antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FlaNela

Cs 1.6 - Novo Servidor [Abertura Prevista Para Fevereiro De 2016]

1 post in this topic

Boas,

 

Venho apresentar-vos uma "ideia" que me surgiu à poucos dias. Pretendo criar um Servidor de CS 1.6, um server com idiotices, para pessoas idiotas (como eu) e que só se querem divertir, passar boas horas em frente à tela do computador e mandar uns bons tiros.

 

Alguns Modelos editados;

Abertura do Server: 16 Slots

3 meses após a abertura do Servidor: 18 Slots

4 meses após a abertura do Servidor: 20 Slots

6 meses após a abertura do Servidor: 22 Slots

1 ano após a abertura do Servidor: 24 Slots

 

O Servidor manter-se-à com 24 Slots, no máx (Sujeito a alterações)

 

O Servidor irá contar com alguns Sistemas editados por mim (coisas simples, que poderiam ter sido "aproveitadas" por muitos outros Servidores ao longo dos tempos) e com um nível de proteção bom (a todos os níveis)

 

Se quiserem saber (se fosse a vocês não ia querer, mesmo) os VIPS serão pagos.

 

Métodos de Pagamento: Pay Safe Card/Chamada Telefónica

Preço: 50 Cêntimos/50 Cêntimos + IVA (Método de pagamento Chamada Telefónica)

Tempo VIP: 1 Mês (Não serão efetuadas compras de mais, ou menos tempo)

 

Para recorrer à compra VIP, basta enviar um mail para: (Ainda por criar, postarei, daqui a alguns dias, no tópico) ou então enviar uma mensagem para a página oficial do Facebook do Servidor (Ainda por criar, postarei, daqui a alguns dias, no tópico) e aguardar pelas instruções de pagamento.

 

A equipa será composta por:

 

. Mim; (Responderei a todas as mensagens no mail e na página do Facebook e darei o mínimo suporte no Server)

. 1 Admin (Que vai dar especial atenção, diariamente, a todos os Reports feitos pelos Membros, e assim, banir todos os Cheaters mais experientes)

. 3 Moderadores (Que vão fazer apenas cumprir as regras do Servidor e proporcionar bons momentos, em "família" no Servidor)

 

A-V-I-S-O

 

Peço, por favor, que, na abertura do Server, G-R-A-V-E-M Demos de todos os Membros que não respeitem a lista de Regras, que estará disponível ao escrever: /regras, no Chat)

Não venham pedir BANS, sem provas (Isso é algo que me incomoda realmente bastante)

Vão até à consola, escrevam: "status", gravem o Nome; a ID; e reportem (enviando para o mail/página do Facebook)

 

Para mais INFO à cerca dos Reports, escrevam: /reportar, no Chat e sigam as instruções de Report, no Servidor.

 

Alterações

 

Proteções: Sempre que hajam novas proteções/Updates de algumas proteções

Alterações de todos os Sons do Servidor: De 6 em 6 meses

Não haverão muitas alterações no Server. Acreditem que o Server não se tornará muito cansativo, e que será algo bastante "bom" em vários aspetos

 

Pouco mais posso dizer à cerca do projeto,

Estou aberto a sugestões/críticas construtivas.

 

Ps- Esqueci-me de referir, mas o Servidor ainda não tem nome. Estou, como disse a cima, aberto a sugestões.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this