antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
FαbiσMαя†iηs

Como Monto Um Servidor No Dedicado Ou Vpn?

Question

15 answers to this question

  • 0

compras um computador(virado para servidor) ou podes usar um pc que tenhas ai em casa, instalas um sistema operativo servidor(windows server, ubuntu server...), e basta configurares o mesmo e ficas com um dedicado.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

compras um computador(virado para servidor) ou podes usar um pc que tenhas ai em casa, instalas um sistema operativo servidor(windows server, ubuntu server...), e basta configurares o mesmo e ficas com um dedicado.

 

Cumprimentos

Se vou comprar um Dedicado para quê montar num computador <.< 

Resposta inútil a meu ver mas obrigado na mesma.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

dedicado eu recomendo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OFF:

VPN -> Virtual Private Network, tu queres referir-te a VPS (Virtual Private Server)

 

 

ON:

Visto que fizeste este tópico na área de Metin2 suponho que o teu objetivo seja meter as files a funcionar no servidor? Se sim, dá-te um pouco ao trabalho e procura, que tens isso aqui no forum, e encontras de forma bem facil se quiseres perder um pouco de tempo a procurar por ti.

 

Cumprimentos,

RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mais um que pensa que servidores de metin2 se montam em VPS's...

Se queres abrir um servidor de Metin2 amador compra um dedicado e usa o Google para aprenderes o que precisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas custa alguma coisa ajudar o rapaz?
Se ele perguntou é porque não sabe onde isso está, ou não sabe pelo que deve procurar primeiro.
Ajudem mais e tentem não vir com o "Procura no google".

Precisamos de quem nos ajude para nós futuramente ajudarmos os outros... ninguém nasce a saber.

Eu não sei como meter dedicado, se não ajudava.

Boa sorte e cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas custa alguma coisa ajudar o rapaz?

Se ele perguntou é porque não sabe onde isso está, ou não sabe pelo que deve procurar primeiro.

Ajudem mais e tentem não vir com o "Procura no google".

Precisamos de quem nos ajude para nós futuramente ajudarmos os outros... ninguém nasce a saber.

Eu não sei como meter dedicado, se não ajudava.

Boa sorte e cumprimentos.

Eu também não sei como meter o OS pronto para um servidor de Metin2.

Eu falei pelo facto de logo na primeira pagina dos tutoriais aqui na cyber ter um topico a ensinar a fazer isso... Custava alguma coisa procurar antes de pedir ajuda?

Eu quando não sei alguma coisa procuro saber primeiro, por minha pesquisa, se não encontro, aí peço ajuda...

 

Cumprimentos,

RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isto é para 9.3

portsnap fetch extract update
fetch ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/amd64/amd64/9.3-RELEASE/lib32.txz && tar Jxpvf lib32.txz -C / && rm lib32.txz
cd /usr/ports/databases/mysql55-server && make install clean
cd /usr/ports/lang/python27 && make install clean
ee /etc/rc.conf  adicionar mysql_enable="YES"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Looool pessoal ajudem mas é p rapaz pois esses comentarios sao super desnecessarios

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

up

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sacas uma VPN com port forwarding, abres o virtual box, instalas freebsd, umas serverfiles e no painel de configuração da tua VPN vais dar forward das portas locais na qual o teu server está a dar listen para uma porta pública.

 

Depois basta configurares o cliente com o IP da VPN e as portas para as quais deste forward.

 

Espero que tenha ajudado, se não ajudei foi porque tens um problema extremamente básico e não o soubeste descrever, anyway respondi à tua dúvida mal elaborada de forma séria.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now