920M, GeForce 920M

i7-5700HQ vs i7-4510U, i7-5500U, i7-5500U

 

Só comparando esses parâmetros penso que não preciso de dizer mais nada. A diferença de um processador HQ para um U é enorme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E depois como faço aquilo diz Sistema Operativo não incluído tenho de comprar 1? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

E depois como faço aquilo diz Sistema Operativo não incluído tenho de comprar 1? :o

 

Sacas o ISO oficial do Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10, gravas numa pen e instalas no portátil. Depois ativas o Windows gratuitamente com o crack Microsoft Toolkit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo te ja que o da Annie está esgotado

Espero ter ajudado

Mas seria uma exelente aquisição em termos preço/qualidade

Eu esperava que viesse o proximo modelo da MSI , provavelmente deve ser +- na ordem do mesmo preço e melhor

Porque os asus são a segunda melhor opção mas nao têm ecrãs fhd são hd e tem piores processadores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo te ja que o da Annie está esgotado

Espero ter ajudado

Mas seria uma exelente aquisição em termos preço/qualidade

Eu esperava que viesse o proximo modelo da MSI , provavelmente deve ser +- na ordem do mesmo preço e melhor

Porque os asus são a segunda melhor opção mas nao têm ecrãs fhd são hd e tem piores processadores

 

No mês passado tinha em stock, penso que não devem demorar a repor o stock.

Envia e-mail para a PCDiga caso queiras saber quando é eles devem repor o stock.

 

Os asus não se podem chamar de segunda melhor opção.

Nenhum desses computadores com ecrãs HD e processadores underclocked são sequer uma opção nos dias de hoje para aqueles preços completamente ridículos.

O design interior dos computadores da MSI é superior, logo há um melhor airflow, e um acesso facilitado aos componentes tirando apenas a tampa de baixo.

 

Os processadores i7 U (ou underclocked) apenas têm 2 cores físicos e 4 threads, os processadores i7 HQ (high quality) têm 4 cores físicos e 8 threads.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this