antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RedLinePT

Comando Não Encontrado

7 posts in this topic

Bem, quero dizer desde já que é a primeira vez que tou a criar um servidor de metin2 sem hamachi, pelo virtual box,

e funciona tudo bem até que ao meter o comando ./start diz "Command not found" e supostamente era pa dar.

Agora não sei já tentei uma série de coisas e não deu.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tenta estes comandos:start.shcd /home/game && sh start.sh./iniciarNão sei mais comandos :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obrigado, o comando cd /home/ game && sh start.sh dá, depois aparece uma coisa e eu clico 1 e ENTER e depois diz "CH1 ha Iniciado!"

mas quando eu vou ao cliente logar na conta aquilo diz erro de conexão ao servidor este é o unico erro que me falta resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também tive esse erro, já não posso ajudar mais :(Mas pode fazer isto:Executar como adm (o ficheiro do client)Mudar o ip (ou verificar se é o teu)Ir ao firewall do windows e escolher o ficheiro do client e marcar nas duas opções

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu :S, fiz o que dissente mas ainda aparece "Erro de conexão ao servidor" mas tenho a sensação de que o server ainda não esta bem ligado e é por causa disso que não dá... Mas obrigado pela ajuda :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Não deu :S, fiz o que dissente mas ainda aparece "Erro de conexão ao servidor" mas tenho a sensação de que o server ainda não esta bem ligado e é por causa disso que não dá... Mas obrigado pela ajuda :D

Usa laucher de MC que deve te resolver o problema

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this